Jump to content
Sign in to follow this  
karkov

Bmw Vision Efficient Dynamics

Recommended Posts

Em Setembro a BMW apresentará ao público um concept de formato desportivo dotado de um motor de três cilindros Diesel e dois propulsores eléctricos que debitam, no total, 356 cv de potência e um binário máximo de 800 Nm. Apesar de ser uma amálgama de conceitos e ideias, o Vision Efficient Dynamics confirma que os motores de três cilindros farão parte da gama, possivelmente já em 2011, através do BMW Série 1.

As performances deste concept são semelhantes às de um actual BMW M3: o protótipo atinge os 100 km/h em 4,8 segundos e a velocidade máxima de 250 km/h é limitada electronicamente. Aqui acabam as semelhanças com o desportivo, porque o consumo é de apenas 3,8 l/100 km e as emissões de CO2 são de 99 g/km.

O concept Vision Efficient Dynamics mostra que a técnica flame surfacing, evidente em modelos como o Série 7, já é uma “moda” do passado. A saída de Chris Bangle e o posicionamento de Adrian van Hoodyonk como chefe de design da BMW dá espaço ao “layered surfacing”, que, tal como o nome indica, funciona pela aplicação de várias camadas de modo a conferir volume a certas áreas do concept.

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

na gosto

Share this post


Link to post
Share on other sites

em pekeno assustei-m, mas dp d ampliar as fotos, até gostei, pq se isto fosse realmente feito, certamente perderia aqueles neons todos, o que até ficaria engraçado.

Se eles conseguissem criar um motor tri-cilíndrico d alto desempenho, capaz d carregar com força os motores eléctricos, até seria uma opção engraçada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faço renders com melhor qualidade que essa merda, fdx..

E para quê a cáca do motor diesel lá dentro, oh BMW? Porquê? A Tesla já faz isto 100% eléctrico, qual é o interesse?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.