Jump to content

Grand Theft Auto 4: Episodes From Liberty City


EsCk
 Share

Recommended Posts

Para que é que te interessa isso, oh Punkyto? Mas ya, acho que com os patches que saíram, li comentários de pessoal a dizer que notaram grandes melhorias em performance.

pq curto mais jogar no PC.

Por acaso, este é daqueles géneros que prefiro jogar na consola.. O comando dá mais jeito do que o teclado+rato.

Eu não notei muito, mas mesmo assim não me importava de jogar mais uma expansão :drool:

Para já, é um exclusivo da x360, por isso, és capaz de ter que esperar mais uns meses, isto se tiveres sorte.

Link to comment
Share on other sites

Para que é que te interessa isso, oh Punkyto? Mas ya, acho que com os patches que saíram, li comentários de pessoal a dizer que notaram grandes melhorias em performance.

pq curto mais jogar no PC.

Por acaso, este é daqueles géneros que prefiro jogar na consola.. O comando dá mais jeito do que o teclado+rato.

eu tambem gosto mais no PC, nao tenho jeito para apontar com o analogico. jogos com comando é mais corridas, hack n' slash e beat'em ups...

Link to comment
Share on other sites

Para que é que te interessa isso, oh Punkyto? Mas ya, acho que com os patches que saíram, li comentários de pessoal a dizer que notaram grandes melhorias em performance.

pq curto mais jogar no PC.

Por acaso, este é daqueles géneros que prefiro jogar na consola.. O comando dá mais jeito do que o teclado+rato.

eu tambem gosto mais no PC, nao tenho jeito para apontar com o analogico. jogos com comando é mais corridas, hack n' slash e beat'em ups...

Na x360, o GTAIV tem auto-aim, que automaticamente te cola a mira no corpo do gajo que estiver ao teu alcance, depois podes ajustar com o analógico para a cabeça, perna.. É como digo, para o género de jogo que é, serve perfeitamente. Também podes ver as coisas por outro prisma; o que tens que andar aos tiros, também tens que fazer a conduzir carros e aí o comando é o inverso do que dizes.

Link to comment
Share on other sites

o comando é melhor para conduzir sim senhor, :D mas nao tenho qualquer dificuldade com o rato e teclado...

tambem nestes casos é questao de habito, agora jogar SFIV com o teclado... 0_o

Link to comment
Share on other sites

Vou-me queixar à Rockstar :ranting:

Saracat juntas-te a mim nesta injustiça?

Opá nao sei acho que a Rockstar acertou em cheio em tornar a expansão exclusiva para xbox360, tudo tem a ver com o publico alvo. Quem é que ia jogar um jogo chamado "(...)gay tony"? Só mesmo alguém com uma xbox360 ^^;

Link to comment
Share on other sites

Vocês é que não leram nada sobre o jogo, sequer.. No The Ballad of Gay Tony, nem sequer se joga com o Gay Tony -_-

Joga-se com um badass Nicko alike :D

(nao encontrei a tag spoiler, ATENÇAO SPOILER)

Sniper.jpgNo final descobres que a personagem com que jogas, é tmb ela, gay!Sniper.jpg

Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

Vocês é que não leram nada sobre o jogo, sequer.. No The Ballad of Gay Tony, nem sequer se joga com o Gay Tony -_-

Joga-se com um badass Nicko alike :D

(nao encontrei a tag spoiler, ATENÇAO SPOILER)

No final descobres que a personagem com que jogas, é tmb ela, gay!

Não encontraste a tag spoiler? A tag spoiler? Escuta, "tag spoiler".

Isso.

[spoiler]"Não encontrei a tag spoiler"[/spoiler]

Awesome! :-..

Btw, lá em cima, "Other styles". :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.