Jump to content

Mais Uma Entrada A Matar


Spark
 Share

Recommended Posts

Alex Witsel suspenso até 23 novembro

PARTIU PERNA A WASILEWSKI NO STANDARD-ANDERLECHT

Axel Witsel, do Standard de Liège, autor da entrada assassina que partiu a perna ao polaco Marcin Wasilewski (Anderlecht) no passado domingo, foi suspenso pela federação belga até 23 de Novembro de 2009.

No domingo, à passagem do minuto 25 do clássico do futebol belga, deu-se o inacreditável acontecimento, que chocou a opinião pública mundial, em virtude da violência do "tackle" de Witsel. Momentos inquietantes captados pelas câmaras de televisão, que geraram alguns desacatos nas bancadas e muita discussão entre jogadores e técnicos das duas formações.

Axel Witsel, eleito como o melhor jogador da liga em 2008, teve de ser escoltado por vinte polícias até à sede da federação, uma vez que se temem ataques por parte dos adeptos do Anderlecht

O jogador já é alvo de ameaças de morte, estando à guarda das autoridades belgas e não fugiu aos comentários sobre o tema: "Aceitarei a sanção que for determinada, mas quem me conhece sabe que não foi propositado. Logo que possível vou até ao hospital pedir desculpas pessoalmente ao Wasilewski."

Marcin Wasilewski, de 29 anos, estará ausente dos relvados durante um ano, devendo ser operado no final da semana.

in record

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Alex Witsel suspenso até 23 novembro

PARTIU PERNA A WASILEWSKI NO STANDARD-ANDERLECHT

Axel Witsel, do Standard de Liège, autor da entrada assassina que partiu a perna ao polaco Marcin Wasilewski (Anderlecht) no passado domingo, foi suspenso pela federação belga até 23 de Novembro de 2009.

No domingo, à passagem do minuto 25 do clássico do futebol belga, deu-se o inacreditável acontecimento, que chocou a opinião pública mundial, em virtude da violência do "tackle" de Witsel. Momentos inquietantes captados pelas câmaras de televisão, que geraram alguns desacatos nas bancadas e muita discussão entre jogadores e técnicos das duas formações.

Axel Witsel, eleito como o melhor jogador da liga em 2008, teve de ser escoltado por vinte polícias até à sede da federação, uma vez que se temem ataques por parte dos adeptos do Anderlecht

O jogador já é alvo de ameaças de morte, estando à guarda das autoridades belgas e não fugiu aos comentários sobre o tema: "Aceitarei a sanção que for determinada, mas quem me conhece sabe que não foi propositado. Logo que possível vou até ao hospital pedir desculpas pessoalmente ao Wasilewski."

Marcin Wasilewski, de 29 anos, estará ausente dos relvados durante um ano, devendo ser operado no final da semana.

in record

Esta parte a bold tb já são os atrasados mentais e fanáticos do futebol, feitos machos, a quererem resolver as coisas pelas suas mãos. Até 23 de Novembro de 2009, não é? A pena é curta sem dúvida, apesar de ele vir a estar quase 3 meses sem jogar futebol. Para mim, e nestes casos deveria ser sempre assim, a pena deveria ter a duração da recuperação do jogador que sofreu o tackle duríssimo.

Link to comment
Share on other sites

Já tinha visto este vídeo e também acho a pena aplicada ao Witsel, extremamente leve.

Walt, tens toda a razão.. devia levar 1 castigo, no mínimo, igual à totalidade do tempo de recuperação do Wasilewski.

Quanto às declarações do Witsel, pedir desculpa não adianta de nada, já o fod... e já. Pelo vídeo, não me parece que tenha sido muito sem intenção, mas ao mesmo tempo, também me custa a acreditar que alguém tenha uma atitude daquelas no seu perfeito juízo.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.