Jump to content
Spark

Mais Uma Entrada A Matar

Recommended Posts

Sem comentários... :blink:

OMFG! Que animal!

Bem, o Gleal sabe melhor que ninguém como estas doem! Xodasse!

Que grande cabrão, mais um que devia ser banido do futebol para sempre.

Edited by HypNo69

Vi agora isto no site do Record...impressionante. Provavelmente lixou a carreira ao outro jogador...deviam fazer-lhe o mesmo, impedi-lo de jogar para sempre...

Mas qual é o mal ???

Há espera ...ok...isto é futebol... pensava que era um topico sobre a UFC !!

Fdx, só pela preview frame do youtube, até tenho medo de carregar play.

Não tenhas :X

ouchq.jpg

Brutalidade mesmo, dass.

Edited by Sem_Identidade

Alex Witsel suspenso até 23 novembro

PARTIU PERNA A WASILEWSKI NO STANDARD-ANDERLECHT

Axel Witsel, do Standard de Liège, autor da entrada assassina que partiu a perna ao polaco Marcin Wasilewski (Anderlecht) no passado domingo, foi suspenso pela federação belga até 23 de Novembro de 2009.

No domingo, à passagem do minuto 25 do clássico do futebol belga, deu-se o inacreditável acontecimento, que chocou a opinião pública mundial, em virtude da violência do "tackle" de Witsel. Momentos inquietantes captados pelas câmaras de televisão, que geraram alguns desacatos nas bancadas e muita discussão entre jogadores e técnicos das duas formações.

Axel Witsel, eleito como o melhor jogador da liga em 2008, teve de ser escoltado por vinte polícias até à sede da federação, uma vez que se temem ataques por parte dos adeptos do Anderlecht

O jogador já é alvo de ameaças de morte, estando à guarda das autoridades belgas e não fugiu aos comentários sobre o tema: "Aceitarei a sanção que for determinada, mas quem me conhece sabe que não foi propositado. Logo que possível vou até ao hospital pedir desculpas pessoalmente ao Wasilewski."

Marcin Wasilewski, de 29 anos, estará ausente dos relvados durante um ano, devendo ser operado no final da semana.

in record

Guest Walt Sousa

Alex Witsel suspenso até 23 novembro

PARTIU PERNA A WASILEWSKI NO STANDARD-ANDERLECHT

Axel Witsel, do Standard de Liège, autor da entrada assassina que partiu a perna ao polaco Marcin Wasilewski (Anderlecht) no passado domingo, foi suspenso pela federação belga até 23 de Novembro de 2009.

No domingo, à passagem do minuto 25 do clássico do futebol belga, deu-se o inacreditável acontecimento, que chocou a opinião pública mundial, em virtude da violência do "tackle" de Witsel. Momentos inquietantes captados pelas câmaras de televisão, que geraram alguns desacatos nas bancadas e muita discussão entre jogadores e técnicos das duas formações.

Axel Witsel, eleito como o melhor jogador da liga em 2008, teve de ser escoltado por vinte polícias até à sede da federação, uma vez que se temem ataques por parte dos adeptos do Anderlecht

O jogador já é alvo de ameaças de morte, estando à guarda das autoridades belgas e não fugiu aos comentários sobre o tema: "Aceitarei a sanção que for determinada, mas quem me conhece sabe que não foi propositado. Logo que possível vou até ao hospital pedir desculpas pessoalmente ao Wasilewski."

Marcin Wasilewski, de 29 anos, estará ausente dos relvados durante um ano, devendo ser operado no final da semana.

in record

Esta parte a bold tb já são os atrasados mentais e fanáticos do futebol, feitos machos, a quererem resolver as coisas pelas suas mãos. Até 23 de Novembro de 2009, não é? A pena é curta sem dúvida, apesar de ele vir a estar quase 3 meses sem jogar futebol. Para mim, e nestes casos deveria ser sempre assim, a pena deveria ter a duração da recuperação do jogador que sofreu o tackle duríssimo.

Já tinha visto este vídeo e também acho a pena aplicada ao Witsel, extremamente leve.

Walt, tens toda a razão.. devia levar 1 castigo, no mínimo, igual à totalidade do tempo de recuperação do Wasilewski.

Quanto às declarações do Witsel, pedir desculpa não adianta de nada, já o fod... e já. Pelo vídeo, não me parece que tenha sido muito sem intenção, mas ao mesmo tempo, também me custa a acreditar que alguém tenha uma atitude daquelas no seu perfeito juízo.

Edited by CMC_PUBLIKUM

... coisa que eu tenho as minhas dúvidas...

Se fosse o Binya, levava 6 anos de suspensão.

se fosse o binya partia-he a outra perna também, um braço, a espinha e ainda lhe pegava gripe A.

Edited by cursed