Jump to content

Passatempos - Cinema


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Vamos lá ver se este tópico pega. Eu nem costumo muito concorrer a passatempos para ver se vejo alguns filmes em ante-estreia à borla mas há uns dias atrás, feito maluco, concorri a uma série de filmes e em diversos sites a ver se tenho alguma sorte.

Depois pensei. Seria giro partilhar, saber e estar ao corrente dos muitos passatempos sobre filmes no FNF. Muitos de certeza não concorrem mas se tivessem oportunidade, fá-lo-iam. Eu fui um deles. E agora vou começar a concorrer com assiduidade, a ver se me calham alguns convites duplos para ante-estreias. ;)

Para esta semana ainda temos:

Assalto ao Metro 123: Mega-FM

MSN/Columbia Tri Star Warner

Semana de 7 a 13 de Setembro

As Teias do Crime: Vousair.com

No Limite da Ilusão: Sapo/Lusomundo

Último Destino 4 - 3D: Take Cinema Magazine - a nossa conhecida Take :)

A ideia é ir-se adicionando e reciclando filmes e respectivos passatempos.

Boa sorte e bons filmes. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Quando começarem as aulas, passo a cá pôr os do Núcleo de Cinema do IST. Mas aviso que a maioria dos filmes para os quais oferecemos bilhetes, são do circuito alternativo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Para quem está interessado nestes passatempos de cinema, registem-se na newsletter da Take (take.com.pt), e sempre que sair um passatempo são avisados na hora por e-mail.

Não temos a afluência de outros sites, pelo que a probabilidade de ganharem acaba por ser maior.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.