Jump to content
Sign in to follow this  
Revenge

Fastnewsforum Powered By War-Fusion

Servidor de Jogo  

133 members have voted

1. 1.

• Counter-Strike Source - Steam ou Non Steam(Não existe Anti-Cheat nesta versão)
      35
    • Call of Duty 4 - Não é necessário ter jogo original
      84
    • Team Fortess 2 - Necessário ter jogo original
      14

Recommended Posts

Bem, cá está a votação final.

O jogo com mais votos, fica com o servidor. A Poll termina dia 3, quinta feira.

O jogo Counter-Strike Source, dá para ter a versão Steam, onde é necessário ter o jogo original. Ou a versão Non Steam, onde não é necessário. O problema é que na versão Non Steam poderá haver cheaters, visto que o servidor não tem o Valve Anti Cheat.

O jogo COD4, não é necessário ter a versão original. "Compram" o jogo no sitio mais proximo e basta entrar e jogar.

O Team Fortess 2 só para quem tem original. Quem não tiver, não joga.

Dos que tão ai o único que cheguei a jogar online foi o CSS

Nunca experimentei o TF2, mas se tem que se ter o jogo original também não me parece que e aqui que vou experimentar :(

Por isso votei no CSS

Se não fosse preciso original tinha mesmo ido para o TF2

Call of Duty 4!

Acho que não faz sentido estar a "pagar" para ter servidores não-oficiais mas pronto isso sou eu.

E tanto quanto sei num servidor crackado também não se consegue ter uma versão do PunkBuster (Anti-cheat) estável no COD4 por exemplo.

E desde qd é que o punkbuster é estável e viável? :-..

Bom, quando liguei o PC estava a pensar votar COD4... eu estava a criar demasiada confusão na outra thread lol

mas já que o TF2 esta na votação... :D

Mas pronto, é o COD que vai pra frente, quase de certeza. Também é optima escolha :)

O jogo Counter-Strike Source, dá para ter a versão Steam, onde é necessário ter o jogo original. Ou a versão Non Steam, onde não é necessário. O problema é que na versão Non Steam poderá haver cheaters, visto que o servidor não tem o Valve Anti Cheat.

Aposto que o Heri quer este ^^ :-..

B)

pah votem no cod4, e grande vicio e para alem disso temos o sistema punkbuster para evitar os cheaters, evitar isto é, apanhar os mais nabos porque gajos que usam WH's entre outros hack's requerem um admin pa distribuir uns kicks. o problema do punkbuster e servers cracked n me tem afectado usando por exemplo o garena.

<------- novato de 2003 :D

Edited by Tato

pah votem no cod4, e grande vicio e para alem disso temos o sistema punkbuster para evitar os cheaters, evitar isto é, apanhar os mais nabos porque gajos que usam WH's entre outros hack's requerem um admin pa distribuir uns kicks. o problema do punkbuster e servers cracked n me tem afectado usando por exemplo o garena.

<------- novato de 2003 :D

nem mais... :P

Para mim qualquer modo serve!:y:

Edited by Batunaz

COD 4, nem que seja para ensinar o esck a jogar. :-..

Dream on.. Por acaso, nem tenho jogado muito, devo estar muito noob.

COD 4, nem que seja para ensinar o esck a jogar. :-..

Dream on.. Por acaso, nem tenho jogado muito, devo estar muito noob.

sim, sim...

isso do promod não podem adicionar ao server? eu por acaso tenho mas n costumo jogar em servers com mods. Question= O acesso ao server será para quantos jogadores?

cod4 sem duvida. Ja agora, batunaz, no lanfestival em 2007... acho que joguei cod2 contra ti e ganhei... =|

Aposto que o Heri quer este ^^ :-..

B)

Já votei mas foi no COD4. :P

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.