Jump to content

Luís Costa Branco Despediu-Se Da Sic Em Directo?


Zé Macaco
 Share

Recommended Posts

Luís Costa Branco despede-se da SIC

O jornalista da SIC Luís Costa Branco despediu-se ontem dos ecrãs da SIC. Na hora da saída, o pivô, que está de partida para Angola, onde iniciará um novo projecto, deixou uma palavra aos telespectadores e agradeceu aos colegas.

'Foi um prazer estar com os telespectadores', começou por dizer Luís Costa Branco, na hora da despedida do 'Jornal da Noite' da SIC. 'Agradeço a todos os meus colegas da SIC que me aturaram estes anos todos', concluiu o jornalista.

Luís Costa Branco conduzia o comentário semanal de Rui Santos, na SIC, 'Tempo Extra', um programa de análise ao futebol. Recorde-se que o jornalista estava no parque de estacionamento da SIC quando o comentador desportivo foi alvo de uma tentativa de agressão

Fonte CM

in http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=11B8D4CF-3CCC-4BEF-9026-3341B250E5F8

Link to comment
Share on other sites

Eu vi essa cena, despediu-se dos colegas e telespectadores sim. O gajo estava a fazer beicinho e tudo mas aguentou-se ali como um homem!

Levantou-se aquando do genérico e quando as luzes estão já quase apagadas, olhou pausadamente para a mesa, bateu com as folhas e saiu.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Recebeu um convite do Sol para Angola (ele é casado com a Naima) e decidiu aceitar. Será um projecto diferente do que estava a fazer por aqui.

Como amigo dele só lhe posso desejar boa sorte e felicidades

O video da despedida, existe outro vídeo feito por nós internamente para a despedida dele em que fizemos uma reconstituição da cena á entrada da SIC em que ele e o rui santos é agredido.

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.