Jump to content

Fase De Grupos Da Liga Europa


Figos
 Share

Recommended Posts

vasco gonçalves, tu basicamente estás a dizer que o problema do Sporting é o Benfica.

Não, o problema do Sporting é mesmo a linha "patinhas" que resolveu seguir, o que eu digo é que o Sporting apesar de tudo não está assim tão mal, mas fica muito pior se comparado com o Benfica, claro que se torna inevitavel efectuar essa comparação com o grande rival de sempre né.

Pessoalmente gosto de ver este Benfica jogar porque sou acima de tudo um apreciador de bom futebol, tal como já gostava de ver o Porto do Mourinho.

Eu cá discordo. Tu viste a "transformação" da equipa do Benfica do ano passado para a deste ano. E não se trata apenas dos jogadores novos, acima de tudo é a atitude dos jogadores.

Quando vejo jogos do Sporting, é notório a falta de atitude. As más exibições do Sporting para mim são devido a isso acima de tudo.

Link to comment
Share on other sites

So digo uma coisa

2 amigos meus fizeram-se sócios ontem

Por isso segunda tamos la batidos com os bilhetes que nos ofereceram :clap: :clap:

Quem mais daqui e que vai?? :-..

...cheira-me a outra goleada na segunda... :-

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

So digo uma coisa

2 amigos meus fizeram-se sócios ontem

Por isso segunda tamos la batidos com os bilhetes que nos ofereceram :clap: :clap:

Quem mais daqui e que vai?? :-..

...cheira-me a outra goleada na segunda... :-

fdx

já chega

Link to comment
Share on other sites

Benfica à Benfica. Só faltou terem bigode.

EDIT:

Foudaçe, grande golo do Mortinho!

btw, "David Moyes was facing a team managed by a man called Jesus and destroyed by a footballer called Angel." www.independent.co.uk

Edited by Entranced
Link to comment
Share on other sites

So digo uma coisa

2 amigos meus fizeram-se sócios ontem

Por isso segunda tamos la batidos com os bilhetes que nos ofereceram :clap: :clap:

Quem mais daqui e que vai?? :-..

...cheira-me a outra goleada na segunda... :-

fdx

já chega

Chega nada :-..

Link to comment
Share on other sites

Benfica à Benfica. Só faltou terem bigode.

EDIT:

Foudaçe, grande golo do Mortinho!

btw, "David Moyes was facing a team managed by a man called Jesus and destroyed by a footballer called Angel." www.independent.co.uk

LOL, muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Benfica à Benfica. Só faltou terem bigode.

EDIT:

Foudaçe, grande golo do Mortinho!

btw, "David Moyes was facing a team managed by a man called Jesus and destroyed by a footballer called Angel." www.independent.co.uk

LOL, muito bom.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda ninguém se tinha lembrado dessa :-..

Link to comment
Share on other sites

So digo uma coisa

2 amigos meus fizeram-se sócios ontem

Por isso segunda tamos la batidos com os bilhetes que nos ofereceram :clap: :clap:

Quem mais daqui e que vai?? :-..

...cheira-me a outra goleada na segunda... :-

A mim também me cheira mas não podemos dizer isso, dessa maneira. Dá ar de sermos pretensiosos.

Eu já alterei a táctica. tipo ... cheira-me que na segunda ganhamos à vontadinha.

Link to comment
Share on other sites

the times:

...After Luisao nodded Aimar’s corner over Gosling, stationed on the right-hand post, to make it three goals in five minutes and four in total, Benfica at least had the decency to turn off the turbo

lol

Link to comment
Share on other sites

vasco gonçalves, tu basicamente estás a dizer que o problema do Sporting é o Benfica.

Não, o problema do Sporting é mesmo a linha "patinhas" que resolveu seguir, o que eu digo é que o Sporting apesar de tudo não está assim tão mal, mas fica muito pior se comparado com o Benfica, claro que se torna inevitavel efectuar essa comparação com o grande rival de sempre né.

Pessoalmente gosto de ver este Benfica jogar porque sou acima de tudo um apreciador de bom futebol, tal como já gostava de ver o Porto do Mourinho.

Eu cá discordo. Tu viste a "transformação" da equipa do Benfica do ano passado para a deste ano. E não se trata apenas dos jogadores novos, acima de tudo é a atitude dos jogadores.

Quando vejo jogos do Sporting, é notório a falta de atitude. As más exibições do Sporting para mim são devido a isso acima de tudo.

Sim também uma grande dose de falta de atitude, os jogadores do Sporting não se mexem, é devagar devagarinho parado, parece q estão cansados, saturados, desmotivados, mas lá está faltava ali um abanão, e para isso é preciso investir, era preciso sangue novo e não só ao nível de jogadores e treinador...

Link to comment
Share on other sites

Vejam mas é se ganham a Taça da Liga Europa :y:

Isso é que era serviço, carago!

«A equipa que pratica melhor futebol é seguramente o FC Porto. Acho que jogamos de forma espectacular»

by Fucile in A Bola

Uma declaração no mínimo discutível. :P

Claro! Ele devia ter dito "Quem joga melhor obviamente que é o Benfica. Aliás, era lá que eu gostava de jogar e tudo."...<_<

Link to comment
Share on other sites

«A equipa que pratica melhor futebol é seguramente o FC Porto. Acho que jogamos de forma espectacular»

by Fucile in A Bola

Uma declaração no mínimo discutível. :P

Claro! Ele devia ter dito "Quem joga melhor obviamente que é o Benfica. Aliás, era lá que eu gostava de jogar e tudo."...<_<

13 jogos oficiais, 41 golos marcados (mais coisa menos coisa), cerca de 3,2 golos por jogo. O Fucile abre a boca, tem todo o direito de ser faccioso para o clube que lhe paga o ordenado. Eu apresento factos e números. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

«A equipa que pratica melhor futebol é seguramente o FC Porto. Acho que jogamos de forma espectacular»

by Fucile in A Bola

Uma declaração no mínimo discutível. :P

Claro! Ele devia ter dito "Quem joga melhor obviamente que é o Benfica. Aliás, era lá que eu gostava de jogar e tudo."...<_<

13 jogos oficiais, 41 golos marcados (mais coisa menos coisa), cerca de 3,2 golos por jogo. O Fucile abre a boca, tem todo o direito de ser faccioso para o clube que lhe paga o ordenado. Eu apresento factos e números. :P

TetraCampeão. O Fucile também.

Link to comment
Share on other sites

TetraCampeão. O Fucile também.

Mas estamos a falar desta época ou dos últimos anos?

Eu não questiono a superioridade do FCP dos últimos anos e de ser a equipa que nos últimos anos tem praticado o melhor futebol. Daí ter sido campeão várias vezes.

Mas esta época o FCP (para mim) não é a equipa a praticar melhor futebol.

É verdade, o Benfica já perdeu em Poltava e na Grécia mas até agora têm sido muito mais as vezes que a "máquina trituradora" vai espalhando a sua arte. Contra factos nao há argumentos. É contra um Belenenses fraquinho (que empata em Alvalade), é contra um Paços inferior (mas que empata com o FCP), é com um Leixões péssimo (mas que o ano passado nos tirou da Taça), é contra um Everton que jogou com a sua "3ª equipa"... enfim... já começam a ser demasiadas coincidências...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.