Jump to content

Fastnewsforum Powered By War-Fusion


Revenge
 Share

Servidor de Jogo  

156 members have voted

  1. 1. Escolhe o Jogo

    • Counter-Strike v.1.6
      23
    • Counter-Strike - Condition Zero
      2
    • Counter-Strike Source
      39
    • Call of Duty 4
      57
    • Call of Duty 5
      10
    • Trackmania Nations Forever
      25


Recommended Posts

Eu creio que devia ser um jogo de fácil acesso a qualquer um do utilizador do FNF. o CoD4 puxa pelo PC, e nem deve correr no meu provavelmente.

O meu voto foi para o CS... se pudesse votar 2 vezes era nos CS 1.6 e no CS Source :P

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Como muitos de vós ainda não perceberam estamos a falar de servidores oficiais, logo não irá dar para utilizar chaves crackadas.

Voto CSS mas agora tenho jogado um pouco mais de COD4, por isso acaba por ser indiferente um desses 2.

Link to comment
Share on other sites

Bem

Ja joguei a todos

Ja não jogo nenhum deles a uns bons anitos

Por isso voto no que fiquei mais tempo a jogar que foi o cs 1.6 :-..

De qualquer maneira o que for que escolherem sou capaz de jogar convosco na mesma só para o convívio

Sempre deu piada ter la newbies a jogar para poderem matar facilmente :-

Link to comment
Share on other sites

Cod 4 e depois em agosto Modern Warfare 2

É inegável o sucesso do jogo... É capaz de ser aquele que pode deixar mais gente contente.

E ve se por exemplo não é possivel como na multiplay de ter os cods todos aquilo é so aceder ao control panel. Não sei se aqui será possível, mas fica já para o próximo cod :P

Edited by ttsantos
Link to comment
Share on other sites

Counter Strike Source, como é óbvio...

BTW-> No war fusion, penso que só dá com steam, por isso para ser uma votação justa... tentem votar só se tiverem o original ou estiverem a pensar em comprar! Uma vez que era mau ganhar uma opção e depois não haver jogadores, pk anda tudo crackado! :P

P.S. Revenge -> se ganhar o CSS e depois precisares de ajuda, podes contar comigo.

Link to comment
Share on other sites

Acabaram de me informar que o o Team Fortress 2 pode ser adicionado à poll. Mas agora ja ia em desvantagem. Mas se muita gente daqui quiser o jogo, posso fazer depois uma poll final entre o jogo vencedor e o TF2.

Btw, mais uma boa noticia, o COD4 não é preciso ter o jogo original.

Link to comment
Share on other sites

Counter Strike Source, como é óbvio...

BTW-> No war fusion, penso que só dá com steam, por isso para ser uma votação justa... tentem votar só se tiverem o original ou estiverem a pensar em comprar! Uma vez que era mau ganhar uma opção e depois não haver jogadores, pk anda tudo crackado! :P

P.S. Revenge -> se ganhar o CSS e depois precisares de ajuda, podes contar comigo.

Nao é verdade eu e uns colegas meus ja tivemos um servidor da war-fusion de css que era none steam portanto eles permitem esse servico.

Link to comment
Share on other sites

Counter Strike Source, como é óbvio...

BTW-> No war fusion, penso que só dá com steam, por isso para ser uma votação justa... tentem votar só se tiverem o original ou estiverem a pensar em comprar! Uma vez que era mau ganhar uma opção e depois não haver jogadores, pk anda tudo crackado! :P

P.S. Revenge -> se ganhar o CSS e depois precisares de ajuda, podes contar comigo.

Nao é verdade eu e uns colegas meus ja tivemos um servidor da war-fusion de css que era none steam portanto eles permitem esse servico.

Então se for assim ainda melhor :-

Link to comment
Share on other sites

Acabaram de me informar que o o Team Fortress 2 pode ser adicionado à poll. Mas agora ja ia em desvantagem. Mas se muita gente daqui quiser o jogo, posso fazer depois uma poll final entre o jogo vencedor e o TF2.

Btw, mais uma boa noticia, o COD4 não é preciso ter o jogo original.

Boa.

Link to comment
Share on other sites

Por favor, adicionem TF2 á Poll...

isso sim, seria de valor :D

já agora, isto seria server público ou era só para nós?

se for só para nós, CS1.6 ou TrackMania penso que seriam as melhores escolhas

Caso seja público, CSS seria a melhor opção

mas a melhor opção de todas, penso que seria mesmo TF2 :D

Quanto ao COD, não tenho o jogo e desconheço por completo a comunidade, pelo que não me pronuncio...

Link to comment
Share on other sites

TF2 pede mais gente no servidor para ser mesmo porreiro. Já o cod 4, bastam 10 pessoas no servidor que faz-se bem um 5vs5 de S&D.

no TF2 com 12 pessoas faz-se 6on6, como nas séries competitivas ;)

Mas provavelmente precisas de ter uma Key Original. E quantos têm?

No Cod4 não é necessário.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.