Jump to content

War-Fusion


Revenge
 Share

Recommended Posts

Posted Image

Apresentação da War-Fusion:

A War-Fusion surgiu no início do ano de 2006, após sugestão de alguns clientes que procuravam soluções de elevada qualidade na àrea do gaming. Esta empresa foi sempre apoiado quer financeiramente, quer ao nível de recursos pela Visual-Fusion (Visual-Fusion), empresa que aloja actualmente o site www.fastnewsforum.net. A War-Fusion conseguiu-se destacar desde início através da qualidade e oferta variada dos seus serviços. De momento, é uma das maiores GSP´s nacionais, considerando a qualidade do serviço, quantidade de clientes, recursos envolvidos e suporte técnico.

Condições Técnicas e de Conectividade:

A War-Fusion dispõe actualmente de 23 máquinas de alto desempenho que garantem o melhor serviço de jogo online em Portugal. Ao contrário do que acontece em outras GSP´s, as nossas máquinas apenas correm os jogos, nada mais. Serviços Web, base de dados, servidores de voz, etc... correm em servidores dedicados à parte.

Posted Image

Estas máquinas estão alojados em dois dos principais provedores de serviço de acessos dedicados nacionais, NFSi e Claranet. Estes dois, em conjunto permitem-nos conseguir um leque de opções bastante variado, conseguindo assim contornar diversos problemas de conectividade que possam eventualmente surgir.

Posted Image

Informações:

www.war-fusion.com

Toda a informação sobre jogos, preços, etc em www.war-fusion.com.

Lista de todos os jogos em www.game-monitor.com.

Poderá entrar em contacto directo ou por email através deste link

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

post-257-125568713645_thumb.jpg

Numa contínua aposta em performance e qualidade a War-Fusion apresenta servidores a 1000FPS. Actualmente todos os Counter-Strike Source já estão a correr a 1000fps e muito brevemente será alargado a todos os outros jogos.

1000FPS (frames por segundo) garante um melhor registo de todos os dados garantindo a melhor perfomance do seu servidor War-Fusion.

www.war-fusion.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

MEGA PROMOÇAO WAR-FUSION

Uma vez mais grandes novidades da War-Fusion, desta vez mais uma descida de preço para os 0.50€/slot. Sem dúvidas o preço mais baixo do mercado!

O preço é o mesmo para todos os jogos em qualquer datacenter - Lisboa, Madrid ou Londres. Esta nova localização permite que possas ter servidores neutros para competição (ESL, ClanBase, EnemyDown,etc..) com outros clans Europeus.

Se já és cliente War-Fusion ou te tornes novo cliente, vais garantir este preço mesmo após o fim da promoção. Para isso basta renovares todos os meses o teu serviço. A Promoção é válida por tempo limitado, APROVEITA JÁ!

War-Fusion

50cent.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.