Jump to content

Guild Wars 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Ninguém anda ou vai jogar isto? Eu vou lá estar para a estreia, daqui a 8 horas (comprei sem Headstart). smile.png

Ando a jogar GW1 mas planeio entrar no GW2 daqui a umas semanas e deixar o GW1 a fermentar. :-..

Na Guild onde estou andam lá quase todos, dizem que o jogo está bom mas ainda tem tantos bugs que perde um pouco o impacto e a jogabilidade. Este headstart foi um bocado barraca na minha opinião, foram 3 dias de stress test e resolução de problemas mais do que outra coisa.

Já tens servidor para onde ir? Se não, vai para o Gunnar's Hold - EU que é para onde eu vou. Sempre é mais fixe ter pessoal conhecido por lá. ;)

No sistema do GW2 já pagas para mudar de servidores se não estou em erro, o que é pena.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Ninguém anda ou vai jogar isto? Eu vou lá estar para a estreia, daqui a 8 horas (comprei sem Headstart). smile.png

Ando a jogar GW1 mas planeio entrar no GW2 daqui a umas semanas e deixar o GW1 a fermentar. 14.gif

Na Guild onde estou andam lá quase todos, dizem que o jogo está bom mas ainda tem tantos bugs que perde um pouco o impacto e a jogabilidade. Este headstart foi um bocado barraca na minha opinião, foram 3 dias de stress test e resolução de problemas mais do que outra coisa.

Já tens servidor para onde ir? Se não, vai para o Gunnar's Hold - EU que é para onde eu vou. Sempre é mais fixe ter pessoal conhecido por lá. wink4.gif

No sistema do GW2 já pagas para mudar de servidores se não estou em erro, o que é pena.

O arranque foi um bocado como o do Diablo III, só erros e pessoal com problemas para entrar.

Quanto ao servidor, vou para Gandara. O pessoal com que costumava jogar ao GW1 vai para lá. smile.png

Link to comment
Share on other sites

Problemas a entrar tiveram várias causas e não apenas servidor, eu fui seguindo o FB deles.

Muita gente a querer entrar no Headstart mas quando compraram a cópia o revendedor não lhes entregou o código do Headstart, ou foram enganados, ou andavam a usar os códigos errados. Tb existiu pessoal que não associou a conta do GW2 à sua conta e estavam a tentar entrar. Claro que pelo meio houve problemas mesmo de login mas muita confusão foi estabelecida pelo processo em si.

GANDARA? Hum...isso é US ou EU?

EDIT: ash, e tu? Sempre te vais meter nisto?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Nop, vou ser apenas espectador de streams. Enquanto nao for possivel fazer upgrade ao pc não vale a pena meter-me no jogo.

O server Gandara é europeu, pelo menos é onde o Kungen do WoW está, portanto quem for para lá que se prepare para um server cheio de fanboys.

Link to comment
Share on other sites

Fica assim tão abaixo dos mínimos exigidos para jogar o jogo? Quando jogava WoW hardcore tb não tinha tudo no máximo para me melhorar o desempenho da máquina.

Merda, devíamos estar todos no mesmo servidor... camursowf0.png

Eu estou no Underworld.

É EU tb? E já lá estás, participaste no headstart. Que tal?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Fica imediatamente acima dos requisitos minimos, o que nestes jogos quer dizer 30 frames em low nos confins do mundo sozinho a olhar para uma parede e bem menos que isso perto de qualquer grupo de mobs ou players o que é a base do jogo de momento.

Outra coisa sao os loads que acontecem no teleporte entre mapas que no meu pc devem ser bem mais longos que o normal.

Juntando a isso o jogo ainda nao deve tar optimizado como será de esperar.

Portanto logo se vê lá para o Natal, esperando que o jogo ceda ao hype criado.

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

Eu estou no Underworld.

É EU tb? E já lá estás, participaste no headstart. Que tal?

Que headstart? Ás 14h de Sábado não conseguia fazer o login... só lá para final da tarde consegui, escolhi o servidor... e domingo joguei uns minutos... isto de Diablo + BF3 + GW2... isto vai ser complicado, lol

Nunca me viciei em nenhum MMO, no entanto quero ver se me divirto no GW2, não vou levar isto a sério a ponto de ir para PvP.... mas WvW, parece-me muito engraçado.

Noutra nota.... Tive de validar o meu email... o link do email não funcionava... e ainda não funciona... bah... cromos...

Portanto logo se vê lá para o Natal, esperando que o jogo ceda ao hype criado.

Eu que não vou à bola com MMO's... curti muito a Beta... no primeiro Beta Weekend joguei... Ok... é melhor não dizer quanto tempo :D

Link to comment
Share on other sites

O problema será comunidade dos MMO's que é parvinha como tudo perceber que o jogo nao é o wow killer, nao é o melhor jogo de sempre, perceber apenas que o jogo tem o seu lugar no mercado.

De resto o jogo parece-me ter os elementos para subsistir.

Link to comment
Share on other sites

Ah... o Underworld também é EU.

Já agora... quem não escolheu, pode dar uma olhadela aqui ao "estado" dos servidores no que toca a Guilds. http://www.gw2guilds.org/servers/eu

Era para ter ido para o Blacktide, no entanto no servidor é só quase Polacos e Russos, optei por um com algumas Guilds Tugas e com muita variedade de Nacionalidades.

Link to comment
Share on other sites

Ah... o Underworld também é EU.

Já agora... quem não escolheu, pode dar uma olhadela aqui ao "estado" dos servidores no que toca a Guilds. http://www.gw2guilds.org/servers/eu

Era para ter ido para o Blacktide, no entanto no servidor é só quase Polacos e Russos, optei por um com algumas Guilds Tugas e com muita variedade de Nacionalidades.

A "minha" guild ainda não aparece aí... Olissipo Miles Militis.

Link to comment
Share on other sites

Ah... o Underworld também é EU.

Já agora... quem não escolheu, pode dar uma olhadela aqui ao "estado" dos servidores no que toca a Guilds. http://www.gw2guilds.org/servers/eu

Era para ter ido para o Blacktide, no entanto no servidor é só quase Polacos e Russos, optei por um com algumas Guilds Tugas e com muita variedade de Nacionalidades.

A "minha" guild ainda não aparece aí... Olissipo Miles Militis.

Metam-na lá :P

Link to comment
Share on other sites

thumbsup.gif

Realmente o Gandara, Gunnar's Hold e Desolation são os que têm mais jogadores. Espero que isso não se reflita em queue para login.

Tás mal informado pá! O pessoal desses servers deve jogar é só no Overflow.

Link to comment
Share on other sites

thumbsup.gif

Realmente o Gandara, Gunnar's Hold e Desolation são os que têm mais jogadores. Espero que isso não se reflita em queue para login.

Tás mal informado pá! O pessoal desses servers deve jogar é só no Overflow.

Não percebi. Vi o número de jogadores naquela lista que o DAGC colocou.

Link to comment
Share on other sites

Pois eu percebi que nao sabias o que era o Overflow porque no GW2 eles optaram fazer algo de novo no sistema de queue.

Nestes primeiros dias deve have pessoal desses servers mais cheios que vai continuar a jogar sem quase os pés no home server até as coisas estabilizarem.

Let me explain what an overflow server is and what it does. It is a technology we also use as our version of a queuing system. When a map or a world you want to log into is at capacity limit, the game will ask you if you want to play on an overflow server – so you can actually play while you are in a queue. Once space opens on your world, the game will ask you if you want to join your friends on your world. And you keep all the progress you made while you were playing on the overflow server.
Link to comment
Share on other sites

Ontem ainda estive a seguir um live stream da IGN a jogarem isto..

É demasiado confuso para mim.. Só a quantidade de itens que existem para o cooking e o armorsmithing entre outros.. Meu deus, que javardice. São demasiados elementos e demasiadas propriedades para cada coisinha do jogo.

Complicação, para mim.

O combate parece engraçado e é porreiro ver um batalhão de malta online a juntar-se para dar porrada a um boss.

Link to comment
Share on other sites

thumbsup.gif Foram tantas novidades naquele post que colocaste há uns tempos a descrever o jogo que já não me lembrava.

O gw2 é do mesmo sistema que o wow, ou basta só comprar o jogo(como no gw1)?

Só comprar o jogo. wink4.gif

Neste momento são 55€ pela versão básica.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O gw2 é do mesmo sistema que o wow, ou basta só comprar o jogo(como no gw1)?

Para o Guild Wars 2 compras a caixa e não tem mensalidade. Como o GW1.

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.