Jump to content

Guild Wars 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Já tenho isto comprado faz séculos!

O jogo está brutal nas vezes que aproveitei os Beta Events! Jogo muito maduro ao contrário da criancice que é o WoW.

Joga mas é Orcs Must die 2. Menos perda de tempo, muito mais casual.

GW2 também é casual, se ele quiser.

Link to comment
Share on other sites

Já tenho isto comprado faz séculos!

O jogo está brutal nas vezes que aproveitei os Beta Events! Jogo muito maduro ao contrário da criancice que é o WoW.

Joga mas é Orcs Must die 2. Menos perda de tempo, muito mais casual.

GW2 também é casual, se ele quiser.

:lol:

Típico hater.

Link to comment
Share on other sites

We will be conducting a stress test on Thursday, August 9 from 12:00 Noon PACIFIC Time to 4:00 PM PACIFIC Time.

The stress test is open to anyone who has pre-purchased Guild Wars 2.

We will be actively working on the game during the event, so you might experience connectivity problems or discover features that are not working as designed. Any issues you experience are a result of the rigorous conditions of the stress test, and are in no way representative of the state of the game at launch. By participating in this stress test, you’re helping us make Guild Wars 2 a better game. Thanks for your cooperation—we’ll see you in-game! ~RB2

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151050428074209&set=a.135044094208.103264.114036714208&type=1

Ja começou o Stress Test.

Se alguem quiser ver o gameplay do jogo:

http://pt.twitch.tv/directory/Guild%20Wars%202

Link to comment
Share on other sites

Guild Wars 2

Thank you for all your help in today’s Stress Test!

We will be conducting a Stress Test on Friday, August 10 from 4:00 PM PACIFIC Time to 8:00 PM PACIFIC Time.

REMEMBER: We will be actively working on the game during the event, so you might experience connectivity problems or discover features that are not working as designed. Any issues you experience are a result of the rigorous conditions of the stress test, and are in no way representative of the state of the game at launch. By participating in this stress test, you’re helping us make Guild Wars 2 a better game. Thanks for your cooperation—we’ll see you in-game!

Additional notes:

* Stress Tests are open to those who have PRE-PURCHASED the game.

* Characters will not be wiped for tomorrow's Stress Test.

~RB

Mais um stress test hoje. Deve haver streams no twitch.

Link to comment
Share on other sites

Ando a jogar o GW1 e estou a curtir milhões. Pena o GW2 estar à porta ou ainda aprofundava mais a história do 1 e as restantes campanhas.

Lvl 12 already

A serio que não conhecias? Porra pensava que todos os wow players conheciam o gw. Estas a jogar o Prophecies?

Link to comment
Share on other sites

Conhecia mas nunca tinha jogado. Neste momento tenho o Prophecies e o Eye of The North.

Se me puxar, compro as outras campanhas pelo lore pois já não me falta muito para o nível máximo.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Ne/Me lvl 12

Tu jogaste as 3 campanhas + expansão?

Se curtes a parte do Necromancer, vai curtir ainda mais no GW2 wink4.gif

smile.png Pq dizes isso?

Por acaso foi a única classe que não joguei no WoW e por isso escolhi como main no GW1.

Caça de habilidades? Tipo...procurar aquelas quests onde o gajo te oferece como recompensa uma skill?

Ainda não experimentei o PvP no GW1, lá terá que ser.

Mas não tem raids, dungeons e instances para fazer em grupos de 5 pelo menos?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Ne/Me lvl 12

Tu jogaste as 3 campanhas + expansão?

Se curtes a parte do Necromancer, vai curtir ainda mais no GW2 wink4.gif

smile.png Pq dizes isso?

Por acaso foi a única classe que não joguei no WoW e por isso escolhi como main no GW1.

Porque foi a classe que mais gostei durante este período de Beta's. A nível de Skills está muito boa diverti-me muito com Necromancer... e é para diversão que jogo portanto...

Vê uns videos... por exemplo:

Link to comment
Share on other sites

Voces que já experimentaram o jogo fazem ideia como é que um processador core2duo 2,13 com 2 gb de ram se portaria no Guild Wars 2?

Pelo que entendo está acima dos requisitos minimos mas nas pesquisas ainda nao percebi bem, uns com grandes pcs dizem que nao conseguem mais de 30 frames, outros com pcs semelhantes ao meu dizem que conseguem 30 frames constantes em Low/Medium settings.

Não consigo ter uma opinião definitiva.

Não estou a contar com o WvsW, nisso tenho bem a noção que não dá mas pergunto em PVE e 8vs8.

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

Voces que já experimentaram o jogo fazem ideia como é que um processador core2duo 2,13 com 2 gb de ram se portaria no Guild Wars 2?

Pelo que entendo está acima dos requisitos minimos mas nas pesquisas ainda nao percebi bem, uns com grandes pcs dizem que nao conseguem mais de 30 frames, outros com pcs semelhantes ao meu dizem que conseguem 30 frames constantes em Low/Medium settings.

Não consigo ter uma opinião definitiva.

Não estou a contar com o WvsW, nisso tenho bem a noção que não dá mas pergunto em PVE e 8vs8.

Depende da grafica, o Gw2 tira muito proveito das graficas

Link to comment
Share on other sites

Voces que já experimentaram o jogo fazem ideia como é que um processador core2duo 2,13 com 2 gb de ram se portaria no Guild Wars 2?

Pelo que entendo está acima dos requisitos mínimos mas nas pesquisas ainda nao percebi bem, uns com grandes pcs dizem que nao conseguem mais de 30 frames, outros com pcs semelhantes ao meu dizem que conseguem 30 frames constantes em Low/Medium settings.

Não consigo ter uma opinião definitiva.

Não estou a contar com o WvsW, nisso tenho bem a noção que não dá mas pergunto em PVE e 8vs8.

As primeiras versões Alfa tinham efectivamente um problema de fluidez, no entanto muitos que se queixaram, depois em actualizações mais recentes já não se queixavam. Tenta ver a data das "criticas", dá mais relevância a criticas desde Junho que foi +/- a data do primeiro Beta Weekend.

Se dá ao não num processador desses... visto o jogo ser DX9 e não ter gráficos por aí além de propósito para mais pessoas conseguirem jogar, acho que esse processador chega perfeitamente se acompanhado por uma gráfica no mínimo aceitável, que tira grande parte do trabalho ao CPU.

Link to comment
Share on other sites

A grafica tambem é uma fraquinha de 50 euros, uma gt 430.

O que li foi o que o jogo estava principalmente a usar o CPU, que o uso da grafica estava por optimizar ainda. Mesmo o uso dos varios cores dos processadores ainda estava por afinar, isto após os Beta Weekends.

Pelo que percebi o DX11 vai entrar mais tarde no jogo.

A cena é que encontro opiniões contrastantes, grandes pcs que tem oscilações nas frames e pcs fracos que correm sempre problemas, nunca consigo entender é o que as pessoas tao a fazer no jogo para dizer as opiniões.

Pela minha experiencia sei perfeitamente que nao irá funcionar com um grande numero de pessoas no mesmo sitio, é normal. Mas a termo de comparação, este pc é capaz de correr o WoW a 60 frames estaveis, fora de 40vs40, com as definições no Medium e umas pequenas mexidas nas sombras. (eu sei que o WoW até corria numa torradeira). Já o Swtor na ultima beta antes do lançamento tinha oscilações entre 15 a 30 frames nos minimos.

Segundo o systemrequirementslab o pc passa nos requisitos mas isto vale o que vale, é a mesma coisa de olhar para os requisitos mininos no site deles.

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.