Jump to content

“Skins” Vai Ter Versão Norte-Americana


X-static
 Share

Recommended Posts

“Skins” conta-se como a mais recentesérie britânica a ganhar versão norte-americana e a mesma serádesenvolvida pela MTV, que adquiriu os direitos depois de ter andadoatrás da série durante dois anos e de se ter degladiado com a CW pelamesma.

Com Baltimore como cenário, a versão americana de “Skins” será produzida por Bryan Elsley,um dos co-criadores da versão britânica, e terá um elenco composto poractores desconhecidos. A transição será abordada ao estilo de “TheOffice”, começando-se por criar uma versão americana muito semelhante àoriginal e deixando-a desenvolver a seu tempo uma identidade própria,tentando assim evitar os perigos que podem advir de mudanças radicais aum formato que se provou de sucesso.

Tv Dependente

Link to comment
Share on other sites

Que estupidez...os Americanos têm a mania de comprar tudo o que não é deles e depois como a TV lá tem muito mais saída, os argumentos de outros ficam famosos como Americanos...foi o mesmo com o Rec. Teve alto sucesso, foi inovador, tinham que comprar os direitos e fazer o Quarantine. Agora pegam numa série pouco conhecida mas com grande qualidade e vão fazer o mesmo...eu vou ficar muito longe. Não quero que estraguem a imagem duma grande série..

Link to comment
Share on other sites

Adorei Skins, a minha série preferida.

Como isso não vai ser skins, se fizerem mal que se foda, skins vai sempre ser o mesmo e a qualidade nunca vai baixar por causa da versão americana.

Vou ver, se for merda, nao vejo mais xD

Link to comment
Share on other sites

Sim, o The Office teve sucesso, mas conta com um grande actor cómico de Hollywood...eu não digo que as coisas tenham saído muito mal quando o fizeram (até porque tento não ver)...o que me irrita é terem que fazer uma versão de tudo...para quê se já existe e até na mesma língua? Era o mesmo que Portugal pegar nos filmes e novelas brasileiros e fazer versões PT-PT :shut:

Skins pode ser considerada mais uma série Teen, mas tem actores muito bons e completamente desconhecidos (tirando o Tony e, agora, o Anwar), um argumento completamente diferente e a forma como os episódios são divididos é muito boa. Para além disso não tem finais nem desenrolar nada cliché, o que é raro...são alguns dos aspectos que me fizeram adorar esta série.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.