Jump to content

Porta 119


always___
 Share

Recommended Posts

boas.

ja tive news ha uns anos atras mas agora nao consigo configurar o grabit, da me sempre unable to connect to news.telepac.pt:119 (socket error #11004)

nao percebo nada disso de portas e a firewall que tenho e a symantec endpoint protection com a qual tambem nao sei meter excepçoes nem nada disso

agradecia ajuda

obrigado

ah e o router e o smc wireless barricade n router draft 11n wireless 4-port broadband router

tentei ver os links dados atras mas diz que nao tenho permissao

Link to comment
Share on other sites

pois deves ter de autorizar na firewall...

Eu não tenho essa firewall, mas deves ter de ir a options da internet securirty (ou qualquer coisa semelhante) e numa parte tipo personal firewall procurar o program control, o grabit. Isso devia estar em costum, mas não estando tens de colocar allow todos os computadores em outbound, protocolo UDP e TCP, especificamente 0 port 119 (news port)e no meu também tem autorizado o 53 (DNS morada de ip)

... quanto ao router, na~sei, não uso

Link to comment
Share on other sites

boas.

ja tive news ha uns anos atras mas agora nao consigo configurar o grabit, da me sempre unable to connect to news.telepac.pt:119 (socket error #11004)

nao percebo nada disso de portas e a firewall que tenho e a symantec endpoint protection com a qual tambem nao sei meter excepçoes nem nada disso

agradecia ajuda

obrigado

ah e o router e o smc wireless barricade n router draft 11n wireless 4-port broadband router

tentei ver os links dados atras mas diz que nao tenho permissao

Qual o teu isp?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.