Jump to content

Windows 7 Por 19$ Para "estudantes"


{zzz}
 Share

Recommended Posts

não sei o que ei de preencher :S

Se ponho um numero de aluno ao calhas, talvez mais recente que o meu.

E no orientador tb n sei o que por :P

Na minha universidade só uns cursos é que têm acesso ao msdn. Eu meti o nome do director desses cursos. Btw não acho que eles vão verificar.

Link to comment
Share on other sites

Pus um numero ao calhar e inventei um nome :P

Fiz optIn e out, e hoje reactivaram-me a conta, sem o Win 7 pois claro :(

onde é que se faz optin e out??? :-..

esqueçam, já vi...

Edited by s£th
Link to comment
Share on other sites

Até ai já eu tinha ido, por isso é que disse Tirando o bitlocker e os language packs. :P

Mas thank's anyway pela resposta :y:

Pensava que existiam muitas mais diferenças além dessas 2, é que se afinal não há vou trocar o meu Win7 Ult ilegal, por um Win7 Pro legal :D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ora bem, vou aproveitar este tópico...

A propósito desta campanha da Microsoft...

Microsoft Portugal anuncia campanha especial do Windows 7 dirigida a Estudantes e Professores

Designada “Sacar Upgrade”, esta oferta promocional possibilita acesso ao upgrade do Windows 7, versão Professional, por estudantes e professores a um preço recomendado de 31,27 euros (IVA e DVD incluídos).

Porto Salvo, 2 de Novembro de 2009 - A Microsoft Portugal anuncia hoje, a propósito do lançamento do Windows 7, uma campanha promocional dirigida a estudantes e professores, designada “Sacar Upgrade”, que possibilita o acesso ao novo sistema operativo da Microsoft com condições especiais.

Com a chegada ao retalho do Windows 7 no passado dia 22 de Outubro e a disponibilização do produto em português no dia 31 de Outubro, a Microsoft Portugal procura agora endereçar as necessidades específicas de alguns públicos alvo, tendo criado por isso uma campanha específica para o segmento da Educação, com o objectivo de apoiar todos os alunos e professores que recorrem diariamente à tecnologia nos seus métodos de ensino e aprendizagem.

Através da campanha “Sacar Upgrade”, que que se inicia hoje, dia 2 de Novembro e termina a 30 de Junho de 2010, os alunos e professores do ensino básico, secundário e superior, e também os alunos do Programa Novas Oportunidades, podem aceder a condições especiais para fazer o upgrade para o Windows 7 Professional a um preço recomendado de 31,27 euros, nas versões em inglês e português. A este custo, que já inclui IVA, acrescem unicamente os custos do serviço e os portes de envio definidos por cada parceiro do programa.

MECÂNICA DA CAMPANHA “SACAR UPGRADE”

No site da campanha www.sacarupgrade.com alunos e professores ficarão a conhecer as condições de elegibilidade para o programa de upgrade e os parceiros da Microsoft que aderiram à campanha, podendo depois encomendar o upgrade do Windows 7 versão Professional por via electrónica. Esta encomenda poder-se-á efectuar a qualquer um dos parceiros aderentes, entre os quais se encontram 2 operadores de telecomunicações, Optimus e TMN e 2 revendedores, a Biz Direct e a Prológica. Os operadores de telecomunicações citados estão autorizados a distribuir a versão Upgrade do Windows 7 à sua base de clientes do programa e-Escola e aos seus restantes clientes elegíveis no âmbito da campanha.

Uma vez seleccionado o parceiro fornecedor do Upgrade Windows 7, os estudantes e professores serão encaminhados para um sítio web especial, onde poderão finalizar o processo de encomenda electrónica. A licença e o DVD de instalação do Windows 7 Professional serão em seguida enviados por correio para as moradas indicadas no processo de encomenda.

“O Windows 7 é um sistema que permite uma fácil utilização e rápida aprendizagem, permitindo uma melhor experiência de entretenimento para os alunos, ao mesmo tempo que simplifica as tarefas quotidianas relacionadas com os métodos de estudo. Com esta campanha pretendemos que todos os alunos e professores possam explorar as novas potencialidades do Windows 7 com condições especiais e apoiar o desenvolvimento tecnológico de toda a comunidade académica” , afirmou Adelaide Franco, responsável pela área de Educação na Microsoft Portugal.

... e que entretanto ficou suspensa, alguém sabe se isto vai andar para a frente ou se será para cancelar?...

A TMN é um dos operadores que vão disponibilizar (?) o upgrade promocional por € 31,27 baseado nesta campanha

Link to comment
Share on other sites

iddle' date='05 November 2009 - 23:59 ' timestamp='1257465549' post='957807']

A chave que eles fornecem sempre é " one time only " ? ou se quiser reinstalar dá na boa ?

Pelo que se fala, dá para reinstalar de novo na boa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Já sei é um desenterranço de mais de 1 ano, mas pode interessar ao pessoal, para mim não dá mas comprei noutro lado :-..

Windows 7 Professional com preço especial para estudantes

A Microsoft lançou mais uma campanha destinada a estudantes. A promoção em causa prolonga-se até ao final do próximo mês de Janeiro e permite o upgrade para o Windows 7 Professional, na versão portuguesa, em troca de 35 euros.

Para participarem na campanha de actualização, os estudantes interessados têm de ter um endereço de email válido numa das instituições educativas listadas online pela Microsoft e estarem inscritos em pelo menos metade da carga curricular do curso frequentado.

A iniciativa e condições de adesão estão explicados online na página

www.microsoft.com/portugal/estudantes

, onde se referem também os passos necessários para a aquisição.

Com a oferta agora lançada, a Microsoft quer "apoiar alunos em todo o país de diversas Universidades e Escolas Superiores, que recorrem diariamente à última tecnologia para desenvolver trabalhos e melhorar a sua aprendizagem", diz num comunicado enviado à imprensa.

A edição Professional do Windows 7 inclui todas as funcionalidades disponíveis no Windows Home Premium, "bem como as ferramentas indispensáveis ao trabalho universitário". Neste grupo pode incluir-se, por exemplo, a funcionalidade de adesão a domínios, através da qual os alunos se podem ligar à rede da instituição de ensino que frequentam.

A edição Professional conta também com um modo Windows XP, que permite executar vários programas de produtividade do Windows XP no Windows 7, e com características de segurança reforçadas, como por exemplo a execução automática de cópias de segurança, nomeadamente em relação aos dados da rede doméstica.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.