Jump to content

Windows 7 Por 19$ Para "estudantes"


{zzz}
 Share

Recommended Posts

Sou um antigo estudante logo conheço bem o MSDNAA, mas infelizmente perdi no ano passado o acesso.

Então estava eu a navegar e deparei-me com isto.

ACM.org MSDNAA Access for 19$US (Windows 7...)

So if anyone is interested in getting access to the MSDNAA website this is the cheapest route. You get two copies of Windows 7, plus all the other software available. Posted below.

- I'll keep this thread updated with more information if users post.

SlickDeals user Wikipost posted this (all credit should go to him):

ACM signup provides TWO licenses (2 English).

you can join ACM for $ 19 for a 1year membership with MSDN AA software access (same software)

http://campus.acm.org/public/quickjoin/interim.cfm --- student membership form --- $ 19

- sign up and ACM will send you log-in information

- then you will have to wait till ACM lets you opt-in for MSDNAA membership --- it will take approx. 1 to 2 days --- to check if you can "opt-in", log in to "MyACM" and under the "My Services" tab you will find a light blue box saying "Access ACM’s Student Academic Initiative (SAI) Programs: Developer Academic Alliance (formerly MSDN AA), Sun Academic Initiative, and CA Academic Initiative" --- click on "Developer Academic Alliance" link in this box and if ACM has already processed your payment, you will be able to "opt-in" (however, you do not have to wait for the payment processed email ACM will sent you)

- once you "opt-in", MSDNAA will send you their log-in info within 24 hours (check your junk mail folder - my email was buried in junk)

- once you got your MSDNAA login info, you will be able to log-in here https://msdn01.e-academy.com/elms/Se...spx?campus=ACM and download your software

http://www.redflagdeals.com/forums/showthread.php?t=779530

Basicamente basta aderir ao ACM, na categoria de estudante, pagando desta forma 19$.

Com isto teremos acesso ao MSDNAA, com todas as suas vantagens (Windows, Visual Studios,...)

No formulário de adesão apenas pede o nome da escola, e ano que se frequenta.

Eu já aderi, paguei por MBNet (criei um cartão de 15€), e agora estou à espera que o pedido seja processado.

Esperar para ver :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi, desse modo tem-se direito à versão final Windows 7, certo? Mas não se deve poder escolher a versão (Ultimate, Home Basic, etc e se queremos de 32bits ou 64bits).

Pelo que percebi recebes 2 windows 7

O x86 e o x64

btw já me estou a registar

Também já a bastante tempo que queria ter o acesso ;)

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi, desse modo tem-se direito à versão final Windows 7, certo? Mas não se deve poder escolher a versão (Ultimate, Home Basic, etc e se queremos de 32bits ou 64bits).

Pelo que percebi recebes 2 windows 7

O x86 e o x64

btw já me estou a registar

Também já a bastante tempo que queria ter o acesso ;)

Também já confirmei isso. É pena que de certeza que não se tem a versão Ultimate do W7.

Sinceramente, posso estar a ser 1 bocado ignorante, mas a cópia do 7 que se recebe vai ser a final, como se se tivesse comprado numa loja qualquer?

Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi, desse modo tem-se direito à versão final Windows 7, certo? Mas não se deve poder escolher a versão (Ultimate, Home Basic, etc e se queremos de 32bits ou 64bits).

Pelo que percebi recebes 2 windows 7

O x86 e o x64

btw já me estou a registar

Também já a bastante tempo que queria ter o acesso ;)

Também já confirmei isso. É pena que de certeza que não se tem a versão Ultimate do W7.

Sinceramente, posso estar a ser 1 bocado ignorante, mas a cópia do 7 que se recebe vai ser a final, como se se tivesse comprado numa loja qualquer?

Pois que é a final é

Agora não sei se o enviam para casa ou se sacamos de lá

Bem

Acabei agora de receber 2 mails da ACM

Um a dar-me as boas vindas, com o meu numero,e.t.c. e a dizer-me que recebo o meu cartão de cliente daqui a 5 ou 6 semanas

E outro com o titulo de "Your ACM Email Forwarding Protection Service"

E acabei agora de me registar la no ACM Web Account

Agora ainda tenho que esperar que apareça o outro tal mail deles a perguntar se me quero registar no MSDNAA certo?? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

No MSDNAA, saca-se o ISO, e eles dão a key na altura.

Era muito bom, pois vão existindo varias versões do Windows (em CD, DVD, x86,x64, SP1, SP2, em alemão, frances ...).

Por exemplo no windows vista saquei umas 4 ou 5 versões, logo 4 ou 5 keys :P.

Agora vou ver é se não me chateiam por ter posto na Univ: IST. Visto que o IST já tem MSDNAA...

Se não der invento outro registo :-

Quero é ter o win 7 legal para não me chatear ...

Link to comment
Share on other sites

No MSDNAA, saca-se o ISO, e eles dão a key na altura.

Era muito bom, pois vão existindo varias versões do Windows (em CD, DVD, x86,x64, SP1, SP2, em alemão, frances ...).

Por exemplo no windows vista saquei umas 4 ou 5 versões, logo 4 ou 5 keys :P.

Agora vou ver é se não me chateiam por ter posto na Univ: IST. Visto que o IST já tem MSDNAA...

Se não der invento outro registo :-

Quero é ter o win 7 legal para não me chatear ...

Eu agora só já tou a espera que processem o pagamento :-..
Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi, desse modo tem-se direito à versão final Windows 7, certo? Mas não se deve poder escolher a versão (Ultimate, Home Basic, etc e se queremos de 32bits ou 64bits).

Pelo que percebi recebes 2 windows 7

O x86 e o x64

btw já me estou a registar

Também já a bastante tempo que queria ter o acesso ;)

Também já confirmei isso. É pena que de certeza que não se tem a versão Ultimate do W7.

Sinceramente, posso estar a ser 1 bocado ignorante, mas a cópia do 7 que se recebe vai ser a final, como se se tivesse comprado numa loja qualquer?

Pois que é a final é

Agora não sei se o enviam para casa ou se sacamos de lá

Bem

Acabei agora de receber 2 mails da ACM

Um a dar-me as boas vindas, com o meu numero,e.t.c. e a dizer-me que recebo o meu cartão de cliente daqui a 5 ou 6 semanas

E outro com o titulo de "Your ACM Email Forwarding Protection Service"

E acabei agora de me registar la no ACM Web Account

Agora ainda tenho que esperar que apareça o outro tal mail deles a perguntar se me quero registar no MSDNAA certo?? :unsure:

As duas versões disponíveis no msdnaa são:

Windows 7 Professional (x64) - DVD (English)

Windows 7 Professional (x86) - DVD (English)

Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi, desse modo tem-se direito à versão final Windows 7, certo? Mas não se deve poder escolher a versão (Ultimate, Home Basic, etc e se queremos de 32bits ou 64bits).

Pelo que percebi recebes 2 windows 7

O x86 e o x64

btw já me estou a registar

Também já a bastante tempo que queria ter o acesso ;)

Também já confirmei isso. É pena que de certeza que não se tem a versão Ultimate do W7.

Sinceramente, posso estar a ser 1 bocado ignorante, mas a cópia do 7 que se recebe vai ser a final, como se se tivesse comprado numa loja qualquer?

Pois que é a final é

Agora não sei se o enviam para casa ou se sacamos de lá

Bem

Acabei agora de receber 2 mails da ACM

Um a dar-me as boas vindas, com o meu numero,e.t.c. e a dizer-me que recebo o meu cartão de cliente daqui a 5 ou 6 semanas

E outro com o titulo de "Your ACM Email Forwarding Protection Service"

E acabei agora de me registar la no ACM Web Account

Agora ainda tenho que esperar que apareça o outro tal mail deles a perguntar se me quero registar no MSDNAA certo?? :unsure:

As duas versões disponíveis no msdnaa são:

Windows 7 Professional (x64) - DVD (English)

Windows 7 Professional (x86) - DVD (English)

Essas versões dá para tirar a Língua Portuguesa pelo Windows Update?

Link to comment
Share on other sites

Já vi que não dá lol Só a versão Ultimate dá para colocar os Mui Languages.

Má onda.

Parece que há uns truques para por os MUIs no Win 7 Pro

http://www.winmatrix.com/forums/index.php?/topic/25539-how-to-enable-mui-language-pack-in-windows-7-professional/

ou

usando o Vistalizator:

http://pplware.sapo.pt/2009/08/19/windows-7-instale-o-idioma-portugues/

Link to comment
Share on other sites

no sevenforuns fala-se em que so permite instalar uma vez sendo depois necessario falar com a microsoft para reinstalar o sistema com a mesma chave? acho isto estranho... se a maquina for a mesma penso que nao deve existir problema. Alguem tem mais informações?

Aqui esta um quote:

Regarding the licensing of the available software I found the following:

http://msdn01.e-academy.com/elms/StorefrontSupport/MsdnaaFaq.aspx?campus=ACM&np1=17&np2=25#6

Q: Does the license (or "key") permanently unlock the software?

A: No - the key allows you to install the software once. If you need to re-install the software, you will need to contact the PA (Program Administrator) at your school. Your PA's contact email information can be found in the support page. To view this information, please click on the Support button above.

Edited by MalaMen
Link to comment
Share on other sites

no sevenforuns fala-se em que so permite instalar uma vez sendo depois necessario falar com a microsoft para reinstalar o sistema com a mesma chave? acho isto estranho... se a maquina for a mesma penso que nao deve existir problema. Alguem tem mais informações?

Aqui esta um quote:

Regarding the licensing of the available software I found the following:

http://msdn01.e-academy.com/elms/StorefrontSupport/MsdnaaFaq.aspx?campus=ACM&np1=17&np2=25#6

Q: Does the license (or "key") permanently unlock the software?

A: No - the key allows you to install the software once. If you need to re-install the software, you will need to contact the PA (Program Administrator) at your school. Your PA's contact email information can be found in the support page. To view this information, please click on the Support button above.

Instalas o Windows. E com ele instalado crias uma imagem ;)

Assim não tens mais esse prob.

ja aderi igualmente. Achei estranho foi não pedir o CVV2 mas sim o Nome do Cartão.

Link to comment
Share on other sites

pois aqui tambem nao pediu...

ja agora que programa recomendas para criar a imagem?

A HP tem um proprio que veio com o meu Portátil. Mas o Nero tem um fixe.

Fui ao MBNet e aquilo não me deu baixa do cartão :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

eu inscrevi-me no sabado e ainda nada ...

Mas segundo os foruns parece ser normal, só trabalham durante a semana.

Paciência é uma virtude :-

Já agora no MBnet criei um cartão de 15€, segundo um link de conversão no site da ACM dava 13,...€

Acham que é suficiente ?

Quando é que o seven chefa ao MSDNAA ?

Se fores a este site vez.

http://msdn01.e-academy.com/elms/Storefront/Storefront.aspx?campus=ACM&np1=112

Win 7 Pro (x86) - English

Win 7 Pro (x64) - English

Win 7 Pro (x86) - French

Win 7 Pro (x64) - French

Tb tem o Language Packs

Link to comment
Share on other sites

Também já só estou a espera do mail com a confirmação para a developer AA acount

zzz viste la a cena dos Free Student Pass for MS e-Learning Certification Courses?

Parece ser bem bacano :coolmusic:

Basta ir pedir no mesmo sitio dos softwares que ta la

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.