Jump to content

Ajuda - Capas Personalizadas De Dvd


guessit
 Share

Recommended Posts

Boas ppl

É assim, tou aqui com um problema estético... coisa mto rara q eu nao ligo mto a isso, mas é mais para os outros q para mim.

Como mto ppl aqui do fórum tenho uma carrada de cd's e dvd com divx e queria meter em caixas de dvd normais (14mm) para ter à vista (em vez de tarem encaixotados na cave :ranting::ranting::ranting: )

Arranjar um template foi fácil, mas o resultado nao me tá a agradar mto e sei q há users aqui q sao capazes de fazer mto melhor :)

O que eu queria era q as capas fossem estilizadas, todas iguais, e faceis de ler as lombadas (eu sei os filmes q tenho mas os outros nao eheh), mas nada tb de mto artístico q sao ainda mtas capaz e os tinteiros sao carotes <_<

Bom, se alguém tiver aí alguma coisa feita, ou queira ajudar, eu agradecia mto.

vou meter a bela tentativa q fiz em attach :O

Link to comment
Share on other sites

Os divx ainda o melhor é por naquelas capas dos chinês e catalogar no Movie Collector, por exemplo.

DSC02779.jpg

Ou usar qualquer coisa como o DirLister para imprimires uma consulta de conteúdo. http://www.softpedia.com/get/System/File-Management/DirLister.shtml

Para capas catitas já vai aqui aparecer alguém a dar a dica perfeita ;) Eu não vou mandar mais bitaques porque não as faço.

Mas não há sites de capas já feitas?

Link to comment
Share on other sites

http://www.tvcovers.com/us/index.php

este e só de capas para séries, podes personalizar as capas a teu gosto

depois tens também o cdcovers.cc

Mto bom mesmo o das séries, mto obrigado

Qto ao cdcovers eu conheço, mas o q eu queria era personalizar eu e nao usar capas originais ou custom

Os divx ainda o melhor é por naquelas capas dos chinês e catalogar no Movie Collector, por exemplo.

eheh Lara, os meus tao em caixotes e depois uma BD em excel, depois qdo quero encontrar um é obra :lol:

@Ilusion: pois eu ja vi e tb ja fiz no photoshop e outros capas "artísticas" , a ideia era ser simples, mas se tu me quiseres ensinar eu aprendo depressa...

Edited by guessit
Link to comment
Share on other sites

O Movie Collector é diferente de uma base de dados em excel, porque retira-te do imdb (ou outras bases de dados online) a informação do título, e possuí também campos personalizáveis, como a localização ou formato (dá para mudar todos os campos manualmente). Podes ter determinado filme na capa 7 (que tem 40 cds) e depressa o encontras (até porque podes dispor até por ordem de entrada de registo). Em termos práticos é uma solução mais económica e acabas por vir a poupar em espaço.

Link to comment
Share on other sites

O Movie Collector é diferente de uma base de dados em excel, porque retira-te do imdb (ou outras bases de dados online) a informação do título, e possuí também campos personalizáveis, como a localização ou formato (dá para mudar todos os campos manualmente). Podes ter determinado filme na capa 7 (que tem 40 cds) e depressa o encontras (até porque podes dispor até por ordem de entrada de registo). Em termos práticos é uma solução mais económica e acabas por vir a poupar em espaço.

sim eu conheço o programa, eu fiz em excel pra depois importar pra mysql qdo andava numa de webdesigner... mas tb tenho assim parecido como tens, tenho caixas com 20 filmes cada uma, depois é numerar as caixas, assim limito a procura a 20 filmes smile.gif.

Fui aqui à feira q ha quinzenal em Santarém, falar com um homem q faz moveis, levei um desenho com um onde cabiam 1200 dvd, o homem ia morrendo ahahahah q nao fazia q era grande demais q eu nao podia ter tanto pra arrumar.. lol2.giflol2.giflol2.giflol2.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.