Jump to content

Football Manager 2010


Mini0n
 Share

Recommended Posts

o dimagia tem 1 clausula de rescisao de 3Milhoes os gajos keriam meter 30 e enganaram.s

x2

Como já tinha lido sobre isto foi logo a primeira coisa que fiz quando entrei no FM. Novo contrato e cláusula de rescisão de 30M. Sim, porque se, ao renovarem, não meterem cláusula num jogador que anteriormente a tinha, fica a antiga <_<

Link to comment
Share on other sites

Qd fui confirmar essa cena da cláusula do Di Maria, aproveitei para ver o plantel do benfica e fantástico, quem não existe lá?

O Júlio César e ...

... espera ...

DAVID LUIZ.

Mas o fixe é k mandei carregar o campeonato tuga, apesar de ñ estar a jogar lá.

Link to comment
Share on other sites

Bem, terminei a 1ª época, com o Benfica, e já iniciei a 2ª. Estou bastante satisfeito com o meu desempenho, dado que ao contrário da maioria, é raro ganhar títulos quando treino em Portugal. Balanço até agora:

2009/2010 - Benfica

- Liga Sagres = 3º lugar (1º Porto 72 pts, 2º Sporting 71 pts, 3º Benfica 70 pts)

- Taça de Portugal = 1/8 final vs. FC Porto (0-1 fora)

- Taça da Liga = Vencedor (final vs. Sporting, 2-0)

- Liga Europa = Vencedor :clap:

Final - Toulouse, 2-2, 5-2 após prolongamento

Meia-Final - Lyon, 1-1(f), 1-0©

1/4 final - Atl. Madrid, 1-4(f), 3-0© - recuperação linda! :clap:

1/8 final - Lille, 2-1©, 1-0(f)

1/16 final - Villareal, 2-1©, 3-1(f)

Fase de Grupos - Hereenveen, Partizan, Litex - 1º lugar, 4v 2e 0d, 18-6 gm-gs

4ª Pré-Elim. - Ekranas, 3-0©, 3-0(f)

---------------------------------------------------------------------------------

2010/2011 - Benfica

- Supertaça Europeia = Vencedor (vs. Barcelona, 3-0) :clap:

Vamos ver como corre o resto da época. Para já, isolado no topo do campeonato à terceira jornada (2v, 1e). :D

Link to comment
Share on other sites

Não há forma de escolher por onde queremos atacar mais, tipo meio, 2 flancos, flanco esquerdo e direito, etc?

há. tacticas-> instruçoes à equipa-> Avançado; e depois escolhes onde diz "foco de passe" axo eu :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

LOL, é bem. Portugal é muito à frente. :-..

Na 2ª época, em Novembro, o Marselha convidou-me para ser treinador deles (estavam em 16º na Liga Francesa, não aceitei). Passadas duas semanas, vem o Inter convidar-me (o Figo é Presidente do Inter :lol: ) e aceitei. Estavam em 12º na Série A, mas já vou em 7º no fim da primeira volta, e fui 1º no meu grupo da Liga Europa (o Benfica, sem mim, não se apurou... ficou em 3º :no: ). O Eto'o não joga um crl. :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Não instalem esse patch. Trás um bug que aumenta a quantidade de lesões e afecta o "fitness" dos jogadores. Além disso, os GR's ficam "super" e a maioria dos jogos acaba em 0-0. Pelo menos é o que estão a dizer no fórum da SI, porque eu não instalei isso.

Link to comment
Share on other sites

Não instalem esse patch. Trás um bug que aumenta a quantidade de lesões e afecta o "fitness" dos jogadores. Além disso, os GR's ficam "super" e a maioria dos jogos acaba em 0-0. Pelo menos é o que estão a dizer no fórum da SI, porque eu não instalei isso.

Olha que tive a jogar com a anterior a 1.1 e muito estranho é que tive uma temporada completa sem lesões sem sair e continuar o jogo.

Link to comment
Share on other sites

e agora surge a pergunta...como retirar o patch? :-..

nos antigos, qd começavas um jogo perguntava-t por k versão kerias começar. Ou seja, podias intalar o patch, mas começar por uma versão anterior.

Não instalem esse patch. Trás um bug que aumenta a quantidade de lesões e afecta o "fitness" dos jogadores. Além disso, os GR's ficam "super" e a maioria dos jogos acaba em 0-0. Pelo menos é o que estão a dizer no fórum da SI, porque eu não instalei isso.

Olha que tive a jogar com a anterior a 1.1 e muito estranho é que tive uma temporada completa sem lesões sem sair e continuar o jogo.

Dou-te os parabéns pelos preparadores físicos que tens.

No Man Utd é bem diferente. E qt aos GR ficarem super. Tenho como adversário o cech. Isso sim é um super GR.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.