Jump to content

Zon Com Velocidade De 1 Gb Por Segundo


ccrgs
 Share

Recommended Posts

A Zon Multimédia vai lançar, em Setembro, velocidades de acesso à Internet de um gigabit por segundo e de 200 megabits por segundo, avança a empresa.

Em comunicado, a operadora liderada por Rodrigo Costa refere que «passa a disponibilizar, já no próximo mês duas novas velocidades de acesso à Internet no segmento residencial».

Portugal torna-se assim o primeiro país europeu a lançar comercialmente um produto de acesso à Internet com velocidades tão elevadas no segmento residencial, e o terceiro país no mundo a lançar comercialmente produtos de Internet a 1 Gigabit, oferta disponível actualmente apenas no Japão e na Coreia do Sul.

Recorde-se que, em Janeiro de 2009, a Zon lançou o produto de acesso à internet com duas opções na velocidade de acesso de 100Mb/seg e 50Mb/seg disponíveis actualmente para cerca de 1,4 milhões de lares em Portugal.

Já em Julho de 2009, a operadora disponibilizou os pacotes Zon Fibra que agrupam, numa só oferta, serviços de TV, Net e Voz disponíveis no mercado nacional. Incluem NET a 100 ou 50 megas com tráfego ilimitado, televisão de Alta Definição com 110 canais, telefone com chamadas ilimitadas, videoclube e ainda banda larga móvel gratuita.

Os novos produtos de 1Gb e 200Mb serão comercializados em pacote com outros serviços de televisão e internet com a marca Zon Fibra e estarão disponíveis já em Setembro em zonas pré-seleccionadas.

IOL

Se for um serviço com a qualidade do Wideband bem que podem meter as novas velocidades no c.....

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

[se for um serviço com a qualidade do Wideband bem que podem meter as novas velocidades no c.....

Essa noticia esta mal mas mesmo mal :(

És um insider?

Chiba-te lá então. :-..

:lol: :lol: :lol:

Cheira-me a esturro; é como quererem construir a merd.. do TGV em vez de melhorar a linha do Alfa. Ou seja, querem implementar a net de 1Gb em vez de se preocuparem em melhorar as que já temos.

E esta analogia, hein? :lol:

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Eu palavra que fico espantado com isto... e o up load???? estao esquecidos, para ja nao falar que a essas velocidades de download o computador já só faz isso e esta parado pro resto! (eu já tenho problemas quando atinjo os 6000KB/s)

Link to comment
Share on other sites

FDX....

Isso é tanga deles...

Querem é que o ppl adira e depois dizem que têm prob e dar a velocidade como deve de ser...

E depois dizem, como me disseram a mim quando perguntei se era normal eu ter um 20Mb contratados e só chegar a casa 8Mbsim é normal...

FDX...

Cambada de gatunos...

Eu não acredito...

Link to comment
Share on other sites

FDX....

Isso é tanga deles...

Querem é que o ppl adira e depois dizem que têm prob e dar a velocidade como deve de ser...

E depois dizem, como me disseram a mim quando perguntei se era normal eu ter um 20Mb contratados e só chegar a casa 8Mbsim é normal...

FDX...

Cambada de gatunos...

Eu não acredito...

A velocidade contratada é até 20Mb.. ou seja.. até podias só ter 2Mb que estava correcto.. quando contrataste o serviço não dizia que irias ter 20mb.. mas sim uma velocidade ate ao limite do que a tua linha/cabo pode oferecer.

Eu também tenho tarifário 8Mb e a ligação só me da um max. de 6Mb.

Vamos la ser se ate ao final do ano já chega aqui a fibra :)

cumps.

Link to comment
Share on other sites

Operadora liderada por Zeinal Bava reage à promessa da ZonA Zon Multimédia anunciou que vai lançar, em Setembro, velocidades de acesso à Internet de 1 Gbps por segundo mas a Portugal Telecom promete não ficar atrás.

A operadora portuguesa liderada por Zeinal Bava avançou que vai fornecer a mesma velocidade nos acessos residenciais de fibra óptica em 2010.

Para já sabe-se que a PT está a planear lançar um serviço com largura de banda de 1 Gbps e tem já em vista os 10 Gbps para 2011 ou 2012, diz a «Exame Informática».

Com estes anúncios, a PT reage à promessa da Zon no que diz respeito ao lançamento de acessos de 200 Mbps e 1 Gbps da Zon para Setembro.

Ouvidos pelo «Público», responsáveis da Zon garantem que as novas velocidades de acesso vão começar a ser disponibilizadas apenas em zonas pré-seleccionadas, faltando ainda serviços e conteúdos que permitam tirar partido das novas velocidades.

Daqui a 1 bocado, carregamos no botão para ligar o pc e 2 seg depois já estamos no nosso webmail. Sim, porque essas velocidades têm como objectivo ver emails e não para downloads ilegais... :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Essa teoria já não funciona malta...

A Steam permite sacar jogos de 6 ou 7GB e têm de ser legais.

Já não é utopia sacar o que se quer, em vez de comprar o DVD na loja...

Não vão por aí...

Link to comment
Share on other sites

Essa teoria já não funciona malta...

A Steam permite sacar jogos de 6 ou 7GB e têm de ser legais.

Já não é utopia sacar o que se quer, em vez de comprar o DVD na loja...

Não vão por aí...

Tens razão, retiro o que disse. Mas, continuo a achar ridículo esses planos da Zon e da PT.

Link to comment
Share on other sites

Mini0n do me :D

Não me provoques... :wub:

CMC_PUBLIKUM, eu percebo-te, até porque obviamente que quem mais ganha com a pirataria são os ISPs, porque a grande maioria dos utilizadores usa a net para mail e YouTube e pouco mais. 2Mb chegavam e sobravam...

Mas há a outra parte que usa e abusa. Claro que 1Gbps dá jeito para sacar pirataria rapidamente, mas também dá para sacar coisas legais da mesma maneira.

Link to comment
Share on other sites

Mini0n do me :D

Não me provoques... :wub:

CMC_PUBLIKUM, eu percebo-te, até porque obviamente que quem mais ganha com a pirataria são os ISPs, porque a grande maioria dos utilizadores usa a net para mail e YouTube e pouco mais. 2Mb chegavam e sobravam...

Mas há a outra parte que usa e abusa. Claro que 1Gbps dá jeito para sacar pirataria rapidamente, mas também dá para sacar coisas legais da mesma maneira.

Sim, sem dúvida, mas conforme disse no meu 1º post, deviam preocupar-se primeiro em melhorar os serviços que já têm disponíveis e, só então, avançar com este tipo de projectos. O problema é que isto é 1 bando de chupistas.

Link to comment
Share on other sites

FDX....

Isso é tanga deles...

Querem é que o ppl adira e depois dizem que têm prob e dar a velocidade como deve de ser...

E depois dizem, como me disseram a mim quando perguntei se era normal eu ter um 20Mb contratados e só chegar a casa 8Mbsim é normal...

FDX...

Cambada de gatunos...

Eu não acredito...

A velocidade contratada é até 20Mb.. ou seja.. até podias só ter 2Mb que estava correcto.. quando contrataste o serviço não dizia que irias ter 20mb.. mas sim uma velocidade ate ao limite do que a tua linha/cabo pode oferecer.

Eu também tenho tarifário 8Mb e a ligação só me da um max. de 6Mb.

Vamos la ser se ate ao final do ano já chega aqui a fibra :)

cumps.

Yah...

Tasse...

Mas eles abusam...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.