Jump to content

Defying Gravity


fisherman
 Share

Recommended Posts

Eu gosto da série, mas rotulava mais de uma Grey's Anatomy passada no espaço... pelo menos até agora...

lol Isso é porque vocês vêm Grey's... :funny:

Vi apenas o primeiro episódio da primeira temporada e, sinceramente, disse nunca mais. A melhor explicação para Grey's Anatomy é uma versão do E.R. para gajas, ou seja, intriga entre gajas, amores, ódios e afins. Não é que a série seja má ou que os actores e argumentos sejam maus, apenas não fazem o meu género.

Link to comment
Share on other sites

E o estrilho que a RTP fez quando comprou a serie? LOL

Fizeram programas especiais sobre a serie com a parola da Barbara Oliveira Pinto a entrevistar actores e produtores...depois começaram a transmitir em primetime no canal 1...

passado uns tempos tava as tantas da noite no canal 2

Link to comment
Share on other sites

Vi essa merda até o cheque do morto aparecer e caguei de vez para aquilo, nem sei como aguentei tanto. Vi 2 eps do spinoff e gregorio paquela merda.

Agora vêm de novo com estas merdas numa série que podia ser alguma coisa de jeito

Link to comment
Share on other sites

Agora vêm de novo com estas merdas numa série que podia ser alguma coisa de jeito

Por acaso é pena, e o mesmo se passa com o Virtuality, só que nesta última o problema era o foco que davam ao reality show.

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto da série, mas rotulava mais de uma Grey's Anatomy passada no espaço... pelo menos até agora...

lol Isso é porque vocês vêm Grey's... :funny:

Eu vejo.. Qual é o problema? Não percebi....

O meu comentário não foi depreciativo bem pelo contrário...

Link to comment
Share on other sites

O unico problema que tou a ver desta série é que o mistério lá de Marte é como o fumo do Lost.. só na ultima temporada é k se sabe o que é..e não me pareçe que a serie tenha assim tanto interesse para além disso.. pk de resto é só coisas de telenovelas

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto da série, mas rotulava mais de uma Grey's Anatomy passada no espaço... pelo menos até agora...

lol Isso é porque vocês vêm Grey's... :funny:

Eu vejo.. Qual é o problema? Não percebi....

O meu comentário não foi depreciativo bem pelo contrário...

Eish, calma... Estava a brincar...

Costuma-se dizer que Grey's é para mulheres e eu estava só a brincar com isso...

No need to get mad.

Cada um vê o que gosta. Quem não gosta, vê outra coisa. :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ah bom...

É que tipo, costumava dar às segundas à noite, mas no www.pogdesign e no tvrage não tem data do próximo ep... :blink:

Pelo que tive a ver no tv.com, isto ou é cancelado, ou acaba tipo, estupidamente, só para não ser cancelado... :no:

Link to comment
Share on other sites

ty canada!

A ABC tinha de nos deixar num cliffhanger tb >.> logo quando se ia saber a agenda e o k era a\o beta.

Admito que até ao episodio 6-7 a serie n é tao boa demasiados flashbacks mas ainda assim gostei. A partir desses eps começa a ficar mesmo interessante e fica ainda melhor no ultimo episodio transmitido nos EUA (ep09).

Link to comment
Share on other sites

Começou +\-, foi encagalhando... o pessoal cagou para isto.

Para ter ido para o Canada é porque vão mostrar apenas o que já foi produzido, depois é fim à pistola e acabou-se.

Stankyou smelly much

Link to comment
Share on other sites

Ah bom...

É que tipo, costumava dar às segundas à noite, mas no www.pogdesign e no tvrage não tem data do próximo ep... :blink:

Pelo que tive a ver no tv.com, isto ou é cancelado, ou acaba tipo, estupidamente, só para não ser cancelado... :no:

Deja Vu(01x10) ca.gif CA (SPACE) Oct 02, 2009

Solitary (01x11) ca.gif CA (SPACE) Oct 09, 2009

Venus (01x12) ca.gif CA (SPACE) Oct 16, 2009

Kiss (01x13) ca.gif CA (SPACE) Oct 23, 2009

Aos Domingos na ABC só deu até ao 1x08.

Edited by seako
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.