Jump to content

Kick-ass


wasd
 Share

Recommended Posts

Amanha vou ver a ante-estreia à pala da Yorn :clap: :clap:

Provavelmente também vou :P

x3

Onde vão ver vocês?

edit: Eu se arranjar bilhete vou ver cá no porto @ parque nascente.

Também vou ao PN. Aquilo é para receber nas bilheteiras?

Lol sei o mesmo que tu :P Acho que deve de ser lol

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

O filme foi um fracasso de bilheteira nos States este fim de semana.

Tb ele não está no mesmo número de salas que um filme normalmente costuma ter por lá.

O alienmen diz as coisas sem antes fazer o T.P.C :P

Para além disso:

Rated R for strong brutal violence throughout, pervasive language, sexual content, nudity and some drug use - some involving children.

Não vamos esperar milagres lol

Link to comment
Share on other sites

Leiam os factos senhores doutores energumenos. Esta em mais de 3 mil salas e nao é muito? Wide Release diz vos algo?

Depois do hype todo criado foi sim, uma desilusao e o facto de ser rated R nao explica tudo.Olhem para a carrada de filmes rated R com sucesso nas bilheteiras.

Link to comment
Share on other sites

A questão aqui também tá no facto de ser uma adaptação de uma BD (uma BD com 2 anos de vida). Porque mesmo com a violência toda, o público principal que o filme procuraria era um mais jovem e com gostos pelo género. Não é o mesmo do que um filme do Spider-Man ou do Batman que toda a gente vai ver mesmo que não se interesse muito por BD. Por isso o R Rating afecta.

Link to comment
Share on other sites

O filme foi um fracasso de bilheteira nos States este fim de semana.

Tb ele não está no mesmo número de salas que um filme normalmente costuma ter por lá.

O alienmen diz as coisas sem antes fazer o T.P.C :P

Para além disso:

Rated R for strong brutal violence throughout, pervasive language, sexual content, nudity and some drug use - some involving children.

Não vamos esperar milagres lol

Eu pensava que ia ser mais um District 9. Pena. :/

Leiam os factos senhores doutores energumenos. Esta em mais de 3 mil salas e nao é muito? Wide Release diz vos algo?

Depois do hype todo criado foi sim, uma desilusao e o facto de ser rated R nao explica tudo.Olhem para a carrada de filmes rated R com sucesso nas bilheteiras.

Com insultos não vais arranjar mts amigos.

Sim, teve wide release. Apenas disse aquilo porque li vários comentários de pessoal dos EUA a queixarem-se que o filme não estava no cinema da zona deles.

Link to comment
Share on other sites

Deathshadow afinal quem parece nao ter feito os trabalhos de casa nao fui eu afinal. Isto tambem se aplica ao Walt que2 manda bitaites sem fundamento.

E só um aparte. Espero que o filme seja mesmo bom vindo deste realizador. Nao é por ter fraco boxoffice que vai influenciar a minha opiniao

Link to comment
Share on other sites

Cheguei agora do cinema, epá extraordinário! A miúda é praí dos melhores personagens que alguma vez vi numa tela de cinema.

Faz-me confusão este filme ser rated R com classificações de "maiores de 18" em tantos países e em Portugal ser para maiores de 12. A sala tinha lá criançada que hoje dificilmente dorme.

Link to comment
Share on other sites

Estive 1h e tal à espera de bilhetes... recebi o penúltimo bilhete.

Quase me dava um ataque quando vi que havia mesmos poucos.

Mas enfim lá entrei e gostei bastante do filme. É mesmo de partir a rir :-..

Realmente ser apenas maiores de 12 está mal. Tem lá cenas que enfim.

Então a do microondas :-..

Link to comment
Share on other sites

Ah, eu fui ao colombo.

E curti bastante, a cena final de porrada da miuda então, espetacular, vai-m ficar na memória mt tempo ;)

Gostei bastante, e recomendo.

Uma boa dose de nonsense, gore e herois :-..

E realmente eu pensava que seria para maiores de 18, andava para la muita miudagem :dumb:

Link to comment
Share on other sites

E realmente eu pensava que seria para maiores de 18, andava para la muita miudagem :dumb:

De certeza absoluta que quem atribui a classificação em Portugal, não viu o filme. Não quero estar a exagerar, mas uma situação dessas nos USA era capaz de resultar em processos em tribunal. Um filme para maiores de 12, é normalmente um filme aceitável para uma criança ver com os pais, este não é definitivamente o caso, crianças da idade que eu vi naquela sala, tiveram ali material no filme para os deixar "traumatizados" uns quantos dias.

Link to comment
Share on other sites

Deathshadow afinal quem parece nao ter feito os trabalhos de casa nao fui eu afinal. Isto tambem se aplica ao Walt que2 manda bitaites sem fundamento.

E só um aparte. Espero que o filme seja mesmo bom vindo deste realizador. Nao é por ter fraco boxoffice que vai influenciar a minha opiniao

Domestic: $19,828,687 53.3% + Foreign: $17,400,000 46.7% = Worldwide: $37,228,687

Dados: Box-Office Mojo

Em apenas 4 dias o filme já se pagou. De certeza que vai fazer receitas para cima do dobro do que custou, portanto o filme vai dar lucro. A nível dos E.U.A as receitas foram algo fracas (até agora), é verdade, ainda por cima para um filme em mais de 3000 salas mas daqui a umas semanas voltamos a ver os números.

Tendo em conta que custou 30 milhões e acreditando eu que o filme tem tudo para chegar à barreira dos 100 milhões de dólares receitas (triplicando em receitas o seu custo, contando com bilheteiras + DTV) Kick-Ass acabará por não ser (na globalidade) um fiasco financeiro.

E o Hype apesar de tudo resultou (não com números astronómicos) porque afinal de contas Kick-Ass está neste momento em 1º lugar no box-office norte-americano. Muitos filmes que custam bem mais que Kick-Ass não conseguem chegar a nº 1.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu vi o anúncio disto na TV, e parece ser para rir. Vocês estão a dizer que mete gore?! :eek:

Consensus: Not for the faint of heart, Kick-Ass takes the comic adaptation genre to new levels of visual style, bloody violence, and gleeful profanity.

Fonte: Rotten

Kiss-Ass Rated R for strong brutal violence throughout, pervasive language, sexual content, nudity and some drug use - some involving children.

Agora basta leres algumas criticas no Metacritic ou mesmo no Rottentomatoes para a palavra gore aparecer algumas (bastantes) vezes.;)

Ainda estou a tentar perceber como um "strong brutal violence" dá Maiores de 12 por cá.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Epá, eu só vi aquele anúnciozito que dá nos intervalos dos jogos na Sportv, e quem vê aquilo de certeza que fica com a mesma impressão que eu.

O gajo que atribuiu a faixa etária ao filme tb deve ser assinante da Sportv. <_<

Só pode. Mais alguém viu essa promo?

Vi agora o trailer e fdx! :eek:

Link to comment
Share on other sites

Vi há pouco, que granda p*ta de filme do c*ralho! (para usar linguagem semelhante ao filme...) :-..

Faz-me confusão este filme ser rated R com classificações de "maiores de 18" em tantos países e em Portugal ser para maiores de 12. A sala tinha lá criançada que hoje dificilmente dorme.

A classificação do filme é M/16, será que alguém no cinema onde o viste se enganou?

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta que custou 30 milhões e acreditando eu que o filme tem tudo para chegar à barreira dos 100 milhões de dólares receitas (triplicando em receitas o seu custo, contando com bilheteiras + DTV) Kick-Ass acabará por não ser (na globalidade) um fiasco financeiro.

Isto foi dito dia 20 de Abril. Entretanto já passaram mais uns dias e Kick-Ass já vai nos 67 milhões de dólares de receitas (dados Box-Office Mojo a nível mundial). Já bateu no dobro de receitas do que aquilo que custou. Passaram 14 dias desde da sua estreia. Deve mesmo vir a bater nos 100 milhões de dólares (e isto sem contar com o mercado de venda ou aluguer) o que quer dizer que é um filme que vai dar um bom lucro.

Fico contente por vir a existir um Kick-Ass 2. Alteravam era o nome e ficava Hit-Girl Returns :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.