Jump to content

David Fonseca: Novo Single Revelado Hoje


X-static
 Share

Recommended Posts

"A Cry 4 Love" é o nome da canção que apresenta o quarto álbum do ex-líder dos Silence 4. Ouça-a e comente.

"A Cry 4 Love" é o título do novo single de David Fonseca , que apresenta o quarto álbum de originais a editar em Outubro. O músico decidiu oferecer gratuitamente a canção aos fãs esta segunda-feira, dia 27 de Julho , data em que o single começa a rodar nas rádios (a estreia é às 8h30).

Os fãs interessados em fazer o download gratuito de "A Cry 4 Love" terão de se registar no site oficial de David Fonseca (o link para o download será enviado por e-mail). O músico garante ainda que haverá mais surpresas relacionadas com o novo álbum no site.

Posted Image

A nova canção evoca o tom confessional de Roy Orbison e conta com a colaboração de Ricardo Fiel nas guitarras eléctricas "Não é fácil falar sobre os meus temas, especialmente quando ainda estou tão próximo deles. Esta é uma canção muito especial para mim e há um grande entusiasmo em mostrá-la pela primeira vez... o novo disco promete ser muito pessoal e intimamente ligado ao meu mundo emocional, uma viagem sempre enigmática", diz David Fonseca sobre "A Cry 4 Love".

Ainda sem título, o quarto álbum de David Fonseca estará nas lojas em Outubro , sucedendo ao bem-sucedido Dreams in Colour , de 2007, que rendeu ao ex-vocalista dos Silence 4 êxitos como "Superstars" ou "Kiss Me, Oh Kiss Me".

Blitz

Como já estamos a 29, é só mudar o artigo para o pretérito perfeito do indicativo e sacar a música ou sintonizar uma das rádios do costume.

Link to comment
Share on other sites

David Fonseca estreia vídeo

David Fonseca estreia hoje no site oficial o vídeo para o novo single, 'A Cry 4 Love'.

Para ver o vídeo basta fazer o registo no site do autor de 'The 80's'. O registo dá também a possibilidade de fazer o download do tema. 'A Cry 4 Love' é o primeiro avanço para o sucessor de "Dreams in Colour", com edição prevista para Outubro. O novo disco será o quarto da carreira a solo do ex-Silence 4.

Cotonete

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

David Fonseca entre ondas no novo álbum

O novo álbum de originais de David Fonseca já tem nome, chama-se "Between Waves", e será editado a 2 de Novembro

O novo álbum de originais de David Fonseca já tem nome, chama-se "Between Waves", e será editado a 2 de Novembro, com a pré-venda a realizar-se a partir de 6 de Outubro nas Fnac. Quarto longa-duração, e sucessor de "Dreams In Colour" (2007), é produzido pelo próprio e por Nelson Carvalho e será alvo de edições diferenciadas em vários formatos. Haverá uma "huge fan pack", uma edição especial limitada, que conterá o CD, o DVD "Streets of Lisbon acoustic live sessions", com cinco canções do novo disco gravadas ao vivo em formato acústico, e um EP em vinil (com três versões inéditas de "A cry for love", o single de lançamento já revelado, entre elas uma remistura de Rui Maia dos X-Wife).

Haverá também uma edição especial e limitada (CD + DVD), uma edição com CD + vinil e a vulgar edição em CD. No último ano, para além de concertos, o músico tem investido num percurso internacional, com destaque para Espanha, onde actuou várias vezes e onde foi alvo de artigos elogiosos por parte da imprensa.

Ípsilon

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

davidfonseca1.jpg

David Fonseca revelou o alinhamento do novo disco "Between Waves" (capa na foto), nas lojas a 2 de Novembro. O quarto álbum a solo do ex-Silence Four integra 11 temas, incluindo o primeiro single 'A Cry 4 Love".

Àsemelhança da estreia em nome próprio com "Sing Me Something New",David Fonseca toca todos os instrumentos do novo disco, entre eles,guitarra eléctrica e acústica, piano, bateria, baixo e sintetizadores. RicardoFiel, Nelson Carvalho, o quarteto de cordas composto por AntónioFigueiredo, Jorge Vinhas, Joana Moser e João Pires, e ainda JoãoCabrita, João Marques e José Manuel Raminhos nos sopros e Jonny Boy naharmónica, são os convidados do registo.

Este é o alinhamento na íntegra do álbum:

1. (Baby) All I Ever Wanted

2. Walk Away When You're Winning

3. A Cry 4 Love

4. U Know Who I Am

5. There's Nothing Wrong With Us

6. Owner of Her Heart

7. It's Just a Dream II

8. Little Things II

9. Stop 4 a Minute

10. Morning Tide (I Just Can't Remember)

11. This One's So Different

Cotonete

Link to comment
Share on other sites

Pois o problema é mesmo o preço lol

Eu queria comprar o Dreams in Colours ou mesmo os outros dois, mas custa-me tanto dar 15€ por um CD.

Este gajo é um senhor.

Basta ser dos Marrazes. -_-

A Catarina Limão da Antena3 tava a acompanhar a cena de ontem e disseram na net para ela lhe perguntar se ele ia fazer um showcase à Bajouca. Ela disse-lhe e ele começou-se a rir.lol

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ouvir o:

davidfonseca1.jpg

e está ao nível :coolmusic: claro que tem algumas lamechas e afins, mas está ouvível, é um bom album para descontrair e desanuviar do lixo que passa nas rádios.

Ainda hoje vinha no carro a passar pelas 10 estações FM possíveis e nada de nadinha estava a dar digno do meu ouvido.

Enfim, força David! :)

Edited by kEnZoViSkI
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.