Jump to content

V - Nova Série


fisherman
 Share

Recommended Posts

Não percebi como foi possivel a um largarto esqueletico ter cagado tantos ovários. Não estou a achar isto pessimo, mas queria ver mais tech e lagartage descascada.

Link to comment
Share on other sites

Opiniões mesmo.. Este é tudo menos lindo. É sofrivel vá... sobrevive graças à estória porque tudo o resto à volta é fraquinho.

Bons velhos tempos dos gajos com a pele verde por cima da deles e das naves suspensas por fios de nylon. O que eu gostava de ver isso. :wub:

Nem ando a seguir esta nova série para não estragar as memórias.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Podes "comprar" isso tudo. Eu comprei :-..

Eh eh... eu tb. Para rever um ícone da adolescência.

Agora já não achei graça... deve ser de ver demasiada coisa em tantos anos. :-..

Em relação a esta: já estive para deixar de ver aí no 3º ou 4º Ep., mas agora que ganhou algum suspense sou capaz de ver até ao fim. Dá ideia que aglomeraram 2 seasons antigas em 3 episódios e vão agora dar a nova Batalha Final... pelo menos assim espero.

Mas acho que não devem desistir nos primeiros eps.

Link to comment
Share on other sites

Eu não conhecendo a história original até estou a gostar desta. Pelo menos desenvolve rápido.

Mas tive a ver algumas partes da série original e não consigo ver. É como o Macgyver, engraçado na altura, mas para rever não dá, já está demasiado ultrupassado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
V Renewed for Second Season

ABC has renewed V for a 13-episode second season, TVGuide.com has confirmed.

Starring Elizabeth Mitchell, the sci-fi show was one of the most-watched series premieres of the 2009-10 TV season when it debuted to 14.3 million viewers in November. V, based on the 1984 miniseries of the same name, will wrap its first season Tuesday.

ABC will announce its fall schedule Tuesday as well.

Are you excited for more V ?

Cancelam o FF e continuam V. Eu cá preferia ao contrário.

Link to comment
Share on other sites

Hoje vi o ep. 12. Foi o melhor de todos e o único que me deu logo vontade de ver o next.

Agora percebo porque vai a série continuar, embora tb ache que é uma pena acabarem a Flashforward

Tás com azar, foi season finale :-..

Ai aiiiii a Ana chorou !!!

Pá, o Markus é 5th column ou ressuscitaram o Joshua só para lhe dar nos cornos ?

Acho que foi para lhe sacarem informação...depois sim, dar-lhe nos cornos, esfolá-lo, etc.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.