Jump to content

Spartacus: Blood And Sand


airjoca
 Share

Recommended Posts

Acabei agora de ver o ultimo episodio, uma bruteza!!

Pois se isto é a historia do spartacus, ja se esperava este fim. Só n esperava tanta personagem despachada :-..

O ashur lá se safou e n ha a sura mas ha a mira k n lhe fica nada atras, até a acho mais gira ^_^

Rápidas melhoras pro Andy Whitfield e venha de lá rapido essa 2ª temporada!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Curti largo a série. Mt fixe o ambiente tirando um ou outro pormenor. O último ep então foi brutal... "KILL THEM ALL!!!!!" :D

isto abriu-me o apetite para finalmente ver Rome.

Link to comment
Share on other sites

não sabes o que perdes.

x2

Não tenho tempo :(

Mas já tens tempo para sacar e ver uma segunda season deste Spartacus, não é vasquinho? :P

Ou tens tempo, ou não tens tempo. Não há cá meias medidas. E enquanto não chega a 2ª época de Spartacus faz lá o que as pessoas te aconselham e mete-te a ver a série Roma. É uma ordem. Mais ou menos. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Quando digo que não tenho tempo é de começar a ver series novas, porque já ando a ver imensas ;) claro que as que já acompanho há algum tempo terão sempre prioridade!

Link to comment
Share on other sites

Para mim, Rome é muito melhor, foca mais aspectos da história, tem mais cenários e contextos, recreação excelente da época. Spartacus para além de ser muito fantasista, é muito limitado, a história passa-se toda ali no ludus, os personagens são sempre os mesmos, aquelas cena de batalha com 20 litros de sangue a sair do corpo sempre que se leva um murro são um abuso de todo o tamanho, não sei qual é a intenção deles ao imitar 300. E os cenários vê-se a milhas que são feitos a computador, é de um amadorismo atroz.

Edited by lastdt
Link to comment
Share on other sites

Não, não é.

O Crassus que ele está a falar é um general romano e se não me engano ainda não apareceu. Deve ser agora na 2ª temporada que gira à volta da revolta.

De onde é que acham que veio a expressão "erro crasso"? ;)

Link to comment
Share on other sites

Exacto. Tal como tinha dito, não vi a season toda, mas presumo que o final seja o início da revolta...

O Legatus aparece acho que no penultimo ep.

Quem aparece nessa altura é o Glaber, o gajo responsavel por aprisionar e escravizar o spartacus.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.