Jump to content

Metallica Sobrevalorizados? Madonna E Michael Jackson Também?


Batunaz
 Share

Recommended Posts

A votação para encontrar os artistas mais sobrevalorizados de sempre continua no site da publicação britânica. Diga-nos de sua justiça.

O site do semanário New Musical Express ( NME ) desafiou os seus leitores a votar nas bandas e artistas mais sobrevalorizados de sempre. A votação continua e neste momento Lady GaGa está em primeiro lugar , mas na tabela dos 20 artistas encontram-se também os U2 , Madonna , Metallica , Green Day , Guns N' Roses , Coldplay e o recentemente falecido Michael Jackson .

Veja abaixo a tabela dos artistas mais sobrevalorizados para os leitores do NME, tal como se encontra neste momento, e dê-nos a sua opinião. A votação é feita com pontuação de 1 a 10 estrelas, sendo as 10 estrelas para os mais sobrevalorizados de todos (a média das votações está entre parêntesis).

1. Lady GaGa (8.38)

2. My Chemical Romance (8.26)

3. Fall Out Boy (8.22)

4. Madonna (8.13)

5. Michael Jackson (8.04)

6. Razorlight (8.00)

7. U2 (7.95)

8. Gossip (7.59)

9. Gallows (7.52)

10. Kanye West (7.45)

11. Green Day (7.40)

12. Coldplay (7.32)

13. Snow Patrol (7.29)

14. La Roux (7.29)

15. Guns N' Roses (7.17)

16. Pendulum (7.05)

17. Metallica (6.96)

18. Eminem (6.88)

19. Kaiser Chiefs (6.87)

20. Crystal Castles (6.81)

É só Haters!

Guns e U2 sobrevalorizados??!! A rainha e o rei da pop sobrevalorizados?! A maior banda Netal de sempre e responsável pelo melhor album de sempre de Metal sobrevalorizada????!!! O melhor DJ e produtor de Drum n Bass é sobrevalorizado??!!!

Epá...

LOL

Link to comment
Share on other sites

A maior banda Netal de sempre e responsável pelo melhor album de sempre de Metal sobrevalorizada????!!!

eish, cum catano!!!! })

De Netal não sei, mas de Metal... é definitivamente a melhor banda do mundo!!! |m| ^^ |m|

Link to comment
Share on other sites

A maior banda Netal de sempre e responsável pelo melhor album de sempre de Metal sobrevalorizada????!!!

eish, cum catano!!!! })

De Netal não sei, mas de Metal... é definitivamente a melhor banda do mundo!!! |m| ^^ |m|

Eishh! Sry! :-..
Link to comment
Share on other sites

A maior banda Netal de sempre e responsável pelo melhor album de sempre de Metal sobrevalorizada????!!!

eish, cum catano!!!! })

De Netal não sei, mas de Metal... é definitivamente a melhor banda do mundo!!! |m| ^^ |m|

Não percebes nada, pá! É uma banda que só toca no dia 25 de Dezembro... :-..
Link to comment
Share on other sites

Para mim, U2 e Coldplay são extremamente sobrevalorizados.

Os 80´s e principios de 90´s dos U2 são muito bons!

Qt aos Coldplay... já se sabe o que penso deles! 1º album soberbo, o resto passo!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Para mim, U2 e Coldplay são extremamente sobrevalorizados.

Os 80´s e principios de 90´s dos U2 são muito bons!

Qt aos Coldplay... já se sabe o que penso deles! 1º album soberbo, o resto passo!

Para mim, o único albúm digno de relevo dos U2 é o War. De resto têm algumas músicas bem porreiras mas o resto do conjunto fica bem aquém das expectativas. Se formos começar a falar dos últimos albúns então, uiiii....

Já Coldplay é exactamente o oposto de ti. Ouvi o primeiro albúm quando saiu. Não achei nada de especial. Ouvi o segundo, mesma trampa. Com a saída do último, que adorei mas que não acho que seja uma obra prima, resolvi ouvi a discografia deles com maior atenção. Voltei a achar que os dois primeiros albúns são completamente dispensáveis.

Link to comment
Share on other sites

Os U2 são tipo os Xutos...toda a gente os adora e eles fazem exactamente a mesma música desde que apareceram...não digo que não gosto, mas não acho que sejam enormes bandas...

Se estivesses a contar comigo não dizias isso... detesto... não... abomino os Xutos! :n:
Link to comment
Share on other sites

Concordo. Acho que nunca gostei de uma única musica da madonna(se não fosse a atitude pseudo-rebelde, não tinha metade da fama que tem. Madonna é aquela gaja que muitas mulheres têm como idolo, mas será que essas mulheres gostavam de ter uma filha como a madonna? não.) Michael Jackson também tem várias músicas que gosto, mas nada por aí além. Metallica gosto de quase todas as músicas mas estão longe de ser as minhas preferidas.

Link to comment
Share on other sites

Não vou gastar energias a discutir o sexo dos anjos, tb gosto de iron maiden!

No entanto...

Posted Image

This fucking rules!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Concordo completamente com a Madonna. São gostos.

Same. E U2 desde o "Achtung Baby" que não passam da mediania, isto é, nada que outras bandas não façam com a mesma qualidade. Reforço no entanto que nenhum caso é tão gritante como Madonna!

Coldplay é para mim uma das bandas com mais talento (senão mesmo a que tem mais) que apareceu nos últimos 10 anos.

P.S. Esqueci-me de referir os Sex Pistols, como o Donovan disse e bem.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Metallica não é sequer a maior banda de metal que existe. Se pormos o cenário nesse aspecto, sim, são sobrevalorizados.

No entanto, o nome que me faz concordar a 100% é Guns N' Roses. Só os Sex Pistols conseguem ser mais sobrevalorizados que eles.

O nome que está na lista que menos concordo é mesmo Michael Jackson.

Link to comment
Share on other sites

Metallica não é sequer a maior banda de metal que existe. Se pormos o cenário nesse aspecto, sim, são sobrevalorizados.

No entanto, o nome que me faz concordar a 100% é Guns N' Roses. Só os Sex Pistols conseguem ser mais sobrevalorizados que eles.

O nome que está na lista que menos concordo é mesmo Michael Jackson.

Já não gosto de ti! <_<

:-..

Link to comment
Share on other sites

Metallica não é sequer a maior banda de metal que existe. Se pormos o cenário nesse aspecto, sim, são sobrevalorizados.

No entanto, o nome que me faz concordar a 100% é Guns N' Roses. Só os Sex Pistols conseguem ser mais sobrevalorizados que eles.

O nome que está na lista que menos concordo é mesmo Michael Jackson.

Já não gosto de ti! <_<

:-..

Eheheh :-..

Para mim, a verdadeira banda de Heavy-Metal = Black Sabbath. Os seus fieis seguidores: Iron Maiden e Judas Priest. Curiosamente, 3 das minhas bandas preferidas :-..

Mas Metallica também é um dos meus grupos preferidos. Adoro grande parte do trabalho deles. Só acho que há melhor.. bem melhor. Maiden, para mim, dá 15-0 num mau dia :D

Link to comment
Share on other sites

Metallica não é sequer a maior banda de metal que existe. Se pormos o cenário nesse aspecto, sim, são sobrevalorizados.

No entanto, o nome que me faz concordar a 100% é Guns N' Roses. Só os Sex Pistols conseguem ser mais sobrevalorizados que eles.

O nome que está na lista que menos concordo é mesmo Michael Jackson.

Já não gosto de ti! <_<

:-..

Eheheh :-..

Para mim, a verdadeira banda de Heavy-Metal = Black Sabbath. Os seus fieis seguidores: Iron Maiden e Judas Priest. Curiosamente, 3 das minhas bandas preferidas :-..

Mas Metallica também é um dos meus grupos preferidos. Adoro grande parte do trabalho deles. Só acho que há melhor.. bem melhor. Maiden, para mim, dá 15-0 num mau dia :D

Tava a ver que ninguem falava nos Black Sabbath...

Link to comment
Share on other sites

Eheheh :-..

Para mim, a verdadeira banda de Heavy-Metal = Black Sabbath. Os seus fieis seguidores: Iron Maiden e Judas Priest. Curiosamente, 3 das minhas bandas preferidas :-..

Mas Metallica também é um dos meus grupos preferidos. Adoro grande parte do trabalho deles. Só acho que há melhor.. bem melhor. Maiden, para mim, dá 15-0 num mau dia :D

Up the irons. \m/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.