Jump to content

Sofia Arruda Vs Diana Pereira


 Share

32-Avos: Jogo 21  

431 members have voted

  1. 1. Sofia Arruda Vs Diana Pereira

    • Sofia Arruda
      226
    • Diana Pereira
      205


Recommended Posts

Comparado ao que por aqui tem andado, esta eliminatoria (assim como outras) é fraquinha. Nós é que estamos mal habituados (e ainda bem).

Mas uma coisa é ser fraquinha numa votação do FNF que n conta para nada e onde entram gajas muito melhores, outra coisa é ser pura e simplesmente considerada uma gaja "fraquinha" na realidade. Eu sei distinguir essa diferença, se a Diana passar por mim na rua prvavelmente direi granda Canhão, mas tendo como referência outras gajas que têm passado por estas eliminatórias (para n falar das gajas estrangeiras) tenho que dizer que esta eliminatória é fraquinha.

Link to comment
Share on other sites

Mas se me dessem a escolher entre uma destas e a minha dama, nem pensava 2 vezes.

Só dizes isso, porque tens medo que ela venha ao fórum e leia os teus replies! :-..

Ela n conhece isto.

Já me viu no fórum, mas só repara nos avatars das moças. Embirra especialmente com o do tiagoalvin. :D

Link to comment
Share on other sites

Mas se me dessem a escolher entre uma destas e a minha dama, nem pensava 2 vezes.

Só dizes isso, porque tens medo que ela venha ao fórum e leia os teus replies! :-..

Ela n conhece isto.

Já me viu no fórum, mas só repara nos avatars das moças. Embirra especialmente com o do tiagoalvin. :D

MAMAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!

:punk:

Link to comment
Share on other sites

Fdx, uma vez levei logo uma rabocada da minha gaja só por causa do avatar do Alvin. Depois tive de explicar o que era um avatar e tudo. Eu só dizia, "mas tu n vês que é um gajo?? Chama-se tiago e tudo!" Só rir. :lol:

Alvin, o teu avatar é um destruídor de lares. :)

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Peço desculpa a todos... se calhar é melhor mudar de avatar, né? :-..

Hell no! :y:

Nah, esse avatar está muito bem! ;)

Voto na miúda (Sofia), apesar de ser 1 bocado estranho por só ter 20 aninhos.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Mas se me dessem a escolher entre uma destas e a minha dama, nem pensava 2 vezes.

Só dizes isso, porque tens medo que ela venha ao fórum e leia os teus replies! :-..

Ela n conhece isto.

Já me viu no fórum, mas só repara nos avatars das moças. Embirra especialmente com o do tiagoalvin. :D

Parece mesmo que todas embirram com o mesmo! Eu até nem abro o fórum quando ela está por perto, porque já sei que quanto menos esperar aparece o famoso avatar das saltitonas LOL

Link to comment
Share on other sites

Epa, é verdade, tanto a minha mãe como a minha namorada já me falaram no avatar do tiagoalvin =| Um gajo tá tão habituado que nem repara, então de vez em quando mostra um video qualquer no entretenimento e é a primeira coisa que elas reparam lol

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Peço desculpa a todos... se calhar é melhor mudar de avatar, né? :-..

Hell no! :y:

A minha orientadora do estágio apanhou-me há uns belos tempos atrás no fórum com esse avatar em destaque... mesmo assim... não mudes o avatar. :-..

Link to comment
Share on other sites

O que eu depreendo dos posts acima é que quando estão com a vossa miudas não têm nada mais interessante para fazer do que vir ao fnf.

E que têm umas namoradas todas cócós para nem saberem o que é um avatar e ainda por cima depois embirram :-..
Link to comment
Share on other sites

a sofia ja a vi algumas vezes e nao passa de uma rapariga banal para alem de feia, teve a sorte de entrar no super pai e agora toda a gente a acha gira...

ja por sua vez a diana pereira ja esta longe dos seus melhores dias, mas mesmo assim e bem melhor que a sofia!

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Peço desculpa a todos... se calhar é melhor mudar de avatar, né? :-..

Hell no! :y:

nem penses... alias é uma das razoes pela qual venho ca e fico tempos infinitos a "ler" os teus comentários...

a minha namorada nunca me vai apanhar a ver o teu avatar simplesmente porque quando estou com ela nao vou para o fnf... tanta coisa para falar e fazer com as namoradas nao entendo como é que alguem se atreve a estar no fnf (ou outro forum) quando estão acompanhados delas.. :-..

ontopic.....

votei na diana.. a outra ainda a vejo como uma criança... olho para ela e ainda vejo a imagem da tal série que ela fazia... :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.