Jump to content

Nasa Lost The Moon Footage From Apollo 11!


kito_pm
 Share

Recommended Posts

Tou como o Queijo, questiono esta ida à Lua.

Pelas altura em que aconteceu, pelo facto de não se ter voltado lá, pelo facto de terem ido numa gaiola como o Queijo diz coberta com folha de aluminio e cá na terra tens uma parede de chumbo quando se faz um raio-x e por outras milhentas coisas que se falam.

O documentário por exemplo fala nas crosshairs da câmara, é impossível ter acontecido aquilo sem alguma manipulação da imagem, etc.

Não percebo também como é possivel a Lua não ter interesse. Actualmente conseguimos gerar retorno em quase tudo, tudo se transforma nem que seja o que se deixa na sanita depois duma bela refeição mas algo tão grande como a Lua é deixado de lado. Nem que fosse interesse militar.

Até houve aí um zé qualquer que andou a vender parcelas de terreno na lua.

Que isto tudo me faz confusão? Faz.

Voltou-se a ir lá mais algumas vezes. ;)

E como consegues gerar retorno com calhaus quando, por cada ida à Lua gastas largos milhões (e são largos mesmo)? Isto só a nível logístico. Tal como disse, não consigo descartar a 100% a hipótese de "hoax" mas acho mesmo muito improvável.

Quando lerem sites de conspirações acerca de fotos e dimensões da terra em fotos e tal...pensem que isso não prova nada. Ou nós conseguimos fazer os cálculos e temos conhecimento de fundo ou então chapéu, vamos estar sempre dependentes de informação de terceiros que podem ou não estar correctas. Ou só por serem muitos argumentos que "parecem" pertinentes e em grande quantidade provam que não aconteceu?

(A ultima vez que o Homem supostamente la foi, foi em 1972...logo ja foi a quase 40 anos...)

Kinas, acreditas nos supostos ataques terroristas do World Trade Center?

Pergunto isto porque, esse 'e na minha opiniao, um "Hoax" que nao da pa negar, (so o facto das torres terem caido na vertical, como numa detonacao controlada ja chega...) e depois ainda ha os escandalos do Watergate entre outros...

Por este exemplo ve-se que os Americanos estao dispostos a tudo para terem controlo do mundo, 'e por isso que acredito que numa epoca em que o mundo estava dividido entre "Russos" e Americanos, e na qual os Russos levavam clara vantagem em todos os aspectos, o mais certo era mentir ao mundo, mas obviamente iriam haver falhas...como ja foi dito, os Russos ainda tentaram la ir uns dias depois dos Americanos, mas verificaram que nao haviam condicoes.

Epa, ate o gajo que fez as cameras para eles levarem para a Lua, esta no video a dizer que nao compreende nao so as sombras, mas como as fotos ficaram tao perfeitas...'e que para as tirarem tinham que se mexer com o corpo ... e depois o facto dos astronautas deixarem marcas das botas por todo o lado, mas o aparelho que eles utilizaram para aterrar que tinha um Rocket, nem sequer mexeu a terra ou fez uma cratera...etc...incrivel...

A minha opinião quanto a isso é totalmente irrelevante para esta discussão kito. :)

Não estou aqui a dizer que os Americanos são santos, que tentam esconder se foi um ataque terrorista interno ou abafar o caso Watergate. Apenas estou a falar da alunagem da Apollo 11. Entendes?

Os Americanos querem controlar o Mundo? Em Portugal também existem cenas estranhas e abafadas. Tens ouvido falar do Carlos Cruz? Chegou-se a alguma conclusão no Caso Casa Pia? Caso Maddie, lembra-te alguma coisa? E são só alguns exemplos recentes. Ou por ser em Portugal não tem tanta importância um caso desses mas se forem os Americanos já tem e eles é que têm a mania de deixar tudo muito "estranho" e controlar "o mundo"?

Pensa nisso, muitas verdades se perdem no meio de ainda mais mentiras mas não quer dizer que não sejam verdades à mesma. ;)

E com esta me vou.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Kinas_ usando o teu linkApollo 17: A Grand Finale:

Expertly operated by technicians at remote control consoles in Houston, the camera picked up the puffs of dust raised by the astronauts as they walked, awkwardly learning to cope with the moon's weak gravity—a sixth that of the earth—and the bulkiness of their space suits.

No entanto nas fotos da Apollo 11, não há vestígios nenhuns de aterragem.

Posted Image

Posted Image

Alias, nessa foto podem ver que a quarta crosshair a contar do lado esquerdo da fila de baixo tá parcialmente cortada pelo objecto, isto é fisicamente impossível

Dito isto, não me admirava nada se um dos maiores acontecimentos da Historia tivesse sido forjado para um fim politico.

Até porque naquela altura, andavam as 2 super potencias a ver quem tinha a pilinha maior e a dos EUA chegava à Lua.

Provas concretas não tenho.

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

Se foi largado de pára-quedas, apenas posso dizer k a NASA é a entidade com mais sorte do mundo, pois o Módulo Lunar teve problemas e acabou a cair dentro de uma cratera, e não no local previsto para a alunagem e o carro foi cair logo ao lado.

como é que sabes que o carro foi cair logo ao lado? epá a nave apollo também não estava a kilómetros de altura, estava relativamente perto do solo, logo a distância a separar o módulo do carro não devia ser muito grande

Vê as imagens e repara qd eles saiem da lua. Tens um vista perfeita feita a partir da superfície lunar do módulo a erguer-se no ar.

Ou seja, se eles foram no módulo e levaram uma câmara e os registos indicam que apenas ficou uma bandeira e não um astronauta com apenas uma câmara equipado com um transmissor, como é k essa filmagem foi feita?

se estás a falar do vídeo que o kazham colocou, aquele video é da apollo 17 de 1972. Se não estás a falar desse vídeo diz qual é o vídeo para eu ver de que estás a falar.

por acaso já pensei nisso, ou em qq um dos telescópios k temos na terra. Supostamente o maior complexo d observação k estava a ser montado no Chile iria permitir observar um homem a andar na lua, logo, encontrar uma bandeira ñ devia ser mt + difícil.

opá abre os olhos e lê o q tá para trás

porque não é essa a função de um telescópio. Um telescópio mão permite ver objectos minúsculos a grandes distâncias. Para isso tinha de se inventar um instrumento novo

As sondas foram a marte mas ñ nessa altura e ñ queiras comparar enviar uma máquina a enviar humanos, pq pela tua teoria, pq ñ mandamos um humano a Marte, já k as sondas aos anos k lá vão?

Será pq s uma vida se perder, o impacto negativo é maior?

mas os astronautas estavam protegidos pelos fatos das radiações e as explosões solares cujos efeitos poderiam chegar à poderiam chegar à lua e matá-los não ocorrem propriamente todos os dias logo o risco era reduzido e os ganhos eram imensos.

Parabéns. Analisa todos os gajos k andam nos Vaivéns à volta do nosso planeta e mede as radiações nos corpos deles e vamos ver s foi preciso eles irem à Lua. E continuo a dizer k entre ir lá e colocar os pés no chão vai uma enorme distância.

e se eles iam lá perto porque raio não haveriam de colocar os pés no chão?

k regredimos no tmp, pq com tecnologia + antiga era + fácil lá ir.

não. simplesmente deixou de ter interesse ir lá.

Tnho as msmas provas disto serem gravações, como tu tens d ñ serem.

sim tens os vídeos que supostamente têm falhas que provam que aquilo não era a lua. Falhas que já foram explicadas.

E não disse k eles eram actores. Mas facilmente faziam uma perninha s fosse necessário. Ainda hj é estranho a dificuldade em chegar à fala com o Neil Amstrong.

já o buzz aldrin afirma peremptoriamente que esteve na lua logo não sei onde queres chegar

Podes enviar um foguetão e a URSS veria nos radares k algo estava a ir para o espaço. Agora tu podes-t colocar à minha porta e ficas a saber qd saio de casa, mas s ñ conseguires ver-m, ñ sabes a onde fui.

mas a URSS confirmou que os americanos cehgaram à lua

Toca a ir à wiki ver o k lá dizem. Acho piada é k eu digo k acredito k fomos lá, mas k algo na história está mal contado.

Porém quem acredita cegamente, recusa-s a aceitar argumentos contrários, mas os argumentos deles são imaculados, mas pronto, no fundo isso é k é acreditar cegamente.

não sei qual é o teu problema. Neste caso acredito na wiki porque cita fontes científicas e apresenta contra-argumentos válidos aos argumentos dos teóricos da conspiração. E não vejo os teóricos da conspiração a refutarem esses contra-argumentos, logo não é difícil escolher em quem acreditar

kito_pm disse: Epa, ate o gajo que fez as cameras para eles levarem para a Lua, esta no video a dizer que nao compreende nao so as sombras, mas como as fotos ficaram tao perfeitas...'e que para as tirarem tinham que se mexer com o corpo ... e depois o facto dos astronautas deixarem marcas das botas por todo o lado, mas o aparelho que eles utilizaram para aterrar que tinha um Rocket, nem sequer mexeu a terra ou fez uma cratera...etc...incrivel

O módulo lunar não é directamente equiparável, porque tinha um sistema de desaceleração, senão ainda se estragava. Mas também deixou marca, a qual é possível de ver em algumas fotos

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

Epa, tens as fotos em cima, em alta qualidade e tas-me a dizer que deixou marcas? consegues ver claramente as pisadas dos astronautas, mas um Rocket que havia de formar uma cratera minimamente visivel nao...

Btw, no outro dia vi uma entrevista a um dos gajos que estava no centro de comandos em que ele dizia que aquela memoravel frase "um passo...." foi totalmente "Scriptada"...

Obviamente que isso nao prova nada, mas faz sentido que eles tenham preparado todos esses eventos para criar um embelezamento da historia...e conseguiram..

Link to comment
Share on other sites

kito, para se ver a marca tinha de se fotografar aquele sitio depois do módulo descolar. E marca não tem de ser necessariamente cratera. Achas mesmo que os cientistas da NASA eram tão estúpidos a ponto de deixar passar esse "pormaior" caso fosse mesmo uma falha ;)?

btw

Pergunto isto porque, esse 'e na minha opiniao, um "Hoax" que nao da pa negar, (so o facto das torres terem caido na vertical, como numa detonacao controlada ja chega...)

segundo os engenheiros de estruturas, a queda vertical das torres deveu-se a colapso progressivo como podes ver neste artigo http://www.civil.northwestern.edu/people/b.../Papers/466.pdf

mas sim isso é assunto para outro tópico

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

O que é realmente de estranhar é não se ver pontos de luz referentes às estrelas.

hm, sinceramente não me interessa muito porque nunca se vai saber de nada ao certo.

O máximo que pode acontecer é a descredibilidade da nasa, mas isso já toda a gente sabe que a nasa é suspeita nas sua actividades porque não deixa ninguém visitar a area51, qualquer um que tente entrar lá, leva chumbo sem pré aviso.

Mesmo que não se encontre nenhuma evidência que comprove que eles estiveram na lua, a nasa irá sempre dizer que sim senhor estivemos lá.

Assim sendo, este video foi feito simplesmente para fins lucrativos. Um autêntico filme. Só acredita em filmes quem quer...

PS: Não sei se estou errado mas acho que este video já tem uns anitos!

Link to comment
Share on other sites

é impressão minha ou ha aqui gente que apoia a teoria que a ida á Lua é uma fantochada?

as mentes mais brilhantes do mundo (incluindo os sovieticos) nao meteram sequer a hipótese de a ida á lua ter sido uma fantochada.

vêm meia duzia de papagaios que nem a lei da queda dos graves conhecem, e vcs babam-se todos "eish, eles tem razao! fomos enganados"

fdx, aserio LOL

Link to comment
Share on other sites

é impressão minha ou ha aqui gente que apoia a teoria que a ida á Lua é uma fantochada?

as mentes mais brilhantes do mundo (incluindo os sovieticos) nao meteram sequer a hipótese de a ida á lua ter sido uma fantochada.

vêm meia duzia de papagaios que nem a lei da queda dos graves conhecem, e vcs babam-se todos "eish, eles tem razao! fomos enganados"

fdx, aserio LOL

Eu no inicio disse que isto era um tema polemico...que nao deve ser levado em consideracao, mas que pode ser discutido racionalmente.

Por isso poe-te no ***.

So como exemplo de que nem tudo por vezes 'e o que parece, vou por aqui uma cena engracada: (no offense)

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Ok, então expliquem-me uma coisa.

Pq é que ninguém refutou as filmagens feitas pelos Russos na lua pouco tempo depois dos Americanos lá terem estado.

Eles inventaram o primeiro veículo lunar e andaram por lá a tirar fotos e filmagens durante meses a fios muitíssimo pouco tempo depois. As imagens captadas eram em tudo semelhantes às dos EUA.

Acresce a isto que na altura, estas imagens eram ultra top secret da URSS e nenhum comum mortal as pode sequer cheirar até à queda da cortina de ferro, altura em que foram publicadas.

As paisagens eram iguais, a luminosidade, os ensaios que os Russos fizeram e as amostras que recolheram batiam exactamente certo com as dos Americanos, e mais uma carrada de outras coisas que não fariam sentido absolutamente nenhum se os EUA tivessem forjado a alunagem.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Ok, então expliquem-me uma coisa.

Pq é que ninguém refutou as filmagens feitas pelos Russos na lua pouco tempo depois dos Americanos lá terem estado.

Eles inventaram o primeiro veículo lunar e andaram por lá a tirar fotos e filmagens durante meses a fios muitíssimo pouco tempo depois. As imagens captadas eram em tudo semelhantes às dos EUA.

Acresce a isto que na altura, estas imagens eram ultra top secret da URSS e nenhum comum mortal as pode sequer cheirar até à queda da cortina de ferro, altura em que foram publicadas.

As paisagens eram iguais, a luminosidade, os ensaios que os Russos fizeram e as amostras que recolheram batiam exactamente certo com as dos Americanos, e mais uma carrada de outras coisas que não fariam sentido absolutamente nenhum se os EUA tivessem forjado a alunagem.

Primeiro, ninguem contestou o facto de que ja la foram veiculos. O que esta em questao 'e se as primeiras vezes que supostamente os astronautas la foram, foram forjadas de forma a atribuir aos USA o estatuto de Conquistadores do espaco e todas as regalias que vieram com isso.

Segundo, a Lua 'e um lugar extremamente simples de recriar. Como exemplo temos o 2001 do Kubrick, que so para teres uma ideia esta tao bem feito que nao houve ninguem da NASA que se atreveu a apontar caracteristicas que nao eram realistas, ao filme. Desde todo o material da Nave, aos planetas, eles inclusive retiraram ideias do design dos fatos, que se encontram no film, e adaptaram-nos aos da vida real. Relembro que o filme foi feito 2 anos antes da ida a Lua.

Terceiro, quando os astronautas estavam na Lua, eles proprios disseram que esta assemelhava-se muito a um deserto americano. A area 51 tem uma superficie muito semelhante a da Lua em termos de relevo.

Posted Image

Area 51/ Lua

Link to comment
Share on other sites

Por um lado quem argumenta tem razão, há mentiras que duram dezenas de anos, esta pode muito bem ser uma delas.

A humanidade vivia um período complicado e a ida à lua trouxe uma "nova" esperança quer se queira quer não..

Para o pessoal que diz aí que a Rússia teria detectado, não é bem assim.

A Rússia estava com uma grave crise entre mãos e por outro lado entrando no tema das conspirações ninguém sabe o que se pode ter oferecido pelo silencio.

São inimigos mortais, right, certo é que tudo tem um preço.

Eu não quero acreditar que isto foi uma das maiores mentiras da humanidade, mas há muitos factores que mostram que sim, e certo é que já foi provado a nível mundial que há mentiras enormíssimas e resistentes como foi por exemplo o caso dos escândalos financeiros na América.

Se hoje em dia ainda é complicado pensar em alunar, imaginem isto naquele tempo em que não tínhamos metade da tecnologia e protecção que temos hoje.

Só esta ideia me faz pensar duas vezes na veracidade da ida do homem à lua.

Edited by Lord_Neo
Link to comment
Share on other sites

Btw, Voces sabem que faz hoje exactamente 40 anos desde o dia em que o Homem foi pela primeira vez a Lua certo? podem ver isso na imagem do Google ate.

Conspiracao ou nao, a verdade 'e que 'e uma vergonha alguem ter perdido as primeiras imagens de um dos acontecimentos mais mediaticos de sempre.

Link to comment
Share on other sites

mortar a nasa não tem nada a ver com a area51 ;)

ou melhor até pode ter mas quem manda no que se passa lá é a força aérea

Pronto talvez tenha trocado algumas patentes...

Mas vai dar tudo ao mesmo, EUA, governo, nasa, etc, são mundos dentro de outros mundos.

Seja como for, o objectivo do meu comentário foi de que os próprios realizadores do video sabem que nunca vão provar nada e este é o único motivo que os levou a fazer o video.

É como disse o dgsa, nem os principais rivais daquela época questionaram a verdade da ida à lua por parte dos Americanos, porquê agora e ainda por cima uma estação "local"!

Simplesmente não vale a pena, está além da nossa compreensão e os realizadores sabem disso. ;)

Link to comment
Share on other sites

Btw, Voces sabem que faz hoje exactamente 40 anos desde o dia em que o Homem foi pela primeira vez a Lua certo? podem ver isso na imagem do Google ate.

Conspiracao ou nao, a verdade 'e que 'e uma vergonha alguem ter perdido as primeiras imagens de um dos acontecimentos mais mediaticos de sempre.

Na NASA só se perde o que se quer.

Não acredito de maneira nenhuma que eles tenham perdido isso, agora daí a quererem fornecer essas imagens isso já é outra conversa.

A NASA tem de todo o material informático e electrónico mais avançado no mundo.

Alguém acha possível perderem isso? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Querem resolver a questão. Comprem a parte da lua onde pousou o Apollo 11 :lol:

Venda de terrenos lunares começou há mais de 20 anos

Hoje às 15:02

A legalidade dos certificados é duvidosa, mas a verdade é que por cerca de 65 euros é possível comprar um hectar muito bem localizado na Lua. A venda de terrenos lunares começou há mais de 20 anos, Dennis Hope garante ter assegurado perante as Nações Unidas a compra da Lua e de outros corpos solares, deste sistema solar.

Se quiserem Marte, ele também vende :lol:

Link to comment
Share on other sites

Querem resolver a questão. Comprem a parte da lua onde pousou o Apollo 11 :lol:

Venda de terrenos lunares começou há mais de 20 anos

Hoje às 15:02

A legalidade dos certificados é duvidosa, mas a verdade é que por cerca de 65 euros é possível comprar um hectar muito bem localizado na Lua. A venda de terrenos lunares começou há mais de 20 anos, Dennis Hope garante ter assegurado perante as Nações Unidas a compra da Lua e de outros corpos solares, deste sistema solar.

Se quiserem Marte, ele também vende :lol:

65€ com oxigénio incluído? :-

Link to comment
Share on other sites

65€?! Foda-se, vou já comprar meia-dúzia de hectares para depois construir lá grande centro comercial! Ar-condicionado incluído, claro.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

é impressão minha ou ha aqui gente que apoia a teoria que a ida á Lua é uma fantochada?

as mentes mais brilhantes do mundo (incluindo os sovieticos) nao meteram sequer a hipótese de a ida á lua ter sido uma fantochada.

vêm meia duzia de papagaios que nem a lei da queda dos graves conhecem, e vcs babam-se todos "eish, eles tem razao! fomos enganados"

fdx, aserio LOL

Eu no inicio disse que isto era um tema polemico...que nao deve ser levado em consideracao, mas que pode ser discutido racionalmente.

Por isso poe-te no ***.

So como exemplo de que nem tudo por vezes 'e o que parece, vou por aqui uma cena engracada: (no offense)

Posted Image

epá se queres continuar a ser calhau força nisso :y: (é á pala de gajos como tu que os outros enchem os bolsos)

é pena seres tao bronco ao ponto de nao perceberes que as verdadeiras provas da ida á lua nao sao as fotos, mas sim, todo o material de estudo que eles trouxeram de lá (rochas e amostras de solo). mas leigos como tu preferem discutir as qualidades "je ne seis qua" das fotos...

pq nao abres um topico a contestar as fotos a cores de Marte!? afinal qualquer um faz fotos parecidas no PS ;)

tristeza...

Link to comment
Share on other sites

é impressão minha ou ha aqui gente que apoia a teoria que a ida á Lua é uma fantochada?

as mentes mais brilhantes do mundo (incluindo os sovieticos) nao meteram sequer a hipótese de a ida á lua ter sido uma fantochada.

vêm meia duzia de papagaios que nem a lei da queda dos graves conhecem, e vcs babam-se todos "eish, eles tem razao! fomos enganados"

fdx, aserio LOL

Eu no inicio disse que isto era um tema polemico...que nao deve ser levado em consideracao, mas que pode ser discutido racionalmente.

Por isso poe-te no .

So como exemplo de que nem tudo por vezes 'e o que parece, vou por aqui uma cena engracada: (no offense)

Posted Image

epá se queres continuar a ser calhau força nisso :y: (é á pala de gajos como tu que os outros enchem os bolsos)

é pena seres tao bronco ao ponto de nao perceberes que as verdadeiras provas da ida á lua nao sao as fotos, mas sim, todo o material de estudo que eles trouxeram de lá (rochas e amostras de solo). mas leigos como tu preferem discutir as qualidades "je ne seis qua" das fotos...

pq nao abres um topico a contestar as fotos a cores de Marte!? afinal qualquer um faz fotos parecidas no PS ;)

tristeza...

1- Enchem os bolsos com que? areia da Lua?

2- As rochas e amostras de solo tambem ja foram recolhidas pelos Russos e eles nunca foram a Lua, como ja disse no inicio do topico, ninguem esta a questionar que os Americanos nao tenham fotos, ou amostras, porque obviamente a tecnologia como os telescopios e as sondas etc que eles mandam para a Lua e para Marte conseguem fazer bem isso. O que esta em questao 'e o facto de eles realmente la terem ido no momento propicio em que foram, e se realmente humanos andaram por la.

Btw, antes de vires chamar calhau a quem esta a teres uma simples conversa, ve se ao menos aprendes a escrever frases com o minimo de gramatica correcta, cepo.

Pelos vistos tu deves ser daqueles que ate em novelas acredita...burro burro 'e quem nao se questiona minimamente sobre o que lhe poem a frente, e ate agora tu es o unico neste topico.

Ja agora, sou forcado a ter a mesma opiniao que tu?

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

é impressão minha ou ha aqui gente que apoia a teoria que a ida á Lua é uma fantochada?

as mentes mais brilhantes do mundo (incluindo os sovieticos) nao meteram sequer a hipótese de a ida á lua ter sido uma fantochada.

vêm meia duzia de papagaios que nem a lei da queda dos graves conhecem, e vcs babam-se todos "eish, eles tem razao! fomos enganados"

fdx, aserio LOL

Eu no inicio disse que isto era um tema polemico...que nao deve ser levado em consideracao, mas que pode ser discutido racionalmente.

Por isso poe-te no ***.

So como exemplo de que nem tudo por vezes 'e o que parece, vou por aqui uma cena engracada: (no offense)

Posted Image

epá se queres continuar a ser calhau força nisso :y: (é á pala de gajos como tu que os outros enchem os bolsos)

é pena seres tao bronco ao ponto de nao perceberes que as verdadeiras provas da ida á lua nao sao as fotos, mas sim, todo o material de estudo que eles trouxeram de lá (rochas e amostras de solo). mas leigos como tu preferem discutir as qualidades "je ne seis qua" das fotos...

pq nao abres um topico a contestar as fotos a cores de Marte!? afinal qualquer um faz fotos parecidas no PS ;)

tristeza...

Não acho bem estares a insultar o rapaz.

Normalmente os gajos enchem os bolsos é a custa do pessoal tapadinho que não questiona nada e não do pessoal que questiona as coisas.. o pessoal que não questiona nada é burlado por tudo e por nada. :n:

Quanto ás rochas que eles trouxeram de lá (minerais e afins), também se encontram na terra. Alguns destes minerais até são muito abundantes, o que até é normal se pensarmos na teoria de como se formou a lua.

Até bocados de meteoritos já foram encontrados na terra, logo não me parece que isso seja muito viável para provar seja o que for..

Se ainda não chegaste onde eu quero chegar, se queres mesmo defender a tua posição não entres por aí porque caso tenham falseado as fotos, os minerais os quais tu nunca viste ao vivo provavelmente nem os estudaste, também podem ter sido falseados :y:

Queres um exemplo?

Eu posso muito bem agarrar numa imagem,

Posted Image

olha uma rocha da lua!

Não é? Tão mas.. epá como é que sabes que não é?

Eu juro que a trouxe da lua! Até tem um aspecto cintilante-xpto. :-..

Edited by Lord_Neo
Link to comment
Share on other sites

é impressão minha ou ha aqui gente que apoia a teoria que a ida á Lua é uma fantochada?

as mentes mais brilhantes do mundo (incluindo os sovieticos) nao meteram sequer a hipótese de a ida á lua ter sido uma fantochada.

vêm meia duzia de papagaios que nem a lei da queda dos graves conhecem, e vcs babam-se todos "eish, eles tem razao! fomos enganados"

fdx, aserio LOL

Eu no inicio disse que isto era um tema polemico...que nao deve ser levado em consideracao, mas que pode ser discutido racionalmente.

Por isso poe-te no ***.

So como exemplo de que nem tudo por vezes 'e o que parece, vou por aqui uma cena engracada: (no offense)

Posted Image

epá se queres continuar a ser calhau força nisso :y: (é á pala de gajos como tu que os outros enchem os bolsos)

é pena seres tao bronco ao ponto de nao perceberes que as verdadeiras provas da ida á lua nao sao as fotos, mas sim, todo o material de estudo que eles trouxeram de lá (rochas e amostras de solo). mas leigos como tu preferem discutir as qualidades "je ne seis qua" das fotos...

pq nao abres um topico a contestar as fotos a cores de Marte!? afinal qualquer um faz fotos parecidas no PS ;)

tristeza...

1- Enchem os bolsos com que? areia da Lua?

2- As rochas e amostras de solo tambem ja foram recolhidas pelos Russos e eles nunca foram a Lua, como ja disse no inicio do topico, ninguem esta a questionar que os Americanos nao tenham fotos, ou amostras, porque obviamente a tecnologia como os telescopios e as sondas etc que eles mandam para a Lua e para Marte conseguem fazer bem isso. O que esta em questao 'e o facto de eles realmente la terem ido no momento propicio em que foram, e se realmente humanos andaram por la.

Btw, antes de vires chamar calhau a quem esta a teres uma simples conversa, ve se ao menos aprendes a escrever frases com o minimo de gramatica correcta, cepo do ***

Pelos vistos tu deves ser daqueles que ate em novelas acredita...burro burro 'e quem nao se questiona minimamente sobre o que lhe poem a frente, e ate agora tu es o unico neste topico.

Ja agora, sou forcado a ter a mesma opiniao que tu?

tu é que acreditas na historia da carochina e eu é que vejo novelas?

eu é que sou o cepo do ***, mas tu é que fazes um discurso em que usas como argumento a forma como eu escrevo, o que é que a forma como eu escrevo tem a haver com o facto de se ter ido á lua?

eu é k sou o cepo do ***, mas tu é k me vais deixar um comment a dizer que eu nao sei quem foi TOLSTOI (o que é que a Lua tem a ver ctg TOLSTOI!?)

és mais um LULZ Provider que anda pelo FNF, e ainda bem, nabos como tu so me fazem rir :y:

é impressão minha ou ha aqui gente que apoia a teoria que a ida á Lua é uma fantochada?

as mentes mais brilhantes do mundo (incluindo os sovieticos) nao meteram sequer a hipótese de a ida á lua ter sido uma fantochada.

vêm meia duzia de papagaios que nem a lei da queda dos graves conhecem, e vcs babam-se todos "eish, eles tem razao! fomos enganados"

fdx, aserio LOL

Eu no inicio disse que isto era um tema polemico...que nao deve ser levado em consideracao, mas que pode ser discutido racionalmente.

Por isso poe-te no ***.

So como exemplo de que nem tudo por vezes 'e o que parece, vou por aqui uma cena engracada: (no offense)

Posted Image

epá se queres continuar a ser calhau força nisso :y: (é á pala de gajos como tu que os outros enchem os bolsos)

é pena seres tao bronco ao ponto de nao perceberes que as verdadeiras provas da ida á lua nao sao as fotos, mas sim, todo o material de estudo que eles trouxeram de lá (rochas e amostras de solo). mas leigos como tu preferem discutir as qualidades "je ne seis qua" das fotos...

pq nao abres um topico a contestar as fotos a cores de Marte!? afinal qualquer um faz fotos parecidas no PS ;)

tristeza...

Não acho bem estares a insultar o rapaz.

Normalmente os gajos enchem os bolsos é a custa do pessoal tapadinho que não questiona nada e não do pessoal que questiona as coisas.. o pessoal que não questiona nada é burlado por tudo e por nada. :n:

Quanto ás rochas que eles trouxeram de lá (minerais e afins), também se encontram na terra. Alguns destes minerais até são muito abundantes, o que até é normal se pensarmos na teoria de como se formou a lua.

Logo se queres mesmo defender a tua posição não entres por aí porque se falsearam as fotos os minerais, os quais tu nunca viste ao vivo provavelmente nem os estudaste, também podem ter sido falseados.

Queres um exemplo?

Eu posso muito bem agarrar numa imagem,

Posted Image

olha uma rocha da lua!

mas tu pensas mesmo que o feldespato, basalto, granito... que existe na lua é igual ao da Terra? o_O

o melhor mesmo é eu nao voltar a vir a este topico, para nao ouvir mais disparates... :bye:

Edited by dgsa
Link to comment
Share on other sites

é impressão minha ou ha aqui gente que apoia a teoria que a ida á Lua é uma fantochada?

as mentes mais brilhantes do mundo (incluindo os sovieticos) nao meteram sequer a hipótese de a ida á lua ter sido uma fantochada.

vêm meia duzia de papagaios que nem a lei da queda dos graves conhecem, e vcs babam-se todos "eish, eles tem razao! fomos enganados"

fdx, aserio LOL

Eu no inicio disse que isto era um tema polemico...que nao deve ser levado em consideracao, mas que pode ser discutido racionalmente.

Por isso poe-te no ***.

So como exemplo de que nem tudo por vezes 'e o que parece, vou por aqui uma cena engracada: (no offense)

Posted Image

epá se queres continuar a ser calhau força nisso :y: (é á pala de gajos como tu que os outros enchem os bolsos)

é pena seres tao bronco ao ponto de nao perceberes que as verdadeiras provas da ida á lua nao sao as fotos, mas sim, todo o material de estudo que eles trouxeram de lá (rochas e amostras de solo). mas leigos como tu preferem discutir as qualidades "je ne seis qua" das fotos...

pq nao abres um topico a contestar as fotos a cores de Marte!? afinal qualquer um faz fotos parecidas no PS ;)

tristeza...

1- Enchem os bolsos com que? areia da Lua?

2- As rochas e amostras de solo tambem ja foram recolhidas pelos Russos e eles nunca foram a Lua, como ja disse no inicio do topico, ninguem esta a questionar que os Americanos nao tenham fotos, ou amostras, porque obviamente a tecnologia como os telescopios e as sondas etc que eles mandam para a Lua e para Marte conseguem fazer bem isso. O que esta em questao 'e o facto de eles realmente la terem ido no momento propicio em que foram, e se realmente humanos andaram por la.

Btw, antes de vires chamar calhau a quem esta a teres uma simples conversa, ve se ao menos aprendes a escrever frases com o minimo de gramatica correcta.

Pelos vistos tu deves ser daqueles que ate em novelas acredita...burro burro 'e quem nao se questiona minimamente sobre o que lhe poem a frente, e ate agora tu es o unico neste topico.

Ja agora, sou forcado a ter a mesma opiniao que tu?

tu é que acreditas na historia da carochina e eu é que vejo novelas?

eu é que sou o cepo do ***, mas tu é que fazes um discurso em que usas como argumento a forma como eu escrevo, o que é que a forma como eu escrevo tem a haver com o facto de se ter ido á lua?

eu é k sou o cepo do ***, mas tu é k me vais deixar um comment a dizer que eu nao sei quem foi TOLSTOI (o que é que a Lua tem a ver ctg TOLSTOI!?)

és mais um LULZ Provider que anda pelo FNF, e ainda bem, nabos como tu so me fazem rir :y:

Eu nao acredito totalmente, eu questiono e exploro as falhas que eles deixaram. Nao tenhas duvidas que adorava que fosse tudo verdade, so que ainda a pouco li que ate as frases que eles disseram na lua foram "scriptadas"...isso deixa duvidas.

A forma como tu escreves...enfim, tu insultaste primeiro...nao ha nada mais ignorante do que isso. E ja disse que este topico era pa fazer conversas racionais e tu entras logo a ofender...

E continuo a achar que nao sabes quem foi Tolstoy porque se tivesses aprendido alguma coisa desse grande senhor, terias visto que ao longo da vida dele surgiram varias duvidas existenciais, e outras problematicas que o desafiaram a intervir nos assuntos politico-sociais da epoca. Os ultimos anos da vida dele foram acerca de tudo isto: Duvidas.

E volto a perguntar, somos todos obrigados a acreditar no mesmo?

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

mas tu pensas mesmo que o feldespato, basalto, granito... que existe na lua é igual ao da Terra? o_O

o melhor mesmo é eu nao voltar a vir a este topico, para nao ouvir mais disparates... :bye:

Não só penso como sei que é.

E não sou só eu que o digo porque ainda hoje à tarde estiveram a falar disso na rtp2 (exploração de titânio na lua, isto porque na terra só se consegue minar bem na zona do Congo que está em guerra civil à bastantes anos), mas enfim, deves ter algum complexo de superioridade pró-americanismo para te achares mais esperto que os outros não? :lol:

E mais uma vez digo, as tuas certezas são baseadas em 0. Já meteste as mãos num mineral desses e fizeste-lhe algum tipo de testes? :bye:

Ide lá embora com as tuas certezas que o mundo não é achatado.. err.. esférico.. que gajos como tu que partem para o insulto fácil também não são precisos aqui.

Edited by Lord_Neo
Link to comment
Share on other sites

Posted Image

...and now we do it again

Yeah, if you thought the last couple of weeks had stopped us, we are pleased to say that we just got back from a well deserved vacation. On the moon, of course. Actually, even though we haven't communicated this as well as we probably have should, our plan is to use th SEK 60M to build us our own moon base.

I mean, as sure as we are of the moon landing beeing a straight up hoax, we are also sure of making our dreams come true. If you have noticed some unexpected downtime the last couple of years it's probably a result of the nonfunctioning ip routing between the moon and your computer. As a matter of fact, our server park has been placed on the moon since the time of the famous raid. Along with our long time BFF Buzz Aldrin we have investigated the possibilities of having our own networking hiq on the moon. This seems to be quite possible, as long a Buzzter is working that al-anon program the right way.

There might be a problem though. Until we moved our servers to the moon we have been depending on Tiamo being sober enough to fix all the problems that are constantly showing up. Now this will probably change to Tiamo getting in and out of his space suit. It's really a pain in the ass, but we will of course take care of this in some way. BTW, here is a pic from our first day up there. It was really a blast.

Tomorrow at 1400 CET we will launch our new explorer shuddle. SS Gouda, also known as "The Tulip" will begin its journey from the Eindhoven space camp base thingy, taking some of our closest friends on a trip they will never forget. Please follow our journey on our live feed!

Pagina principal do Pirate Bay...lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.