Jump to content

Platini: «se O Ronaldo Custou 92 Milhões Eu Custaria 93»


karkov
 Share

Recommended Posts

Platini: «Se o Ronaldo custou 92 milhões eu custaria 93»

PRESIDENTE DA UEFA CRITICA QUER IMPEDIR "GASTOS FARAÓNICOS"

O presidente da UEFA, Michel Platini, afirmou em entrevista ao semanário italiano "L'Espresso" que "se Cristiano Ronaldo custou 92 milhões de euros eu custaria, aos 23 anos, 93 milhões de euros".

O antigo jogador deu mais uma alfinetada em CR9 na sequência da saída do Manchester United, ao declarar: "Eu não custaria nada porque respeitava os compromissos e ficava nos clubes até ao final do contrato."

Platini, que já por diversas vezes se mostrou contra os preços praticados no futebol, frisou que o organismo que dirige quer impedir que os gastos superem as receitas, evitando "que os clubes vão à ruina enquanto continuam a pagar quantias estratosféricas a jogadores e agentes". Isto "antes do final de 2012", disse o líder da UEFA.

Para o francês, o valor das contratações "alcançou níveis insustentáveis" e, por isso, "é altura de recordar que metade dos clubes na Europa têm tido perdas."

Outro aspeto que tem levantado celeuma prende-se com a utilização das imagens televisivas para ajudar na resolução de casos duvidosos, mas Platini rejeita de pronto. "O futebol deve manter o aspeto humano que lhe deu popularidade."

Os francius estao on fire lol

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de saber que culpa é que tem o Ronaldo que o Real queira dar 92 milhões por ele... Fdx tanta azia que vem ao descoberto!

Se pusessem gajos inteligentes à frente dos orgãos de futebol em vez de cromos da bola com meio neurónio que só lá estão pq foram estrelas de países influentes, talvez se evitassem estas bocas infelizes.

Nada melhor que esta transferência para se ver quem realmente são os aziados e frustrados da vida...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

O Platini foi um dos melhores jogadores de sempre.

Independentemente de ter razão ou não (se calhar até tem), este tipo de comentários são completamente dispensáveis, ainda por cima por parte duma pessoa com o cargo dele.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

este comentario foi completamente desnecessario e agora ameaaça tirar-lhe credibilidade.

Depois é um gajo a antiga, cumprir os contractos... é isso que é ser profissional? O CR deu a ganhar 96M€ ao ManUTD. Uma coisa é prejudicar o clube, outra é sair por um montante bastante bom, dando lucro ao clube antigo.

No resto concordo com o platini, e se isto continua assim, perde-se o desporto, começam se a perder os clubes e começam-se os abusos de fugas aos impostos etc... Tudo bem que o futebol é o desporto das massas, mas tambem abram os olhos, nao é justo o que muitos clubes fazem, com dividas ao estado, etc... Ha que haver um maior controlo no futebol. Nao so a nivel de transferencias miliniorias mas tambem a nivel de compra de clubes

Link to comment
Share on other sites

Bem ele numa parte ate tem razão "os clubes vão à ruina enquanto continuam a pagar quantias estratosféricas a jogadores e agentes". Mas também se gastam acho que é porque podem e/ou porque pensam que podem

Link to comment
Share on other sites

Eu tb concordo com algumas ideais que ele defende mas em relação e este comentário especifico... «se O Ronaldo Custou 92 Milhões Eu Custaria 93» Platini amigo, se estiveres a ver este reply... Faz o que te digo... Mete as mãos no cú e rasga-te todo! :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.