Jump to content

Catarina Gouveia Vs Luciana Abreu


 Share

32-Avos: Jogo 20  

417 members have voted

  1. 1. Catarina Gouveia Vs Luciana Abreu

    • Catarina Gouveia
      254
    • Luciana Abreu
      163


Recommended Posts

A Luciana era bem mais gira antigamente quando era loira e tinha caracóis (na altura do Cantigas da Rua), era das raparigas que mais me chamava a atenção na escola.

Agora está demasiado bimba. Voto na outra.

Link to comment
Share on other sites

OFF-TOPIC

Sara Kostov recusa posar nua

20-07-09

É bonita, sensual, ousada e repetente em produções para revistas masculinas. Sara Kostov adora trabalhos de moda, diz que veste 'uma capa', transforma-se numa personagem, e revela o seu lado mais feminino e sedutor. No entanto, e apesar de já ter posado várias vezes em biquíni, fazer uma produção nua está fora de questão, apesar do generoso cachet que ronda os 50 mil euros. 'Qualquer pessoa vai à praia e pode ver-me de biquíni, mas não é qualquer pessoa que me vê nua. É entrar na privacidade.' O namorado, o actor Filipe de Noronha, também não aprovaria tal atitude. 'O meu namorado é muito ciumento. É um bocado machista. Acha que eu não deveria estar na capa de revistas. Quando posei para a ‘Maxmen’, ele viu as fotos antes de serem publicadas e ficou amuado. Mas, obviamente, depois ficou tudo bem. Tanto eu como ele apoiamo-nos muito. Quando se gosta é assim', revelou a manequim ao CM.

A par dos trabalhos como manequim, a filha da relações públicas Tekas e do ex-futebolista Kostov está empenhada em ser actriz. 'Vou apostar na minha formação.'

Oh Kahzam deixa lá ela posar nua pah.. :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.