Jump to content

Quantos Despertadores Precisas Para Acordar?


OmeuNOME
 Share

Recommended Posts

Eu tenho o sono bastante pesado mesmo.

Como tal, todos os dias, toca o despertador de relógio, onde eu fico naquele estado entre o dormir e o acordado... Muitas vezes nem me lembro que desliguei esse despertador.

Passado 10 minutos, toca o despertador do Telemóvel. Onde normalmente acordo mesmo. Mas tenho um 2º despertador no telemóvel, para tocar de novo passado 10 minutos, para o caso de desligar o 1º despertador do tlm e nem me lembrar disso lol

E ainda hoje me aconteceu isso. Só acordei definitivamente com o 3º despertador.

E já agora, se me puserem um despertador que não estou habituado a ouvir, é que nem sequer acordo.

Link to comment
Share on other sites

Basta-me um ruido qualquer. Normalmente a musica do radio bastante baixinha.

x2.

Tenho daqueles despertadores que começa o rádio a tocar mas até acordo antes da música começar, só com o ruído daquilo a ligar-se :-..

Quando é para acordar, é para acordar! :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

É como tudo, tem vantagens e desvantagens... Por exemplo já me atrasei pro trabalho mais que uma vez, lá ta a desvantagem lol

Mas tem como vantagem, deitar-me, e muitas vezes nem me lembro de ter pensado em algo após ter deitado. Deito e adormeço praticamente a seguir.

Mais a vantagem, de já ter acontecido os meus Pais não terem pregado olho devido a forte trovoada, e eu não fazer a mínima ideia.

Link to comment
Share on other sites

É como tudo, tem vantagens e desvantagens... Por exemplo já me atrasei pro trabalho mais que uma vez, lá ta a desvantagem lol

Mas tem como vantagem, deitar-me, e muitas vezes nem me lembro de ter pensado em algo após ter deitado. Deito e adormeço praticamente a seguir.

Mais a vantagem, de já ter acontecido os meus Pais não terem pregado olho devido a forte trovoada, e eu não fazer a mínima ideia.

Eish, és tal e qual como eu! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho despertador biológico... acordo sempre 5min antes do despertador do telemovel tocar... assim n tem piada :(

Já tentei tb tipo, ao deitar, estipular uma hora para acordar no dia seguinte lol e consigo.

Edited by kEnZoViSkI
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho despertador biológico... acordo sempre 5min antes do despertador do telemovel tocar... assim n tem piada :(

Já tentei tb tipo, ao deitar, estipular uma hora para acordar no dia seguinte lol e consigo.

x2

Quando é tempo de aulas e tenho uma rotina acordo sempre às horas sem despertador, mesmo sem me deitar sempre às mesmas horas, nao falha

Link to comment
Share on other sites

É como tudo, tem vantagens e desvantagens... Por exemplo já me atrasei pro trabalho mais que uma vez, lá ta a desvantagem lol

Mas tem como vantagem, deitar-me, e muitas vezes nem me lembro de ter pensado em algo após ter deitado. Deito e adormeço praticamente a seguir.

Mais a vantagem, de já ter acontecido os meus Pais não terem pregado olho devido a forte trovoada, e eu não fazer a mínima ideia.

Eish, és tal e qual como eu! :-..

E eu! A minha namorada passa a vida gozar comigo, tenho 3 despertadores e acontece q muitas vezes simplesmente não os oiço. O alarme cá de casa já disparou comigo a dormir sem eu dar por nada, mais do q uma vez (e é ensurdecedor). Não oiço trovoadas, carros, motas... nada lol e sou capaz de acordar desligar e voltar a adormecer na boa, o q infelizmente é muito frequente. É muito chato por vezes :shut:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o sono bastante pesado mesmo.

Como tal, todos os dias, toca o despertador de relógio, onde eu fico naquele estado entre o dormir e o acordado... Muitas vezes nem me lembro que desliguei esse despertador.

Passado 10 minutos, toca o despertador do Telemóvel. Onde normalmente acordo mesmo. Mas tenho um 2º despertador no telemóvel, para tocar de novo passado 10 minutos, para o caso de desligar o 1º despertador do tlm e nem me lembrar disso lol

E ainda hoje me aconteceu isso. Só acordei definitivamente com o 3º despertador.

E já agora, se me puserem um despertador que não estou habituado a ouvir, é que nem sequer acordo.

Sim, mas eu também não acordo com qualquer coisa mas aquele toque do despertador é certinho, acordo sempre.

E também me acontece muitas vezes isso de acordar antes do despertador tocar, o que é mau...curto tanto dos últimos minutinhos :-..

Link to comment
Share on other sites

É o meu maior problema, o acordar.

Ultimamente só o telemóvel me acorda, e tem de ser o mais antigo, porque o som do alarme tem em mim um efeito "ACORDA QUE O MUNDO VAI ACABAR!".

Tudo o resto não passa de um simples "Cala aquilo que irrita".

Mas acordar à primeira é coisa impossível, para mim. Ponho os alarmes sempre para 30mins ou 1h mais cedo do que realmente quero acordar...

Link to comment
Share on other sites

a mim é o telemovel...costumo por sempre 5-10 minutos antes da hora que me quero levantar, depois tou sempre a por mais 5 minutos,mais 5 minutos, mais.... :-.. ja cheguei a fazer isto ate 30 min!!!

Link to comment
Share on other sites

a mim é o telemovel...costumo por sempre 5-10 minutos antes da hora que me quero levantar, depois tou sempre a por mais 5 minutos,mais 5 minutos, mais.... :-.. ja cheguei a fazer isto ate 30 min!!!

Ora aí está, eu também faço isso. :lol:

Link to comment
Share on other sites

o meu acordar depende sempre do sono e do que tenho para fazer.

se tiver muito sono e não tiver de sair de casa, nem nada importante para fazer, bem que ouço 1h de rádio e bem que deixo o relógio tocar até se desligar, e quando realmente me levanto para almoçar :-.. quase nem me lembro de ter tocado alguma coisa.

se tiver de estudar, sou capaz de ficar mais 30min na cama a ouvir o rádio (normalmente desligo-o quando dá musicas que não gosto), e só depois me levanto para subir a perciana.

se for para sair de casa, aí levanto-me logo que o relógio toca, passados os 5min de já estar a tocar o rádio.

quando tenho algo importante nesse dia e penso muito nisso também acordo antes de tocar o despertador, mas é raro acontecer :)

Link to comment
Share on other sites

O meu despertador não toca mais que é 10 segundos. E acordo. É o telemóvel e tem de ser com uma música bastante calminha, e já desde há muito tempo que uso esta:

Se meter esses toques clássicos tipo O MUNDO VAI ACABAR. ACORDA!! acordo logo mal humorado e cheio de stresse. Tenho de ter um despertar bem calminho. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.