Jump to content

Homem Morre Nas Largadas De Touros


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Pessoal, vocês estão todos contentes, porquê? Pensava que isto não se comparava com uma tourada e os animais não eram sacrificados. Aliás, é quase uma oportunidade que lhes é dada para se vingarem nos humanos, lol..

Mas sim, expliquem-me aí porque está tudo feliz..

Pelo menos eu não estou contente nem triste.

Embora seja totalmente contra qualquer "arte (rotfl) tauromática", estas corridas de Pamplona são as que menos me confusão fazem.

É claro que os bois estão lá por imposição do Homem, mas ao menos vão com os cornos sem estarem cortados ou tapados.

E só lá se mete quem quer...

Agora, não tenho pena de quem arrisca a vida de uma maneira parva.

Da mesma maneira que não pena daqueles que vão às p*tas e n usam preservativo.

Se não ficas contente nem triste absténs-te de vir para aqui mandar bocas parvas.

Porquê, és tu que me vais dizer o que devo ou não fazer?!

Onde está a minha "boca parva"?

É no "temos pena..."?

:lol:

Link to comment
Share on other sites

bem, não manifestando a minha opinião acerca de touradas, acho que isto é o mais próximo de selecção natural que podemos ter e que este senhor devia ser nomeado para um Darwin Award

Link to comment
Share on other sites

Não vale a pena tentar ser razoável com os anti-touradas...

Atenção eu não sou pró nem anti touradas, só acho que se perde facilmente a razão quando se aplaude a morte de pessoas.

Ora nem mais...

Mais perigoso é andar nas estradas portuguesas e o pessoal anda na mesma, e não tem deficiência mental nenhuma :P

Link to comment
Share on other sites

Temos pena... mas porque é que não acabam com isto de uma vez...

Antes de acabarem com isto têm de acabar com o tabaco.

Ah e os Sonata Antartica também não fazem falta nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha pena se o homem estivesse a andar numa rua qualquer e aparecesse um touro do nada e lhe mandasse uma cornada em cheio. Agora ele vai para o meio da largada e morre mesmo sabendo que há esse risco, não dá para ter pena, mas como é óbvio contente também não fico. Quem gosta disto já conhece os riscos. A mim nao me apanham numa coisa destas de certeza absoluta. Não se trata de coragem, trata-se de ter o minimo de inteligencia ou amor à vida!

Link to comment
Share on other sites

Temos pena... mas porque é que não acabam com isto de uma vez...

Antes de acabarem com isto têm de acabar com o tabaco.

Ah e os Sonata Antartica também não fazem falta nenhuma.

Epá...

EPIC FAIL

Se vais mandar bocas, ao menos vê lá se acertas nos nomes... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não vale a pena tentar ser razoável com os anti-touradas...

Atenção eu não sou pró nem anti touradas, só acho que se perde facilmente a razão quando se aplaude a morte de pessoas.

A maioria não bate palmas. A maioria "tem pena" o que é substancialmente diferente.

Dito de outro modo, o homem morreu porque quis. A probabilidade de ele ainda estar vivo hoje era elevada * se não se tivesse lá metido...

* a não ser que ele fosse tipo aquele casal que não morreu no acidente da air france e depois morreu num acidente de viação...

Link to comment
Share on other sites

Epic Fail é não perceber que a troca de um pólo pelo outro foi intencional :rolleyes:

Pois pois... disfarça! :-..

Lol pensa o que quiseres. Ele até tem o nome da banda no avatar. É muito difícil copiar dum lado para o outro :-

Link to comment
Share on other sites

Homem morre nas largadas de touros em Pamplona

Pelo menos nove pessoas ficaram feridas na mesma corrida

Um homem morreu após ser corneado esta manhã em Pamplona, quando participava na festa de São Fermim, a tradicional largada de touros da cidade. A vítima foi colhida pelo touro no pescoço, disse o porta-voz do hospital de Navarra. Pelo menos mais nove pessoas ficaram feridas.

As festas de São Fermim juntam anualmente milhares de visitantes, durante nove dias e são marcadas pelas tradicionais largadas de touros. Segundo o jornal espanhol "El País", esta é a primeira morte na tradicional desta espanhola desde 1995.

Há coisas que me metem confusão, uma delas é precisamente isto. Seres humanos aparentemente normais, sem qualquer problema cerebral, arriscarem a vida assim... E para quê? Para se afirmarem perante a sociedade? Para cumprirem promessa?

Enfim... Tristeza...

Pela mesma razão que algumas pessoas fazem skydiving ou bungee jumping, pela adrenalina. Não é preciso ter nenhum problema mental.

E também não vejo o motivo de tanta felicidade com a morte de uma pessoa, mas ok

Link to comment
Share on other sites

Volta e meia lá aparece um tópcio sobre isto para os mesmo de sempre postarem as suas filosofia pró-animal. Mas aposto que ainda estão a arrotar a bife em vinhas d'alho. Estava tão bom...!

Soube tão bem o bifinho de frango ao jantar!

E vinha dizer isso mesmo!

O Revenge já tirava o Trigger que tem no fórum... de x em x tempo lá aparece este tópico contra as touradas.... e a conversa é sempre, sempre a mesma!

Dito de outro modo, o homem morreu porque quis. A probabilidade de ele ainda estar vivo hoje era elevada * se não se tivesse lá metido...

* a não ser que ele fosse tipo aquele casal que não morreu no acidente da air france e depois morreu num acidente de viação...

Népia man, Whatever Happened, Happened...

Ou seja se estava destinado a morrer, iria morrer estivesse onde estivesse! Vê-se mesmo que não vês o Lost... :-..

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.