Jump to content

Msn Não Consigo Meter A Ultima Versao A Bulir....


guessit
 Share

Recommended Posts

Boas ppl:

Raios ma partam se eu percebo esta :lol:

Eu aqui no emprego tou limitado ao msn 2008 (build 8.5.....) Se actualizar para a ultima versao ele instalar instala, mas a lista fica vazia! :eek:

O PC já não é novo, é um P4 a 3.06 GHz com 512 de ram, a grafica é uma sis integrada :dumb: (nem o cs corre :lol: ... não há condiçoes pra trabalhar assim) mas acho q isto nao justifica, o msn nao é assim um programa tao pesado. Tem o xp home com o sp3.

Se alguem tiver ideias agradeço que eu já nao tenho mais nenhuma :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Ora viva,

O mesmo se passa na minha empresa. A questão aqui é que eles bloqueiam alguns endereços, e no meu caso bloqueiam o endereço onde estão os contactos do Windows Live. Este problema não acontece nas outras versões do MSN porque os contactos não estavam num servidor à parte, mas a Microsoft mudou isso.

Enfim, no meu caso a solução foi manter a versão antiga.

Link to comment
Share on other sites

Ora viva,

O mesmo se passa na minha empresa. A questão aqui é que eles bloqueiam alguns endereços, e no meu caso bloqueiam o endereço onde estão os contactos do Windows Live. Este problema não acontece nas outras versões do MSN porque os contactos não estavam num servidor à parte, mas a Microsoft mudou isso.

Enfim, no meu caso a solução foi manter a versão antiga.

hmmm isso é uma boa hipotese, nao q aqui ng tenha bloqueado pq é só um pc e na pratica o admin sou eu :), mas pode ter sido ou o av ou o win, ou outra cena qq. vou investigar, obrigado pela dica.

Link to comment
Share on other sites

Quando tentei instalar o 2009 no portátil também tive esse problema, tudo bem instalado mas a lista de contactos vazia...

Na altura tentei as coisas básicas, mas também como não tinha muita vontade de usar o 2009, deixei andar. Se conseguires resolver o problema depois diz sff.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.