Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

https://www.fastnewsforum.net/topic/73156-sophie-mudd-vs-xenia-tchoumi/

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha
Sign in to follow this  
guessit

Msn Não Consigo Meter A Ultima Versao A Bulir....

Recommended Posts

Boas ppl:

Raios ma partam se eu percebo esta :lol:

Eu aqui no emprego tou limitado ao msn 2008 (build 8.5.....) Se actualizar para a ultima versao ele instalar instala, mas a lista fica vazia! :eek:

O PC já não é novo, é um P4 a 3.06 GHz com 512 de ram, a grafica é uma sis integrada :dumb: (nem o cs corre :lol: ... não há condiçoes pra trabalhar assim) mas acho q isto nao justifica, o msn nao é assim um programa tao pesado. Tem o xp home com o sp3.

Se alguem tiver ideias agradeço que eu já nao tenho mais nenhuma :dumb:

Ora viva,

O mesmo se passa na minha empresa. A questão aqui é que eles bloqueiam alguns endereços, e no meu caso bloqueiam o endereço onde estão os contactos do Windows Live. Este problema não acontece nas outras versões do MSN porque os contactos não estavam num servidor à parte, mas a Microsoft mudou isso.

Enfim, no meu caso a solução foi manter a versão antiga.

Ora viva,

O mesmo se passa na minha empresa. A questão aqui é que eles bloqueiam alguns endereços, e no meu caso bloqueiam o endereço onde estão os contactos do Windows Live. Este problema não acontece nas outras versões do MSN porque os contactos não estavam num servidor à parte, mas a Microsoft mudou isso.

Enfim, no meu caso a solução foi manter a versão antiga.

hmmm isso é uma boa hipotese, nao q aqui ng tenha bloqueado pq é só um pc e na pratica o admin sou eu :), mas pode ter sido ou o av ou o win, ou outra cena qq. vou investigar, obrigado pela dica.

Quando tentei instalar o 2009 no portátil também tive esse problema, tudo bem instalado mas a lista de contactos vazia...

Na altura tentei as coisas básicas, mas também como não tinha muita vontade de usar o 2009, deixei andar. Se conseguires resolver o problema depois diz sff.

Eu não há maneira de novas mensagens fazerem com que a janela mude de cor e pisque. Já liguei tudo e continua a não dar. Solução: Pidgin :P