Jump to content

É Possivel Perdoar?


Lara_CroftPT
 Share

É possivel perdoar?  

112 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      20
    • Não
      6
    • Certas coisas
      27
    • Momentaneamente
      2
    • Perdoa mas não se esquece
      47
    • Totalmente
      2
    • Tenho uma natureza vingativa
      8
  2. 2.

    • Nunca
      35
    • Sim
      39
    • Todos os dias
      2
    • Não guardo resentimentos
      36


Recommended Posts

Acho que foi nao lhe dar a devida importância numa altura crucial, e para além disso ainda a magoou por ser uma bocado besta, digamos que numa altura de certa pressão para ambos vacilou... Depois disso ainda tentou remediar as coisas, mas o mal já tava feito e acabaram por acabar um ano depois +-...

Durante esse ano apercebeu-se do que tinha feito e da importância que a rapariga tinha. Mas tinha sido preciso levar a situação ao extremo, para se aperceber disso, e nenhuma rapariga deve gostar disso... Como tal, nunca conseguiu recuperar a confiança dela de novo. E por mais que tente não consegue mesmo, e talvez só piore!

(É uma comparação estupida, mas faz-me lembrar a historia do Charlie no Lost, por mais que o Desmond tentasse salva-lo não conseguia)

P.S. Eu sei disto tudo porque acabei de telefonar a esse meu amigo! :-

Link to comment
Share on other sites

Podes admitir que esse teu amigo és tu ^_^

Não sei porque dizes isso... -_-

Green, se o teu amigo não for besta outra vez, acho que devia tentar.

Se o teu amigo for um stalion com a mania que é bom e que a vai papar para depois voltar a não lhe dar a devida atenção, é melhor estar quieto.

Liga-lhe outra vez e diz-lhe isso.

Link to comment
Share on other sites

Podes admitir que esse teu amigo és tu ^_^

Não sei porque dizes isso... -_-

Green, se o teu amigo não for besta outra vez, acho que devia tentar.

Se o teu amigo for um stalion com a mania que é bom e que a vai papar para depois voltar a não lhe dar a devida atenção, é melhor estar quieto.

Liga-lhe outra vez e diz-lhe isso.

lol..

Mas é o que eu disse, eu bem tento.... Mas a nossa personalidade é muito forte, cada um de nós para admitir algo, é preciso muito...

Depois eu quando tenho algo para dizer, ou não digo nada ou não sei parar... Ela não admite por nada que pode estar errada e que há pessoas que até merecem uma segunda oportunidade. Acho que esta parte, é porque já foi muito magoada no passado e mete-me a mim no mesmo pote que essas pessoas, amigos e ex namorados... E a dificuldade está aí, não consigo sair desse pote..

Depois, cada um de nós tem a sua vida, e falamos pessoalmente muito pouco... e ela não tá muito virada para conversas.... Uma vez que também já lhe disse que não queria ser amigo dela... :S

No fundo secalhar até devia ser como ela fingir que ela não tem importância e seguir em frente! Mas por mais que tente, não consigo... E também não quero acordar daqui a 20 anos, a pensar que não me esforcei o suficiente para conseguir quem queria!

No fundo dificilmente irei ser perdoado!

P.S. Tava a falar do meu amigo, apesar de escrever em 1ª pessoa! :P

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Green Hawk: a tua história está-me a soar tão familiar...

Bom, mas tu pelo menos podes ter a sinceridade em admiti-lo e vir ter a tua redenção.

lol

De que me serve ser honesto...?? Não consigo persuadi-la a admitir que eu sou importante para ela e que ela ainda gosta de mim!

Eu não curto ser hipócrita, mas por vezes à merdas que me custa admitir em determinadas alturas... e depois quando admito, já é tarde demais!

Não sei quando vou desistir... pk uma coisa é certa, o tempo não pára!

Link to comment
Share on other sites

forumnovelas, green desculpa la man mas isso tem k partir de ti caga para o que te dizem num forum(tirando este reply que eh deveras útil LOL)

Nem mais...

Se estás à espera de ficar iluminado via FNF, espera sentado! Faz-te um homem! :P

Simplesmente queria saber se já alguém conseguiu! Eu não sou gajo de desistir facilmente... E lá vou tentando... :P

E a única pessoa que eu conheço pessoalmente que já voltou para a namorada, é o meu melhor amigo... que desde os 11 anos, já andou 5 ou 6 vezes com a actual namorada... Acabam, andam com outras pessoas, voltam a andar, acabam... Mas agora já andam à 5 anos!

E pelo que ele me diz, eventualmente todas as gajas cedem.. :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente queria saber se já alguém conseguiu! Eu não sou gajo de desistir facilmente... E lá vou tentando... :P

Realmente rapaz, tu aqui no forum arriscas mais a ser gozado q ajudado....

Mas olha se queres a minha opiniao, a coisa é simples. Só tens q saber duas coisas, se a amas mesmo e se ela merece. Se for esse o caso, nao desistas.

o amor, mesmo que não correspondido, é o sentimento mais nobre q podemos ter nesta merd@ da vida. É gostares muito mais de alguem q de ti proprio, e isso faz-te uma pessoa melhor.

Faz as loucuras que te passem pela cabeça, nao ligues mto ao q os outros pensam e dizem. Só um pequeno exmplo: se ela tiver carro, vais a uma florista, compras as flores todas que houver lá e enches literalmente o carro de flores, e fica perto do carro pra veres a reacçao, obviamente. ;)

Link to comment
Share on other sites

forumnovelas, green desculpa la man mas isso tem k partir de ti caga para o que te dizem num forum(tirando este reply que eh deveras útil LOL)

Nem mais...

Se estás à espera de ficar iluminado via FNF, espera sentado! Faz-te um homem! :P

Simplesmente queria saber se já alguém conseguiu! Eu não sou gajo de desistir facilmente... E lá vou tentando... :P

E a única pessoa que eu conheço pessoalmente que já voltou para a namorada, é o meu melhor amigo... que desde os 11 anos, já andou 5 ou 6 vezes com a actual namorada... Acabam, andam com outras pessoas, voltam a andar, acabam... Mas agora já andam à 5 anos!

E pelo que ele me diz, eventualmente todas as gajas cedem.. :coolmusic:

Conheço um gajo na mesma posição do teu amigo que acabou e começou uma carrada de vezes, só que esses acabaram há coisa de ano e tal e nunca mais voltaram. Já andavam desde os 16... Qq coisa como 8 ou 9 anos de namoro. Ele continua envolvido com outras gajas, vai pescando aqui e ali, mas ainda sente falta dela. Ela era uma beca difícil e o feitio dele tb n ajudava! Ainda hoje acho que os dois podiam ter continuado se não fossem tão estúpidos, mas ok... Ela era das minhas melhores amigas e ele é dos meus melhores amigos. Desde que acabaram que nunca mais a vi.

Nem sempre as coisas dão resultado, às vezes mais vale nem insistir e continuar em frente! Life goes on!

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente queria saber se já alguém conseguiu! Eu não sou gajo de desistir facilmente... E lá vou tentando... :P

Realmente rapaz, tu aqui no forum arriscas mais a ser gozado q ajudado....

Mas olha se queres a minha opiniao, a coisa é simples. Só tens q saber duas coisas, se a amas mesmo e se ela merece. Se for esse o caso, nao desistas.

o amor, mesmo que não correspondido, é o sentimento mais nobre q podemos ter nesta merd@ da vida. É gostares muito mais de alguem q de ti proprio, e isso faz-te uma pessoa melhor.

Faz as loucuras que te passem pela cabeça, nao ligues mto ao q os outros pensam e dizem. Só um pequeno exmplo: se ela tiver carro, vais a uma florista, compras as flores todas que houver lá e enches literalmente o carro de flores, e fica perto do carro pra veres a reacçao, obviamente. ;)

Não me chateio com isso! As únicas pessoas que andam aqui e me conhecem na realidade, ou já não são activos ou não sabem o meu nick apesar de eu saber o deles... :-..

Quanto ao resto, até é giro, mas existe uma fronteira ténue entre isso e a perseguição, por isso não arrisco nada desse género!

Conheço um gajo na mesma posição do teu amigo que acabou e começou uma carrada de vezes, só que esses acabaram há coisa de ano e tal e nunca mais voltaram. Já andavam desde os 16... Qq coisa como 8 ou 9 anos de namoro. Ele continua envolvido com outras gajas, vai pescando aqui e ali, mas ainda sente falta dela. Ela era uma beca difícil e o feitio dele tb n ajudava! Ainda hoje acho que os dois podiam ter continuado se não fossem tão estúpidos, mas ok... Ela era das minhas melhores amigas e ele é dos meus melhores amigos. Desde que acabaram que nunca mais a vi.

Nem sempre as coisas dão resultado, às vezes mais vale nem insistir e continuar em frente! Life goes on!

Mas estes agora até devem casar e tudo, já são ambos licenciados... e sinceramente não acho que um vive sem o outro! Até irrita mesmo às vezes tar ao pé deles... Ali por mais que tivessem acabado e recomeçado, tava mais que visto que iam acabar juntos!

Quanto a mim, eu bem que tento seguir em frente, tb vou pescando aqui e ali... Mas por exemplo, a primeira que pesquei pós separação, foi uma minha minha... Tinha ido jantar com um grupo de amigos de uma amiga, basicamente eu só a conhecia a ela.... Passei a noite toda a falar com ela e foi uma noite porreira... acabei por ir para casa dela.... No entanto no dia a seguir acordei na casa dela e foi uma beka estranho, tanto que depois disso, praticamente deixei de falar para esta amiga... pk acho que a usei! Sinceramente só queria mesmo ter sexo e não sei ela não queria ter uma amizade colorida! :S Isto pk não consigo esquecer a minha ex...

E já tou como outro amigo meu... Acho que vou ter que imigrar... Acho que já fodi tudo o que eu podia foder por aqui! :-..

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Quanto ao resto, até é giro, mas existe uma fronteira ténue entre isso e a perseguição, por isso não arrisco nada desse género!

E já tou como outro amigo meu... Acho que vou ter que imigrar... Acho que já fodi tudo o que eu podia foder por aqui! :-..

:lol: quais perseguição. Se ela for parva vai dizer que lhe cagaste o carro todo, se for mais pó sensivel ainda desmaia e tens q lá tar perto pra ela nao bater com a tola no chao.

E qto ao fodi tudo.... olhe que nao, olhe q nao... q anda aí mto material importado :-..

Link to comment
Share on other sites

Green se ela não sente o mesmo não vale a pena insistir, coisas forçadas, a ver se a coisa resulta nunca correm bem... falo por experiência própria.

O pior é que sente! Eu é que a pressionei a dizer para não sentir e digamos que a maneira como eu a pressionei a dizer isso, não me orgulha muito.... Na altura mandei-lhe bué coisas à cara, e fui besta... e ela agora prefere ver-me assim do que como alguém que é importante para ela!

Enfim, ela é que sabe! E por isso é que eu digo, não consigo perdoar quase nada, mesmo por mais estúpido que seja e depois quando descarrego, abuso! E depois fodo-me! :S

Anda para a California comigo, Green_hawk.

Tal como já disseram isso soa a abichanado!!

Mas não levando para aí.. Não digas isso muita vez... pk num prazo máximo de 3 ou 4 anos, gostava de estar 1 ou 2 anos fora do país, para conhecer novas realidades, nomeadamente em gajas!! lol

Tava a pensar na Suécia, Holanda, Dinamarca, Itália! :P

Link to comment
Share on other sites

Anda para a California comigo, Green_hawk.

Tal como já disseram isso soa a abichanado!!

Mas não levando para aí.. Não digas isso muita vez... pk num prazo máximo de 3 ou 4 anos, gostava de estar 1 ou 2 anos fora do país, para conhecer novas realidades, nomeadamente em gajas!! lol

Tava a pensar na Suécia, Holanda, Dinamarca, Itália! :P

Em 2010 estou lá.. E é para trabalhar.. Quanto às gajas, é a p0ta da loucura.

Mas atenção, eu vou para lá trabalhar!

:-.

Link to comment
Share on other sites

Mas não levando para aí.. Não digas isso muita vez... pk num prazo máximo de 3 ou 4 anos, gostava de estar 1 ou 2 anos fora do país, para conhecer novas realidades, nomeadamente em gajas!! lol

Tava a pensar na Suécia, Holanda, Dinamarca, Itália! :P

Quanto às gajas, é a p0ta da loucura.

Levem-me com vocês! :-..
Link to comment
Share on other sites

Perdoa-se mas n se esquece; agora também não me parece correcto ir buscar as coisas do passado se estão esclarecidas e arrumadas. Fi-lo uma ou duas vezes (pelo menos em consciência) por sentir que não estavam totalmente esclarecidas ou por serem coisas que me magoaram mesmo muito.

Sim, já me arrependi de perdoar uma ou outra pessoa pois mais tarde viriam a provar que não mereciam mas como ainda estou viva, até podem vir a fazer parte da minha vida e provarem-me o contrário!

Para quem está com problemas amorosos... lutem, amem mas não se deixem espezinhar ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.