Jump to content

Mercedes Sls Amg Gullwing (updated)


jackson16
 Share

Recommended Posts

Há pouco mais de um ano atrás, este lindo protótipo feito ainda a computador, previa um espectacular SLR-bebé, sendo uma óptima resposta ao Audi R8:

Posted Image

Vejam agora o resultado "final" (mas não oficial):

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Muito retro, demais até, na minha opinião! Não considero um carro bonito!

Não gosto muito de fazer comparações mas parece-me um BMW Z8 com faróis de um Nissan Z350 e uma estrelinha à frente.

Merecerá o título de "supercar"?

Digam o que acharam...

UPDATE

Deliciem-se com estes interiores:

Posted Image

O magnífico pormenor dos LED's que acendem conforme as rotações do motor, ao estilo da Ferrari:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Edited by jackson16
Link to comment
Share on other sites

A primeira Pic fez-me lembrar a frente de um cadilac :S

A segunda Pic fez-me lembrar um carro clássico... Frente grande e curva nas laterais.

As "asas" com as portas fica um carro feio de se ver. Traseira curta e os farolins não são assim grande "novidade".

Tanto um como o outro acho um pouco feio... mas o da 1ª pic é mais "agressivo" que o da 2ª.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Classe E coupé. Aí se eu tivesse dinheiro.

Veio substituir o CLK não foi?

Exacto! Se bem que eu acho mais correcto dizer que a Mercedes deixou de produzir um modelo e deu origem a outro! O antigo CLK tinha o chassis dum C enquanto este E coupe é dum E ...

Mas cheira-me que a Merc ainda vai colocar 3 portas no actual C e acrescentar um "LK" na denominação... a ver vamos.

Edited by jackson16
Link to comment
Share on other sites

IMO a única coisa errada na "versão final" são os faróis dianteiros, de resto tá bonito.

a 1a foto não parece ter nada a ver com o sls, mas tá brutal, mais parece um concept de um super SL para não haver um salto tão grande entre o slr e os outros modelos desportivos da marca

Link to comment
Share on other sites

IMO a única coisa errada na "versão final" são os faróis dianteiros, de resto tá bonito.

a 1a foto não parece ter nada a ver com o sls, mas tá brutal, mais parece um concept de um super SL para não haver um salto tão grande entre o slr e os outros modelos desportivos da marca

x2, aqueles faróis são tão feios!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.