Jump to content

Prob No Pc


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

E assim pessoal

Quando sai de casa hoje a tarde o pc tava a funcar na boa, sem probs nenhuns

Mas quando voltei reparei que este estava a desligar e ligar constantemente

Quando vim ver, reparei que quando entrava no windows, passado um coi, dava uns breacks na imagem e aparecia o blue screen :ranting: :ranting: :ranting:

Pois fui falar com o meu irmão, que era o único que tinha ficado em casa, ele disse-me que tinha vindo ao pc jogar perfect world, e que simplesmente a meio do jogo aconteceu isso, e a partir dai ja não parou mais :ranting: :ranting:

Alguem sabe o que será

Ele diz que e um erro mesmo no windows

E que ja entrei em modo de segurança e parece que ai ja não da nenhum problema

Tambem convém saber que a empresa aqui ao lado aconteceu uma cena parecida a maioria dos pcs hoje tambem

La simplesmente quando ia a iniciar dava um erro qualquer no sistem32 e desligava

Não sei se tera alguma coisa a ver mas...

Tenho trabalhos importantíssimos no pc

1 deles para entregar hoje por isso a urgencia :(

Link to comment
Share on other sites

primeira solução: vai ao site do ubunto e saca o live cd. Arranca o PC com o live cd e corre o ubunto do cd (sem instalar) para teres acesso às drives e poderes recuperar tudo o que precisas...

Depois de recuperares o que necessitas, é formatar....

Link to comment
Share on other sites

Se ele consegue entrar pelo modo de segurança, não deve ser preciso isso.. Mas experimenta fazer recuperação do sistema. Podes ter apagado algum ficheiro importante.

Link to comment
Share on other sites

Entra em modo de segurança e faz um backup dos teus documentos todos e da tralha que tenhas aí que seja importante.

Depois não percas mais tempo: Formata e instala tudo de novo. Com sorte, duas ou três horas depois tens um PC novo a funcionar melhor do que tinhas antes de aparecerem os blue screens.

Link to comment
Share on other sites

offtopic: é de mim ou és tipo o membro do forum com mais problemas no pc?

Muito provável que sim

Tipo isto e um pc que e usado por 6 ou 7 pessoas por dia

Em que só eu e que percebo de pcs

Eles chegam cá fazem a "merda" toda e eu depois que resolva a situação, e o curioso e que quando estragam alguma cena ainda me metem as culpas de eu e que ando a gastar muito dinheiro no pc :dumb: :dumb:

E acredita que eu não meto cá a maioria dos problemas

Só meto mesmo aqueles que estou com dificuldade em perceber o que será :-

Link to comment
Share on other sites

experimenta dar uma vista d olhos pelo cooler do cpu ou grafica ou memorias...se tiver pó ou assim da uma limpadela nos encaixes da grafica e memorias....

qt ao cooler do cpu,ve apenas s n tera levado uma pancadazita e ficou mal posicionado.

outra coisa k pdoes tentar ( e q já me safou assim) é arrancar co cd do windows,só arrancar e dp re iniciar sem isntalar nada

Edited by doidoiVERDADEIRO
Link to comment
Share on other sites

Já que estamos no tópicos de problemas no pc, eu ando a ter problemas mas é com o monitor, que se desliga sozinho, quando estou ao computador, ao mesmo tempo que se ouve aquele som de desmagnetizar. Normalmente, desligo no power do monitor, volto a ligar no power e fica tudo bem. Nem tenho de mexer no rato. Mas é um bocado irritante.

Alguém sabe se há alguma razão para isto estar a acontecer?

Link to comment
Share on other sites

Já que estamos no tópicos de problemas no pc, eu ando a ter problemas mas é com o monitor, que se desliga sozinho, quando estou ao computador, ao mesmo tempo que se ouve aquele som de desmagnetizar. Normalmente, desligo no power do monitor, volto a ligar no power e fica tudo bem. Nem tenho de mexer no rato. Mas é um bocado irritante.

Alguém sabe se há alguma razão para isto estar a acontecer?

Sobreaquecimento de algum componente talvez

Link to comment
Share on other sites

Já que estamos no tópicos de problemas no pc, eu ando a ter problemas mas é com o monitor, que se desliga sozinho, quando estou ao computador, ao mesmo tempo que se ouve aquele som de desmagnetizar. Normalmente, desligo no power do monitor, volto a ligar no power e fica tudo bem. Nem tenho de mexer no rato. Mas é um bocado irritante.

Alguém sabe se há alguma razão para isto estar a acontecer?

Isso era o que me acontecia, no primeiro monitor TFT que tive. Foi antes de ter dado o berro.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.