Jump to content

Visual Effects!!!


JazZ
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal!

Então é assim, ando á procura de umas coisas, que nem eu sei bem explicar.. lol :rezingao:

Preciso de uma compilaçao ou algo do género com efeitos visuais, tipo aqueles que podemos encontrar no windows média player (Alquimia, Barras e Ondas Bateria etc).. a cena é que até podia usar os do media player, mas parecem tao fraquinhos e limitados que...

Conclusão, isto foi uma ideia minha para um minifestival numa pequena vila onde moram os meus avós, em que no verão se concentra muita malta estrangeira (as francesas), e tava a pensar em colocar uns 3 ou 4 videoprojectores juntos a colorirem e animarem uma das paredes. :coolmusic:

Se alguém percebeu o que preciso e me conseguir arranjar o material, ficaría bastante grato. ;)

Obrigado.

JazZ

Edited by JazZ
Link to comment
Share on other sites

Procura por VJ (Video-jockey). Encontras muitos samples de vídeo para fazer o efeito que queres. Até existem uns programas que te fazem isso, mas agora não me lembro do nome.

Ah, e é usar!

Link to comment
Share on other sites

olha lá EsCK, esse VJ sabes onde posso encontrar a versão completa?

Encontrei uma demo e gostei bastante, mas ja pesquisei em varios trackers e nada.. :what:

Mesmo assim obrigado ;)

Edited by JazZ
Link to comment
Share on other sites

Não é "esse VJ". Tal como te disse, o que sugeri foi programas para VJ'ing. VJ quer dizer Video-Jockey. Existem vários programas e não sei os nomes, por isso não te sei ajudar mais.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.