Jump to content

Thread Da Nba 2009/2010


Figos
 Share

Recommended Posts

"Money Bagz"?! :facepalm:

Anyway, boa sorte para o Iverson, apesar de achar um bocado extravasada toda esta situação. Até parece que a passagem dele pelos Nuggets foi uma miséria.

Os mavs contra New Jersey, lançaram 82% na primeira parte e só no segundo período meteram 49 pontos.

Mais do que muitas equipas da liga portuguesa conseguem num jogo inteiro, lol.

Link to comment
Share on other sites

Oden fratura rótula e deve falhar resto da época

AZAR VOLTA A BATER À PORTA DO PIVOT DOS TRAIL BLAZERS

Greg Oden, selecionado pelo Portland Trail Blazers como n.º 1 no draft de 2007, deverá perder o resto da temporada, depois de se ter lesionado com gravidade (fraturou a rótula esquerda e será submetido a intervenção cirúrgica) no jogo da última noite (madrugada em Portugal), frente aos Houston Rockets, que a sua equipa venceu por 90-89.

O infortúnio aconteceu durante o primeiro período do jogo, quando Oden saltou para tentar travar Aaron Brooks, mas perdeu o equilíbrio e acabou por cair sobre o joelho, que não aguentou os 130 kg do jogador. O encontro esteve interrompido durante 7 minutos até o pivot ser retirado do campo.

"Estou obviamente dececionado porque trabalhei bastante para conseguir chegar onde cheguei. É uma grande contrariedade, mas vou regressar", referiu Odem, numa nota difundida pelo clube de Portland.

Oden, de 21 anos, tem sido massacrado pelos problemas físicos ao longo da sua ainda curta carreira e esta é a segunda lesão grave desde que chegou à NBA. Em 2007, antes mesmo de se estrear no campeonato, foi operado ao joelho direito e perdeu toda a temporada. Regressou no ano passado aos campos, mas o azar voltou a bater-lhe à porta. Primeiro, sofreu uma entorse no pé direito e depois foi novamente submetido a uma cirurgia para retirar fragmentos de ossos que condicionavam a sua movimentação.

Link to comment
Share on other sites

Só na Sport TV certo?

É nestas alturas que tenho pena de não ter Sport TV...ou televisão aqui no quarto.

Mas também, quando dá NBA, dá sempre NFL na ESPN America...e não há nada como a NFL :P

Desculpa lá, mas na net sacas na boa carradas de jogos em 720p e todos os que quiseres em qualidade SD. E podes ver quando quiseres (estou agora a fazer maratona :))

Link to comment
Share on other sites

No jogo de ontem, curti o gajo que mandou o mail a reclamar que a SportTv não transmitia muitos jogos dos Lakers. O Barroca depois conferiu e, em 82 jogos, a SportTv vai passar 23 dos Lakers, cerca de 28% do calendário.

Own?

:-..

Link to comment
Share on other sites

Estava a ver uma beca do jogo dos Cavs quando acabou o Benfica. O Lebron é mesmo um palhaço. Sempre no gozo, aos saltinhos, a dançar... Uma coisa é celebrar, outra é ser palhaço como ele.

Não sou do tipo de odiar jogadores nem nada, mas já não posso com este gajo. Eu que considerava o Kobe arrogante quando chegou à liga, este gajo ultrapassa todos os limites.

No "meu" tempo é que era bom. Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird, Karl Malone, Clyde Drexler, Hakeem Olajuwon, David Robinson e muitos outros era uns autênticos senhores comparados com os "Gangstas" de hoje em dia...

Link to comment
Share on other sites

Sim, o LeBron anda a abusar demasiado, quando está no banco. Mas depois entra em campo e só anda a fazer assistências. Um bocado contraditório, mas ok.

Quanto ao jogo, que rico passeio para Cleveland. Nem com um handicap de 11-0 a começar o primeiro período, os Bucks chegaram perto.

Link to comment
Share on other sites

Estava a ver uma beca do jogo dos Cavs quando acabou o Benfica. O Lebron é mesmo um palhaço. Sempre no gozo, aos saltinhos, a dançar... Uma coisa é celebrar, outra é ser palhaço como ele.

Não sou do tipo de odiar jogadores nem nada, mas já não posso com este gajo. Eu que considerava o Kobe arrogante quando chegou à liga, este gajo ultrapassa todos os limites.

No "meu" tempo é que era bom. Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird, Karl Malone, Clyde Drexler, Hakeem Olajuwon, David Robinson e muitos outros era uns autênticos senhores comparados com os "Gangstas" de hoje em dia...

Tal e qual. Ainda se ele já tivesse um anel no dedito, compreendia-se. Mas anel, só se for o do casamento...

Por isso é que depois amo ver o melão dele nos Playoff e dou graças a Deus termos sido todos witnesses do seu fail. Ele podia aprender com uns certos senhores, e tem um lá na equipa, mas nem assim...

Link to comment
Share on other sites

Vitória quase certa de PHX. Dal caiu de forma e depois de um excelente início com vitórias em LA e contra os Rockets, está provavelmente na pior fase da época até agora.

Link to comment
Share on other sites

No outro dia disse que uma equipa da NBA conseguia marcar mais pontos num período do que uma equipa da liga portuguesa no jogo inteiro. Ora bem, depois de ter visto o Jennings dos Bucks a jogar, digo que um só jogador marca mais pontos numa parte do que uma equipa tuga num jogo inteiro :lol:

E acho que já houve um jogador a fazer 29 pontos num período, esta temporada, mas já não me lembro quem foi.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

No outro dia disse que uma equipa da NBA conseguia marcar mais pontos num período do que uma equipa da liga portuguesa no jogo inteiro. Ora bem, depois de ter visto o Jennings dos Bucks a jogar, digo que um só jogador marca mais pontos numa parte do que uma equipa tuga num jogo inteiro :lol:

E acho que já houve um jogador a fazer 29 pontos num período, esta temporada, mas já não me lembro quem foi.

Nowitzki no 4º período aí há 3 semanas. Dallas estava a perder por 13 pontos e ganharam largo no último período ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest canastro

Ontem fiz uma múltipla que me deixou a sofrer em todos os jogos :o

Kings @ Ornets 94- 96

Nets @ Bulls 103 - 101

Suns @ Dallas 101 - 102

Apostei 2€ apenas porque era uma múltipla complicada... ganhei 11,82€ e acertei na primeira vitória fora dos Nets LOL

Grandes jogos e cheios de emoção... Por pouco o Nash não me estragou a festa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.