Jump to content

Thread Da Nba 2009/2010


Figos
 Share

Recommended Posts

Neste caso não me parece. Depois do último drible acho que só dá dois apoios.

Já vi passaradas bem mais descaradas a não ser marcados na NBA.

O mais escandaloso costuma ser no inicio do drible, em que os gajos já dão um passinho antes de soltarem a bola. Na passada os árbitros costumam assinalar.

Link to comment
Share on other sites

Allen Iverson prepara retirada

APÓS 14 TEMPORADAS AO MAIS ALTO NÍVEL

Allen Iverson, que se encontra sem clube desde o princípio da temporada após rescindir com os Memphis Grizzlies, pondera terminar a carreira, segundo um comunicado publicado hoje num site de Internet próximo do jogador norte-americano.

"Quero anunciar a minha intenção de me retirar da NBA", anunciou Iverson, de 34 anos (1,83 m e 75 kgs), no site de Stephen A. Smith, um jornalista que seguiu o jogador durante os seus anos de glória nos Philadelphia 76ers.

"Sempre pensei que iria retirar-me quando não pudesse mais ajudar a minha equipa como no passado. Não é esse o caso. Tenho um enorme amor pelo jogo e o desejo de jogar. Considero que ainda posso jogar ao mais alto nível", escreveu o jogador.

Quatro vezes melhor marcador na NBA, Iverson jogou 11 temporadas nos Philadelphia Sixers, pelos quais alinhou na final da NBA de 2001 (perdida frente aos Lakers), ano em que foi considerado o melhor jogador pela sua regularidade.

O base está sem clube desde que negociou com os Memphis Grizzlies a rescisão do contrato alegando "razões profissionais".

Link to comment
Share on other sites

É pena porque sai (se é que vai mesmo sair) sem um titulo da NBA, mas vamos ver..

Quanto ao jogo de ontem, que p*ta de 4º período, com luta até ao último segundo. Orlando 98 - 99 Miami .

jason williams :facepalm:

Como é possivel um atirador como ele, que penso até ter sido o melhor marcador de Orlando no jogo, ter falhado dois lances livres a poucos segundos do fim.

Link to comment
Share on other sites

ca967162b3414feb88ddfecy.jpg

Lágrimas no regresso de Iverson a Filadélfia

BASE DE 34 ANOS APRESENTADO OFICIALMENTE

Allen Iverson não conteve as lágrimas no dia do regresso aos Philadelphia 76ers, clube que o catapultou para a fama, antes de entrar num período de frustração e perda de protagonismo.

E é esse protagonismo que Iverson, de 34 anos, procura recuperar neste regresso a "casa". Acompanhado do presidente dos 76ers, Ed Stafanski, o jogador mostrou, na apresentação oficial como reforço do clube de Filadélfia, o seu lado mais humano, mas também deixou a certeza de que dará tudo para ajudar a equipa.

Com a "garantia" do novo treinador, Eddie Jordan, de que será titular, algo que não conseguiu no Pistons de Detroit e nos Grizzlies de Memphis, o veterano base não escondeu que "sonhava com o regresso a Filadélfia". Algo, de resto, já preoconizado por Larry Brown, técnico dos Charlotte Bobcats e mentor de Inverson nos 76ers: "Ainda tem muito para oferecer".

"Estou, de facto , muito feliz por regressar aos 76ers e a Filadélfia. Volto a casa e só penso em todas as pessoas que me ajudaram a ser o que sou. Vou demonstrar a todos que tenho condições para continuar a jogar", disse, Iverson, de forma emocionada, acrescentando: "Quero terminar a carreira aqui".

Durante as 10 temporadas que representou os 76 ers, Iverson conseguiu uma média de de 28,1 pontos por jogo, o melhor registo em toda a história da equipa, e tornou-se no segundo melhor marcador, com 19.583 pontos, detendo ainda o recorde de triplos: 877.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.