Jump to content

Warcraft Lore


Lancer
 Share

Recommended Posts

hm ok o que eu gostava que a blizz esclarecesse era se matamos ou não o Yogg e o cthun

Teoricamente, e até provas em contrário, eles estão mortos. A não ser que dêem uma de Kael'thas ou de Anub'arak :-..

Sinceramente achei o caso do Kael'Thas uma parvoíce... Nem sei se isso está no Lore ou não, mas pronto sempre fiquei com a sensação que Sunwell Plateau não ficava bem no final da TBC, eu cá acho que lançaram isso à "pressão" porque o pessoal já estava farto de BT/MH e WLK ainda estava longe.

Sim, o Sunwell Plateau não foi lá muito bem pensado, mas acho que o Kael'Thas explica a sua ressureição. Mas como nunca fui a SWP, não faço a menor ideia.

Em relação ao irmão do rei ter sido morto pela Frostmourne.. Eu nem sabia que o Terenas tinha um irmão lol! Já agora onde viste isso?

http://www.wowwiki.com/Terenas_Menethil_II

Aqui não vem referido que ele tem um irmão.

Pois, esse não teve. Mas também não se estava a falar desse, mas sim do único Rei presente no jogo. King Magni Bronzebeard.

Anyway a história da Ashbringer é muito interessante, eu pelo menos gosto bastante, para quem já viu Tales of the Past III, sabe do que falo, apesar de a história estar um pouco aldrabada (muitooo) entretém. Não sei porque não actualizaram a versão corrupted da sword para lvl 80, dado que segundo o Lore Kel'thuzad fez ressurect do Mograine como um dos seus DK's e já que levaram a instance toda, podiam também ter levado a sword. Gostava bastante do pessoal que tinha a sword quando ia a Scarlet Cath todos os que estão dentro da catedral ajoelhavam-se, muito bom. :D

Tales of the Past?

Sim, também não gostei muito dessas ressurreições do Kael, mas pronto, foi +/- explicado e deu para comer e alem disso BT já metia nojo.

E como o Tellos0 disse estava a falar do irmão do King Magni e não do Terenas. Essa história tá explicada nuns comics salvo erro.

E já que estamos aqui no reino dos fãs de WoW, qual é a parte do Lore/Zona/Whatever que ainda não foi mostrada/revelada e que têm mais curiosidade?

Link to comment
Share on other sites

E como o Tellos0 disse estava a falar do irmão do King Magni e não do Terenas. Essa história tá explicada nuns comics salvo erro.

Não, isso está explicado na chain inicial para a facção de Frostborn, em que se descobre que o outro não morreu quando o Arthas apanha a Frostmourne numa das missões do Warcraft3. É tão bonito, reencontram-se os três manos: o Magni, o Brann e o outro.

E já que estamos aqui no reino dos fãs de WoW, qual é a parte do Lore/Zona/Whatever que ainda não foi mostrada/revelada e que têm mais curiosidade?

Emerald Dream, para mim. Mas cheira-me que quando ler os livros sou gajo para mudar de opinião.

Link to comment
Share on other sites

Concordo Emerald Dream, ainda por cima agora estou a lvlar um druid, estou com curiosidade de ver o que vão fazer a isso. (Hero Class Druid something? :P)

Tellos0: São 3x8 bonecos (3 por embalagem x 8 embalagens) que dá 24 bonecos. Fazem parte do jogo Warcraft Miniatures.

Quanto aos boosters, eles estão abertos e vazios, à excepção dos de Shadowmoor (esquerda) que estão fechados.

Link to comment
Share on other sites

hm ok o que eu gostava que a blizz esclarecesse era se matamos ou não o Yogg e o cthun

Teoricamente, e até provas em contrário, eles estão mortos. A não ser que dêem uma de Kael'thas ou de Anub'arak :-..

Sinceramente achei o caso do Kael'Thas uma parvoíce... Nem sei se isso está no Lore ou não, mas pronto sempre fiquei com a sensação que Sunwell Plateau não ficava bem no final da TBC, eu cá acho que lançaram isso à "pressão" porque o pessoal já estava farto de BT/MH e WLK ainda estava longe.

Sim, o Sunwell Plateau não foi lá muito bem pensado, mas acho que o Kael'Thas explica a sua ressureição. Mas como nunca fui a SWP, não faço a menor ideia.

Em relação ao irmão do rei ter sido morto pela Frostmourne.. Eu nem sabia que o Terenas tinha um irmão lol! Já agora onde viste isso?

http://www.wowwiki.com/Terenas_Menethil_II

Aqui não vem referido que ele tem um irmão.

Pois, esse não teve. Mas também não se estava a falar desse, mas sim do único Rei presente no jogo. King Magni Bronzebeard.

Anyway a história da Ashbringer é muito interessante, eu pelo menos gosto bastante, para quem já viu Tales of the Past III, sabe do que falo, apesar de a história estar um pouco aldrabada (muitooo) entretém. Não sei porque não actualizaram a versão corrupted da sword para lvl 80, dado que segundo o Lore Kel'thuzad fez ressurect do Mograine como um dos seus DK's e já que levaram a instance toda, podiam também ter levado a sword. Gostava bastante do pessoal que tinha a sword quando ia a Scarlet Cath todos os que estão dentro da catedral ajoelhavam-se, muito bom. :D

Tales of the Past?

Sim, também não gostei muito dessas ressurreições do Kael, mas pronto, foi +/- explicado e deu para comer e alem disso BT já metia nojo.

E como o Tellos0 disse estava a falar do irmão do King Magni e não do Terenas. Essa história tá explicada nuns comics salvo erro.

E já que estamos aqui no reino dos fãs de WoW, qual é a parte do Lore/Zona/Whatever que ainda não foi mostrada/revelada e que têm mais curiosidade?

A minha é Grim Batol sempre gostei de tudo que esteja ligado aos dragon aspect, e como o deathwing está lá, tenho curiosidade em saber mais.

Estava com esperança que a "surprise instance" que toda a gente falava que ia sair com o patch 3.2 fosse Grim Batol, mas vai ser aquela

tenda de circo lol, mas até pode ser fixe

Edited by sithlord
Link to comment
Share on other sites

Já se sabia que o 3.2 ia trazer o Coliseum, nem sei qual é a surpresa. E Grim Batol a abrir, possivelmente só com uma nova expansão.

Sabias depois e eles anunciarem, pk andava tudo a especular qual é que ia ser a grande "surprise raid" :P

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta que eles no 3.1 disseram que na próxima patch iriam abrir o Coliseum, não sei qual era a especulação possível. O que se falava era sobre os possíveis bosses a enfrentar lá. BTW, já estive a ouvir os clips de vozes e estou a adorar este crescente conflito entre a Alliance e a Horde. Será que o Cataclysm vai nascer daí?

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

Admito que ainda vou a meio dos livros ainda n li td ^^ mas 2o li so far (livros wikis etc)

Ja li a verão de que ha 5 old gods, a versao de que ha 3, a versao de que o c'thun é OUTRO para alem desses 5, tb ja li que o esqueleto gigante em master's glaive tt pode ser 1 old god cm 1 minion deles. E 1 pequeno detalhe, isso é o numero de old gods CONHECIDOS.

Tanto quanto percebi, os old gods estão no centro de tudo o que se passa de mau em azeroth e teoricamente da impressão que são mais poderosos que o sargeras.

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta que eles no 3.1 disseram que na próxima patch iriam abrir o Coliseum, não sei qual era a especulação possível. O que se falava era sobre os possíveis bosses a enfrentar lá. BTW, já estive a ouvir os clips de vozes e estou a adorar este crescente conflito entre a Alliance e a Horde. Será que o Cataclysm vai nascer daí?

Oh, não há conflito nenhum, aliás eles até estão mais unidos nesta cena do coliseu para encontrar os grandes herois capazes de entrar em Icecrown Citadel.

Agora cada facção tem é um postal em constante "nerdrage" contra a facção oposta.

Além disso uma luta entre facções acabaria em segundos, basta a Horde ter o Saurfang e está tudo resolvido. :-..

Link to comment
Share on other sites

Admito que ainda vou a meio dos livros ainda n li td ^^ mas 2o li so far (livros wikis etc)

Ja li a verão de que ha 5 old gods, a versao de que ha 3, a versao de que o c'thun é OUTRO para alem desses 5, tb ja li que o esqueleto gigante em master's glaive tt pode ser 1 old god cm 1 minion deles. E 1 pequeno detalhe, isso é o numero de old gods CONHECIDOS.

Tanto quanto percebi, os old gods estão no centro de tudo o que se passa de mau em azeroth e teoricamente da impressão que são mais poderosos que o sargeras.

Pois essa parte dos old golds não está bem definida. Quando os titans chegaram a azeroth encontraram os old gods, lutaram com eles e descobriram que não os podiam matar sem destruir o planeta . Por isso, aprisionaram-nos no sub-solo, mas agora eles estão a conseguir sair, primeiro o c´thun e agora o yogg. Por isso é que eu acho que nós não os matamos, só os enfraquecemos, na minha opinião o yogg vai reaparecer de alguma maneira em Icecrownd.

Link to comment
Share on other sites

Admito que ainda vou a meio dos livros ainda n li td ^^ mas 2o li so far (livros wikis etc)

Ja li a verão de que ha 5 old gods, a versao de que ha 3, a versao de que o c'thun é OUTRO para alem desses 5, tb ja li que o esqueleto gigante em master's glaive tt pode ser 1 old god cm 1 minion deles. E 1 pequeno detalhe, isso é o numero de old gods CONHECIDOS.

Tanto quanto percebi, os old gods estão no centro de tudo o que se passa de mau em azeroth e teoricamente da impressão que são mais poderosos que o sargeras.

Pois essa parte dos old golds não está bem definida. Quando os titans chegaram a azeroth encontraram os old gods, lutaram com eles e descobriram que não os podiam matar sem destruir o planeta . Por isso, aprisionaram-nos no sub-solo, mas agora eles estão a conseguir sair, primeiro o c´thun e agora o yogg. Por isso é que eu acho que nós não os matamos, só os enfraquecemos, na minha opinião o yogg vai reaparecer de alguma maneira em Icecrownd.

Espero que não, até porque o Lore de Ulduar e o de Icecrown são distintos, não fazia sentido meter o Yoggy em IC.

Link to comment
Share on other sites

Admito que ainda vou a meio dos livros ainda n li td ^^ mas 2o li so far (livros wikis etc)

Ja li a verão de que ha 5 old gods, a versao de que ha 3, a versao de que o c'thun é OUTRO para alem desses 5, tb ja li que o esqueleto gigante em master's glaive tt pode ser 1 old god cm 1 minion deles. E 1 pequeno detalhe, isso é o numero de old gods CONHECIDOS.

Tanto quanto percebi, os old gods estão no centro de tudo o que se passa de mau em azeroth e teoricamente da impressão que são mais poderosos que o sargeras.

Pois essa parte dos old golds não está bem definida. Quando os titans chegaram a azeroth encontraram os old gods, lutaram com eles e descobriram que não os podiam matar sem destruir o planeta . Por isso, aprisionaram-nos no sub-solo, mas agora eles estão a conseguir sair, primeiro o c´thun e agora o yogg. Por isso é que eu acho que nós não os matamos, só os enfraquecemos, na minha opinião o yogg vai reaparecer de alguma maneira em Icecrownd.

Espero que não, até porque o Lore de Ulduar e o de Icecrown são distintos, não fazia sentido meter o Yoggy em IC.

Fazia sim, na luta com o yogg numa das suas visões dentro da brain room ficas a saber que o yogg tem influência sobre o lich king. Por isso é que faz sentido que ele apareça de alguma maneira em IC

Link to comment
Share on other sites

"You will betray your friends."

/script PlaySoundFile("Sound\\Creature\\CThun\\CThunYouWillBetray.wav")

<3

Já agora podiam referir qual a vossa Quote preferida :P

Link to comment
Share on other sites

Ya, as do C'thun são muito boas.

"Your friends will abandon you"

/script PlaySoundFile("Sound\\Creature\\CThun\\CThunYourFriends.wav")

Todas do XT-002 com a voz dele são brutais.

Gosto especialmente da:

"I guess it doesn't bend that way." ou "New toys? For me? I promise I won't break them this time!"

/script PlaySoundFile("Sound\\Creature\\XT002Deconstructor\\UR_XT002_Slay02.wav")

/script PlaySoundFile("Sound\\Creature\\XT002Deconstructor\\UR_XT002_Aggro01.wav")

E tambem gosto das do Illidan.

Quando me lembrar de mais aviso :-..

Link to comment
Share on other sites

As minhas favoritas são muitas, aqui vão algumas.

Shade of Aran quando entras na sala - "Come Clooooooser..."

Moroes - "Now where was I? Oh yes!" E Vanish...

Anub'rehkan - "Shhh it will all be over soon.", " I hear little hearts beating. Yesss... beating faster now. Soon the beating will stop." e "Yes, run! It makes the blood pump faster!"

Highlord Mograine - "Life is meaningless, it is in death that we are truly tested."

Ragnaros - "BY FIRE BE PURGED!"

Cthun - "Your friends will abandon you."

Bloodlord Mandokir - "Ding!"

Jin'do the Hexxer - "Gratz!"

E claro :

"No!!! A curse upon you, interlopers! The armies of the Lich King will hunt you down. You will not escape your fate..." :D

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta que eles no 3.1 disseram que na próxima patch iriam abrir o Coliseum, não sei qual era a especulação possível. O que se falava era sobre os possíveis bosses a enfrentar lá. BTW, já estive a ouvir os clips de vozes e estou a adorar este crescente conflito entre a Alliance e a Horde. Será que o Cataclysm vai nascer daí?

Oh, não há conflito nenhum, aliás eles até estão mais unidos nesta cena do coliseu para encontrar os grandes herois capazes de entrar em Icecrown Citadel.

Nada disso. Existe cada vez mais um maior conflito, por assim dizer, entre a Alliance e a Horde. O King Varian não quer ver a Horde nem pintado, enquanto que o Thrall só quer a paz, juntamente com a Jaina Proudmore. Já o seu conselheiro (não me lembro do nome) quer é limpar o sarampo à Alliance inteira. Isso já foi tocado na chain de Dragonblight, em a Alliance entra em UC para matar um gajo qualquer e no vídeo do 3.1, em que mostra uma reunião que acaba muito azeda entre a Alliance, a Horde e os Kirin Tor.

Link to comment
Share on other sites

Sim, lá está, são os dois "nerdragers" o Varian pela Alliance e o Garrosh pela Horde, são dois cromos que não podem ver a outra facção à frente mesmo quando existe um mal maior a combater.

Já o Thrall, Jaina, Tirion, etc sabem muito bem que as facções têm de se manter unidas.

Por isso é que digo que não noto o conflito a aumentar, cada facção tem é o seu postal que tá sempre a mandar bitaites.

Já viste o video do Argent Tournament? Em que o Thrall se encontra com o Varian para assistirem juntos ao tournament? Mais uma vez o Garrosh começa com as suas macacadas a insultar a alliance mas o Thrall manda-o logo calar e pronto.

Se não existissem estes 2 personagens nem notavas que as facções se davam mal :-..

Link to comment
Share on other sites

O vídeo ainda não vi, ouvi foi os clips das vozes. Mas continuo a achar que este conflito de que falo vai subir de tom e até pode estar relacionado com o Cataclysm.

Até pode ser mas não me cheira.

"The Great Sundering, also known as simply the Sundering or the Cataclysm, was a world event which reshaped Azeroth approximately 10,000 years ago at the end of the War of the Ancients"

Vai ser Maelstrom a próxima expansão quase de certeza.

- Draenor Set

Azuremyst Isle - 1 to 10

Bloodmyrk Isle - 10 to 20

Eversong Forest - 1 to 10

Quel'thalas - 10 to 20

Hellfire Peninsula - 58 to 62

Zangarmarsh - 60 to 64

Terokkar Forest - 61 to 65

The Deadlands - 63 to 67

Nagrand - 64 to 68

Blade's Edge Mountains - 66 to 70

Netherstorm - 67 to 70

Shadowmoon Valley - 69 to 70

- Northrend Set

Borean Tundra - 67 to 70

Howling Fjord - 67 to 70

Dragonblight - 69 to 72

Grizzly Hills - 70 to 73

Crystalsong Forest - 72 to 75

Zul'drak - 73 to 76

Sholazar Basin - 75 to 79

Storm Peaks - 76 to 80

Icecrown Glacier - 78 to 80

- Maelstrom Set

Gilneas - 77 to 80

Grim Batol - 78 to 81

Kul Tiras - 79 to 82

Kezan - 81 to 86

Tel Abim - 83 to 85

Zandalar - 84 to 87

Plunder Isle - 86 to 88

The Broken Isles - 87 to 90

The Maelstrom - 89 to 90

- Plane Set

Pandaria - 1 to 10

Hiji - 10 to 20

Wolfenhold - 1 to 10

Xorothian Plains - 10 to 20

The Green Lands - 88 to 91

The Dying Paradise - 91 to 94

The Emerald Nightmare - 94 to 97

The Eye of Ysera - 97 to 100

Deephome - 88 to 91

Skywall - 91 to 94

The Abyssal Maw - 94 to 97

The Firelands - 97 to 100

- Legion Set

K'aresh - 96 to 99

Argus Meadowlands - 97 to 100

Mac'Aree - 99 to 100

Maw of Oblivion - 100+

Já vejo esta lista por aí desde antes da Burning Crusade, até agora tem acertado. Dizem que foi revelada pela Blizzard, outros dizem que é hoax. A realidade é que tem acertado sempre.

Link to comment
Share on other sites

Material há para essas três expansões, resta é saber se há interesse daqui a uns anos...

Não vejo os números de subscrições a descer, muito pelo o contrário.

Irão sempre existir players para WoW, a Blizzard experimentou, acertou e agora veio para ficar como se costuma dizer.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.