Jump to content

Warcraft Lore


Lancer
 Share

Recommended Posts

O WoW tem varias vantagens em relação aos outros mmos.

1- 5 anos de uptime de experiencia e updates.

2- Huge community.

3- Lore brutal por traz do jogo.

4- Blizzard <-

Muito dificilmente outro mmo "semelhante" conseguirá bater o WoW no seu campo. E dscpem la o Aion n me pareceu mto diferente.. é outro estilo grafico e parece um upgrade ao l2 misturado com wow a nivel de gameplay. Não vejo assim nada de muito inovador sinceramente. Via mais no Age of Conan e foi o k foi.

Vi uns videos e li algumas criticas, e o que vi leva me a descrever o aion assim : L2 a tentar ser WoW.

Realmente tens mta customization de char, mas so tens 2 raças 1 por facçao. Depois à distancia em k em principio se veem os chars tu nao notas as diferenças entre os chars, pior o gear tal cm no L2 era todo muito semelhante logo acabas por olhar a volta e ver toda a gente igual a ti.

Vou estar atento a este mas nao muito.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

3- Lore brutal por traz do jogo.

Neste aspecto, o WoW é facilmente ultrapassado pelo LotRO, pelo AoC, pelo WAR e pelo de Star Wars, mas de longe. Podem é não saber explorar a história de cada um destes "universos", mas no conjunto dos cinco, a do WoW é mesmo a mais pequena.

Link to comment
Share on other sites

Nao estou a tentar provar que a lore do warcraft é superior a um LOTR ou SW, afinal sao "universos" muito mais antigos que o warcraft. So estou a tentar dizer que, entre um mundo feito do nada, e um mundo com uma lore por traz a suportar tudo, acho k o 2o ganha.

Link to comment
Share on other sites

Nao estou a tentar provar que a lore do warcraft é superior a um LOTR ou SW, afinal sao "universos" muito mais antigos que o warcraft. So estou a tentar dizer que, entre um mundo feito do nada, e um mundo com uma lore por traz a suportar tudo, acho k o 2o ganha.

Compreendo, visto que não é por haver muita coisa para trás que se sabe aproveitá-la. Porém, a tua segunda frase é que me deixou confuso, a não ser que o "um mundo feito do nada" seja referente ao Aion.

Link to comment
Share on other sites

O WoW tem Lore para mais 2 ou 3 expansões. Daí a Blizzard estar a trabalhar noutro MMORPG noutro tema completamente distinto para voltar a ter um jogo que dure o mesmo tempo ou mais que o WoW.

Não vai ser o WoW2 porque simplesmente não há Lore para isso.

Link to comment
Share on other sites

claro... o warcraft nunca mais vai ter sequelas... vão haver 30 expansões e daki a 55 anos ainda toda a gente joga o WoW.

ainda se joga ultima online :)

O WoW tem Lore para mais 2 ou 3 expansões. Daí a Blizzard estar a trabalhar noutro MMORPG noutro tema completamente distinto para voltar a ter um jogo que dure o mesmo tempo ou mais que o WoW.

Não vai ser o WoW2 porque simplesmente não há Lore para isso.

1 nome, Richard A. Knaak. Quem leu dragonlance, livros de diablo e starcraft sabe de quem estou a falar ^^

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, acho que o tempo do Emerald Dream já passou. Devia ter aparecido na altura do Vanilla, quando os 4 dragões eram World Bosses. Mesmo com Chamber of Aspects (que volta e meia, espera-se que abram mais raids do género de OS) duvido que a Blizzard vá por aí...

Mas era curioso ver o que estava planeado e como iriam abordar isso.

Link to comment
Share on other sites

Os portais para emerald dream ainda estão no jogo apesar de não funcionarem. Os dragões tambem ainda lá estão, penso que a blizzard iria explorar isso na vanilla mas arrependeu-se.

No entanto a proxima expansão vai ser Cataclysm, pelo o que parece a blizz registou essa "trademark" na segunda feira passada, há semelhança do que aconteceu com Wrath of the Lich King.

O que significa Cataclysm? -> No WoW lore é isto: http://www.wowwiki.com/Great_Sundering

Inclui:

Sargeras and/or Deathwing

Queen Azshara

•Goblins!

Até já existem rumores que haverá a raca goblin playable, mas claro tudo muito no ar ainda. Certamente saberemos muitas mais coisas na Blizzcon 09 dia 21 e 22 de Agosto.

Link to comment
Share on other sites

Os portais para emerald dream ainda estão no jogo apesar de não funcionarem. Os dragões tambem ainda lá estão, penso que a blizzard iria explorar isso na vanilla mas arrependeu-se.

No entanto a proxima expansão vai ser Cataclysm, pelo o que parece a blizz registou essa "trademark" na segunda feira passada, há semelhança do que aconteceu com Wrath of the Lich King.

O que significa Cataclysm? -> No WoW lore é isto: http://www.wowwiki.com/Great_Sundering

Inclui:

Sargeras and/or Deathwing

Queen Azshara

•Goblins!

Até já existem rumores que haverá a raca goblin playable, mas claro tudo muito no ar ainda. Certamente saberemos muitas mais coisas na Blizzcon 09 dia 21 e 22 de Agosto.

Eu acho muito cedo para enfrentarmos o sargeras.

Link to comment
Share on other sites

Sargeras não acredito para esta expanao de Maelstrom já que ele é e será provavelmente o "ultimate" mauzão.

Deathwing sim, vamos poder entrar em Grim Batol finalmente :-..

Queen Azshara também terá de certeza.

Era engraçado abrirem Uldum para terminarem com a história dos Titans.

E gostava também que finalmente se abrisse Gilneas ao publico, mas não me parece que seja para esta expansão :D

Em raças já li tanta coisa, desde goblins para as duas facções ou só para Horde, Nagas, Worgens, Pandarens, etc.

Emerald Dream tem de ser muito bem explicado em termos de Lore já que teoricamente ninguém lá pode entrar a não ser os Druids e alem disso ED é um cópia de Azeroth sem ter sido "mexido" por raças inteligentes, ou seja, tinha de ser em área explorável o dobro do que temos neste momento pelo menos. A existir essa expansão têm de arranjar maneira de limitar o território para ser exequível.

Link to comment
Share on other sites

Eu li uma teoria sobre o Cataclysm muito interessante. Segundo o autor o cataclysm não é a explosão do Well of Eternity, que aconteceu há 4000 anos, mas sim algo que ainda vai acontecer. Esse acontecimento vai destruir azeroth como conhecemos. Desta maneira a blizz pode reeditar o old world todo e a vigem de 1-60. Eu pessoalmente acho muito interessante.

Link to comment
Share on other sites

Hmm... eles (Blizzard) tinham dito realmente que na próxima expansão queriam fazer algo que alterasse por completo o jogo, mas isso... é muito. Alterar toda a estrutura de jogo de 1 a 60 é algo brutal para se fazer. Isso era um jogo novo praticamente.

Link to comment
Share on other sites

Sargeras não acredito para esta expanao de Maelstrom já que ele é e será provavelmente o "ultimate" mauzão.

Deathwing sim, vamos poder entrar em Grim Batol finalmente :-..

Queen Azshara também terá de certeza.

Era engraçado abrirem Uldum para terminarem com a história dos Titans.

E gostava também que finalmente se abrisse Gilneas ao publico, mas não me parece que seja para esta expansão :D

Em raças já li tanta coisa, desde goblins para as duas facções ou só para Horde, Nagas, Worgens, Pandarens, etc.

Emerald Dream tem de ser muito bem explicado em termos de Lore já que teoricamente ninguém lá pode entrar a não ser os Druids e alem disso ED é um cópia de Azeroth sem ter sido "mexido" por raças inteligentes, ou seja, tinha de ser em área explorável o dobro do que temos neste momento pelo menos. A existir essa expansão têm de arranjar maneira de limitar o território para ser exequível.

Faço minhas as palavras do Char.

Já agora, sithlord, não percebi muito bem o "reeditar o old world e a viagem de 1-60". Porém, o Cataclysm ser algo que possa vir a acontecer também é muito bem pensado.

Link to comment
Share on other sites

Sargeras não acredito para esta expanao de Maelstrom já que ele é e será provavelmente o "ultimate" mauzão.

Deathwing sim, vamos poder entrar em Grim Batol finalmente :-..

Queen Azshara também terá de certeza.

Era engraçado abrirem Uldum para terminarem com a história dos Titans.

E gostava também que finalmente se abrisse Gilneas ao publico, mas não me parece que seja para esta expansão :D

Em raças já li tanta coisa, desde goblins para as duas facções ou só para Horde, Nagas, Worgens, Pandarens, etc.

Emerald Dream tem de ser muito bem explicado em termos de Lore já que teoricamente ninguém lá pode entrar a não ser os Druids e alem disso ED é um cópia de Azeroth sem ter sido "mexido" por raças inteligentes, ou seja, tinha de ser em área explorável o dobro do que temos neste momento pelo menos. A existir essa expansão têm de arranjar maneira de limitar o território para ser exequível.

Faço minhas as palavras do Char.

Já agora, sithlord, não percebi muito bem o "reeditar o old world e a viagem de 1-60". Porém, o Cataclysm ser algo que possa vir a acontecer também é muito bem pensado.

Como fica tudo destruído com o suposto Cataclysm, a blizz fica com uma desculpa para reconstruir o old world.

Podendo assim tornar a viagem 1-60 mais divertida pk neste momento é valente seca, melhorar os gráficos das zonas antigas, as quests etc.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.