Jump to content

Festival Marés Vivas - 18 Julho


JP--
 Share

Recommended Posts

Boas noites,

Eu como alto conhecedor da zona do porto (auto-estrada :-.. ), preciso de umas indicações para o festival marés vivas em Vila nova de Gaia.

Precisava de uma ajuda a nível de onde dormir (hotel, mas baratinho), o que há para visitar, como chegar ao festival (vou de comboio até VNG) e já agora um bom restaurante.

Ajuda do pessoal nortenho agradece-se. :)

Link to comment
Share on other sites

Auto: Direcção Norte-Sul: Sais na saída Gaia Afurada, metes-te para "Cais de gaia", ao fim dessa rua viras à esquerda é sempre em frente.

Direcção Sul-Norte: Dá muitas voltas... e posso colocar um mapa.

Hotel tens à face da auto na saída Norte-Sul com o acesso mesmo nessa saída, o Mercure Aqui Mas tem mais 2 ali na zona, é do outro lado da auto (acho que estou a trocar o mercure com o Ibis o sitio deles)

Há outro na saída Gaia Devesas, já coloco aqui o mapa para ir para lá.

Para almoçar/jantar a preço acessível, Arrabida shopping ou entao pelo centro do Porto :P

Cumpz

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Boas noites,

Eu como alto conhecedor da zona do porto (auto-estrada :-.. ), preciso de umas indicações para o festival marés vivas em Vila nova de Gaia.

Precisava de uma ajuda a nível de onde dormir (hotel, mas baratinho), o que há para visitar, como chegar ao festival (vou de comboio até VNG) e já agora um bom restaurante.

Ajuda do pessoal nortenho agradece-se. :)

Levas 2 amigas e ficas em minha casa :P

Link to comment
Share on other sites

Temos negócio? :D

Anywyas, estava à procura de um hotel, sim. Mas esse é demasiado caro. 3* para mim é suficiente.

Estive de olho no Park Hotel Porto Gaia, vale a pena?

E do comboio ao festival, é complicado?

Link to comment
Share on other sites

Desculpa a demora da resposta.

Do comboio se saíres nas "Devesas" é entrar numa camioneta/carreira (:lol:) que diga "Lavadores" ou "Afurada". Fala com o motorista e ele depois diz-te onde deves saír, as 2 fazem quase o mesmo caminho, mas a da Afurada passa mesmo no recinto enquanto que a de lavadores passa quase 1km afastado.

O Park Hotel não conheço bem, sei onde é. Tive uns estrangeiros conhecidos e disseram que aquilo não é mau, quanto a preços desconheço. Para ires de comboio para o park hotel tens que entrar numa camioneta que diga "Paniceiro", tanto faz ser "via salgueiros" ou "via chão vermelho". (Ao entrar dizes que queres ir para as Bombas da BP do Fojo)

O preço na camioneta é puxadote... 1€ ou a passar cada viagem (depende da zona).

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.