Jump to content

Pre-época Dos 3 Grandes


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Este tópico foi idealizado para se conhecer e discutir a pré-época dos 3 grandes: os jogos e tudo o que esteja relacionado com a pré-época.

Calendário de Pré-Época do Benfica:

12 de Julho: Benfica - Sion

13 de Julho: Benfica - Shakhtar Donetsk

16 a 18 de Julho - Troféu Internacional do Guadiana – Benfica, Atlético Bilbao , RSC Anderlecht e Olhanense

21 de Julho – Atlético de Madrid - Jogo de Apresentação

24 a 26 de Julho - Torneio de Amesterdão – Benfica; Atlético de Madrid, Sunderland e Ajax

8 de Agosto Eusébio CUP - Benfica - Milan

31 de Julho a 2 de Agosto - 3º Torneio Cidade de Guimarães – Benfica, Portsmouth e Vit Guimarães

SPORTING

PRÉ ÉPOCA 2009/10

DIA 04/07/2009 (SÁBADO)

10h00: ACADEMIA SPORTING-PUMA (ABERTO)

SPORTING CP - ATLÉTICO C. CACÉM

DIA 11/07/2009 (SÁBADO)

ALBUFEIRA - ALGARVE (Hora de início do jogo a indicar)

JOGO DE TREINO COM NOTTINGHAM FOREST

DIA 18/07/2009 (SÁBADO)

JOGO DE APRESENTAÇÃO

ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE (Hora de início do jogo a indicar)

SPORTING CP - FEYENOORD ROTERDÃO

DIA 22/07/2009 (4.ª FEIRA)

ESTÁDIO D. AFONSO HENRIQUES - GUIMARÃES (Hora de início do jogo a indicar)

SPORTING CP - V. GUIMARÃES

DIA 28/07/2009 ou 29/07/2009

JOGO UEFA CHAMPIONS LEAGUE - Q3 - 1ª MÃO

SORTEIO DIA 17/07/2009

FUTEBOL CLUBE DO PORTO

Pré-época 2009/10

11 de Julho Jogo-treino com o Tourizense (CTFD PortoGaia)

15 de Julho FC Porto-Leixões (Estádio de Aveiro)

18 de Julho Jogo de Apresentação FC Porto-Mónaco (Estádio do Dragão)

23 de Julho FC Porto-Dínamo de Bucareste (Albufeira)

27 de Julho Peace Cup FC Porto-Lyon (Huelva, 22h30)

29 de Julho Peace Cup FC Porto-Besiktas (Sevilha, 22h30)

31 de Julho Peace Cup Meias-finais (20h30)

02 de Agosto Peace Cup Final (22h00)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Acrescenta aí:

12 de Julho: Benfica - Sion

13 de Julho: Benfica - Shakhtar Donetsk

O Benfica vai juntar mais 2 encontros de caráter particular aos 8 que já estavam agendados. Os encarnados vão realizar um estágio de pré-época, de 8 a 15 de julho, num regresso à cidade suíça de Nyon, correspondendo assim à vontade de Jorge Jesus, que queria fugir à rotina do centro de estágio do Seixal.

Durante a estada em terras helvéticas, as águias defrontam o Sion (12) e, no dia seguinte, os atuais vencedores da Taça UEFA, o Shakhtar Donetsk, orientado por Mircea Lucescu. Mais uma oportunidade para Jesus efetuar alguns testes e dotar o plantel do necessário ritmo competitivo.

Os encarnados abandonam a Suíça no dia 15, altura em que viajam diretamente para o Algarve, onde participam no Torneio Guadiana entre 16 e 18.

in Record

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Acrescenta aí:

12 de Julho: Benfica - Sion

13 de Julho: Benfica - Shakhtar Donetsk

Acrescentado, obrigado. :y:

Puxa, o Benfica é de longe a equipa que faz mais jogos... Entram no campeonato e já estarão cansados. :-..

Sporting e FC Porto jogam em Albufeira

PRÉ-TEMPORADA

O Sporting defronta o Nottingham Forest, de Inglaterra, a 11 de julho, às 21.15 (transmissão na Sport TV), na quarta edição do troféu Albufeira Capital do Turismo. A primeira edição da prova foi ganha pelo Benfica, diante do West Bromwich Albion, e nos anos seguintes o Sporting perdeu com Vitória de Guimarães e Sunderland, procurando agora erguer a taça pela primeira vez.

A 23 de julho o FC Porto defronta o Dínamo de Bucareste, da Roménia, em horário ainda a definir (de acordo com o canal de televisão que vier a transmitir a partida), na primeira edição do troféu Albufeira Anima. É a primeira vez que os dragões se apresentam no concelho albufeirense.

Os bilhetes para os dois jogos vão estar à venda, custando entre 10 e 20 euros para o jogo do Sporting e entre 12,5 e 25 para o jogo do FC Porto. Uma bancada suplementar de 2.500 lugares será montada no Estádio Municipal de Albufeira, aumentando a lotação do recinto para 5 mil.

Acrescentado igualmente o Dínamo de Bucareste para o FCP, em troca com o Lille. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Os 3 grandes, os 3 grandes... sempre a mesma mierda. Nunca há lugar para os outros. <_<

Não há cá misturas. Se queres podes criar a pré-época dos pequeninos e dos quase falidos. :-..

Sem brincadeiras. Sabes que (in)felizmente as pessoas estão maioritariamente mais interessadas nos 3 grandes. Mas acho bem que se crie um tópico para a pré-época dos outros clubes, tudo num tópico. Se souberes a pré-época do Vitória de Setúbal, podes iniciar o tópico. ;)

Link to comment
Share on other sites

Bah mais 1 ano sem o benfas vir cá a albufeira <_<

Ate a 2 anos vinha ca todos os anos na pre-epoca :(

Vamos la ver o preço dos bilhetes dos outros :-

Muda de clube, o Sporting vai aí!! :P

Link to comment
Share on other sites

Bah mais 1 ano sem o benfas vir cá a albufeira <_<

Ate a 2 anos vinha ca todos os anos na pre-epoca :(

Vamos la ver o preço dos bilhetes dos outros :-

Muda de clube, o Sporting vai aí!! :P

Esse vem todos os anos :-..

E tenho que o ir ver que sempre que vem ca o sporting jogar ao algarve la vem o meu tio cá a obrigar-me a ir ao jogo que me paga o bilhete :lol: :lol: :lol:

O gajo não se farta de me tentar virar, na supertaça ate pagou os 45€ por cada bilhete (mas isto médicos cirurgiões não lhes faz falta o dinheiro :P )

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Bah mais 1 ano sem o benfas vir cá a albufeira <_<

Ate a 2 anos vinha ca todos os anos na pre-epoca :(

Mas que raio de benfiquista és tu, o Torneio do Guadiana é no Algarve. :P

O torneio de preparação vai disputar-se entre 16 e 18 de Julho, no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António, modificando o seu formato de triangular para quadrangular.

Ou preferias vir a Lisboa? :-

:-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O Benfica este ano está a abusar nos jogos de pré-época. São demasiados. Mas realmente é a única maneira do JJ ver e avaliar toda a gente que está no plantel. Só espero que não percam a força nas pernas no final da época (foi o que aconteceu com o Fernando Santos).

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Bah mais 1 ano sem o benfas vir cá a albufeira <_<

Ate a 2 anos vinha ca todos os anos na pre-epoca :(

Mas que raio de benfiquista és tu, o Torneio do Guadiana é no Algarve. :P

O torneio de preparação vai disputar-se entre 16 e 18 de Julho, no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António, modificando o seu formato de triangular para quadrangular.

Ou preferias vir a Lisboa? :-

:-..

Ja tenho bilhete boy :-..

Eu tava a falar ca mesmo em Albufeira

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Quero é saber de transmissões televisivas! :-..

Se não der nos canais públicos( o que duvido seriamente), deve dar na BTV.

A TVI ou a SIC devem meter-se ao barulho... Custa-me a crer que o Benfica TV tenha o exclusivo dos jogos da pré-época. Quem fica a perder com isso é o Benfica.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.