Jump to content

Liliana Santos Vs Sofia Hilário


32-Avos: Jogo 18  

376 members have voted

  1. 1.

    • Liliana Santos
      244
    • Sofia Hilário
      132


Recommended Posts

por acaso tenho uma namorada bem mais gira!!! mas enfim...

Pics or GTFO! :-..

E se não meter, cheira-me a medo! :-

nao vou meter pk não têm nada a ver isso!!!

rebarbados de shit!

:lol:

Isto não é só mandar as bocas para o ar, há que corroborar, de preferência com fotos!

LOOOOL

qq dia temos a namorada dele a concorrer aqui nas bonecas do camarinha lOLolOL

tou só a brincar não leves a mal :)

nao vou levar a mal pk ate achei piada! :-..

mas mesmo assim nao mostro fotos dela... paciencia...

qualquer homem que tenha o minimo respeito pela namorada nao colocaria as fotos dela no forum!!

qualquer homem que tenha o minimo respeito pela namorada nao colocaria as fotos dela no forum!!

Concordo.

Quando acabares com ela, avisa :-..

Porra, um gajo a preparar para mandar a boca e já vem tarde... Rais'parta o trabalho!

Link to comment
Share on other sites

por acaso tenho uma namorada bem mais gira!!! mas enfim...

Pics or GTFO! :-..

E se não meter, cheira-me a medo! :-

nao vou meter pk não têm nada a ver isso!!!

rebarbados de shit!

:lol:

Isto não é só mandar as bocas para o ar, há que corroborar, de preferência com fotos!

LOOOOL

qq dia temos a namorada dele a concorrer aqui nas bonecas do camarinha lOLolOL

tou só a brincar não leves a mal :)

nao vou levar a mal pk ate achei piada! :-..

mas mesmo assim nao mostro fotos dela... paciencia...

qualquer homem que tenha o minimo respeito pela namorada nao colocaria as fotos dela no forum!!

claro e fazes tu bem, eles tão só a picar ctg... embora se metesses eles agradeciam lol

Eu também tenho namorada, não preciso de fotos das namoradas dos outros. <_<

A expressão "Pics or GTFO" (ou a variante "Pics or didn't happen"), são tão velhas e tão usadas, que faz confusão como é que ainda há pessoal que não percebe quando um gajo está a brincar e quando está a sério (não é contigo SOULFLY, só peguei na tua quote... é para o Mr. Rebarbado de Shit). -_-

Link to comment
Share on other sites

por acaso tenho uma namorada bem mais gira!!! mas enfim...

Pics or GTFO! :-..

E se não meter, cheira-me a medo! :-

nao vou meter pk não têm nada a ver isso!!!

rebarbados de shit!

:lol:

Isto não é só mandar as bocas para o ar, há que corroborar, de preferência com fotos!

LOOOOL

qq dia temos a namorada dele a concorrer aqui nas bonecas do camarinha lOLolOL

tou só a brincar não leves a mal :)

nao vou levar a mal pk ate achei piada! :-..

mas mesmo assim nao mostro fotos dela... paciencia...

qualquer homem que tenha o minimo respeito pela namorada nao colocaria as fotos dela no forum!!

claro e fazes tu bem, eles tão só a picar ctg... embora se metesses eles agradeciam lol

Eu também tenho namorada, não preciso de fotos das namoradas dos outros. <_<

A expressão "Pics or GTFO" (ou a variante "Pics or didn't happen"), são tão velhas e tão usadas, que faz confusão como é que ainda há pessoal que não percebe quando um gajo está a brincar e quando está a sério (não é contigo SOULFLY, só peguei na tua quote... é para o Mr. Rebarbado de Shit). -_-

Epah eu até acho que colocar das ex's, é muita lamme e de ppl muita atrasado! (excepção se forem encornados :S)

Link to comment
Share on other sites

Epah eu até acho que colocar das ex's, é muita lamme e de ppl muita atrasado! (excepção se forem encornados :S)

Isso então é burrice, especialmente se for encornanço! É só uma maneira de espalhar mais facilmente que se foi "enfeitado", e só demonstra ressabiamento. :lol:
Link to comment
Share on other sites

qualquer homem que tenha o minimo respeito pela namorada nao colocaria as fotos dela no forum!!

Concordo.

Quando acabares com ela, avisa :-..

:lol: :lol: :lol:

Epah eu até acho que colocar das ex's, é muita lamme e de ppl muita atrasado! (excepção se forem encornados :S)

Isso então é burrice, especialmente se for encornanço! É só uma maneira de espalhar mais facilmente que se foi "enfeitado", e só demonstra ressabiamento. :lol:

Nem mais. A não ser que não se importe que seja tornado público que andava com a cabeça pesada e a furar portas e paredes :-..

Parece que já está resolvido, portanto, agora voto Next! :-..

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.