Jump to content

Backstreet Boys Em Lisboa A 30 De Outubro


X-static
 Share

Recommended Posts

Posted Image

Boys band norte-americana regressa ao Pavilhão Atlântico para apresentar o novo álbum, This Is Us .

Os norte-americanos Backstreet Boys têm concerto marcado no Pavilhão Atlântico a 30 de Outubro (bilhetes colocados hoje à venda, assegura o Correio da Manhã). Segundo o site oficial da banda, o concerto em Lisboa será o primeiro da digressão europeia que servirá para apresentar o novo álbum This Is Us , com edição prevista para o início de Outubro.

Recorde-se que neste momento os Backstreet Boys, que venderam mais de 75 milhões de álbuns em todo o mundo, estão reduzidos a apenas quatro elementos - Kevin Richardson abandonou o projecto em 2006 para enveredar por uma carreira a solo.

A banda juntou-se em 1993 e juntou êxito atrás de êxito ao longo de 16 anos de carreira, como "As Long As You Love Me", "Everybody" ou "Incomplete". A última vez que a banda esteve em Portugal foi em 2008, actuando precisamente no mesmo local onde se vai apresentar em Outubro.

Blitz
Link to comment
Share on other sites

Até já tenho a passara aos saltos! :clap:

Tás te a transformar no Walt. Isso é dos ares do Ribatejo? :-..

Pá, aqui no ribatejo só há machos, se o walt resolveu mudar de estilo de vida deve ter sido por causa disso que fugiu para Lisboa! :-
Link to comment
Share on other sites

Estou lá batido para caçar jailbait.

Tivemos o mesmo pensamento.

Mas eu ao contrário de ti, não tou a gozar :-..

Epá, pagar 50€, ou lá quanto for, para ir à caça ao som destes.... meninos.., só se apanhasse 2 grandes pescadas gémeas.
Link to comment
Share on other sites

Estou lá batido para caçar jailbait.

Tivemos o mesmo pensamento.

Mas eu ao contrário de ti, não tou a gozar :-..

Epá, pagar 50€, ou lá quanto for, para ir à caça ao som destes.... meninos.., só se apanhasse 2 grandes pescadas gémeas.

e com uma valente bubadeira em cima
Link to comment
Share on other sites

Até já tenho a passara aos saltos! :clap:

Tás te a transformar no Walt. Isso é dos ares do Ribatejo? :-..

Fuck yeahhhhhhhhhhhhh.................

Ribatejo FTW....

Link to comment
Share on other sites

Mas desde quando é preciso gastar dinheiro para ir à caça? :lol:

Elas até devem ir acampar para a porta vários dias antes. É só chegar e escolher! :-..

Looool.. bem visto. Ainda por cima devem estar com frio, coitadinhas :(
Link to comment
Share on other sites

Mas desde quando é preciso gastar dinheiro para ir à caça? :lol:

Elas até devem ir acampar para a porta vários dias antes. É só chegar e escolher! :-..

Looool.. bem visto. Ainda por cima devem estar com frio, coitadinhas :(

:lol: :lol:
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.