Jump to content

Staples Braga, 6 Julho 2009


DeathShadow
 Share

Recommended Posts

Ainda ontem estive eu e a minha malta com o panfleto na mão... ainda encomendamos umas coisitas! Foi um amigo meu ao de Leiria as 9 da manhã! Não sei se conseguiu alguma coisa sendo assim! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Porque isso? Estavam a dar coisas?

Quase... TFT's de 250 euros a 70 euros, pens de 8 gbs a 1 euro, maq. fotograficas ao desbarato mesmo, discos externos de 1 tera a 30 euros ou 40 euros e por ai fora...

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

olha os meus videos :-.., vinha agora ver se estavam a falar aqui do assunto, para partilhar, já que só tinha divulgado no zwame que foi onde andava a acompanhar o tema.

antes de me deitar ontem já sabia que existiam umas 50 pessoas ou mais em frente da loja e que de manhã seriam muitas mais, mas mesmo assim decidi ir ver o espectáculo para ver com os meus próprios olhos e para ficar na cama numa próxima :-..

os primeiros 2 videos foi mesmo às 9h, num deles um dos que estava à frente estava a anunciar que a ordem da lista que tinham feito ia ser respeitada e que iriam entrar apenas 20 pessoas de cada vez! o terceiro vídeo foi quando me enchi de ver sempre o mesmo e decidir sair de lá, eram quase 9h30 e pelo que me apercebi ainda só tinham saído meia dúzia dos primeiros clientes...

os vídeos apenas dá para ter uma ideia, já que lá dava para perceber melhor a quantidade de pessoas que lá estavam...

nunca tinha visto tanta gente à porta de uma loja por causa de promoções!

quem ficou a ganhar foi a MediaMarkt que ficou cheia com as pessoas que desistiram da Staples, e a minha irmã que ia com intenção de comprar um disco externo acabou por comprar na MediaMarkt, mais caro, mas comprou! :-..

a Staples vendeu produtos sem lucro, deixou de vender o que vende num dia normal, e muita gente ainda deixou a sua marca no livro de reclamações!

as lojas à beira aproveitaram os clientes que desistiam...

quem não soube, o que se passou é que a Staples fez um folheto com artigos descontinuados, artigos de exposição e artigos de stock quase nulo, a preços muito reduzidos mesmo!

já seria de esperar que a afluência fosse muita com aqueles preços, e ainda por cima muita gente pessava que haviam grandes quantidades dos produtos anunciados, quando no próprio folheto dizia que podiam não existir os produtos em determinadas lojas.

Link to comment
Share on other sites

Já falei com o meu amigo que foi a Leiria, chegou lá a confusão era tal que já havia policia ao barulho e tudo! :lol:

Voltou para trás...

Link to comment
Share on other sites

Vindo do Office e dizendo no panfleto que havia poucos produtos de cada e alguns só havia mesmo uma unidade e nem todos havia em todas as lojas, só podia ser, uma vez mais, banhada da boa.

Há uns tempos fizeram uma parecida...

Vindo desses gajos dá nisto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.