Jump to content

Liga Inglesa 2009/2010


Schumacher
 Share

Liga Inglesa  

88 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor da Premier League 2009/2010?

    • Arsenal
      10
    • Chelsea
      23
    • Liverpool
      20
    • Manchester United
      31
    • Outro (qual?)
      4


Recommended Posts

Vitória normal do M.U.

Ou é de mim ou o Owen ainda vai dar cartas este ano...

B)

Tão normal como aquela alcançada a meio da semana no terreno do Burnley =)

Owen a dar cartas? lol...la' marcar em goleadas e resultados feitos sabe ele, o problema e' no resto...fraquinho, fraquinho...

Link to comment
Share on other sites

Estou muito curioso para ver o West Ham - Tottenham; na 3ª feira fiquei a dormir no hotel do Estádio e a janela dava para o relvado (a varanda era um camarote). A ver se descubro o meu quarto :-.. Além disso, o Tootenham anda a jogar muito.

Já curtia o West Ham desde que traduzi o Green Street Hooligans, agora é mesmo a minha 2ª equipa em Inglaterra (Arsenal em 1º, sempre). Por falar em Green Street: aquela treta tem indianos e paquistaneses (e outros muçulmanos, possivelmente) em percentagem semelhante à de africanos na Cova da Moura. Impressionante! 99% das lojas eram fechadas pela ASAE na hora.

Link to comment
Share on other sites

O Owen é fraquinho fraquinho....... lol

Só marca em goleadas e em resultados feitos...... lol

A lesão pode tê-lo abatido, mas que é um enorme jogador não há duvidas sequer.

Enorme jogador?! :funny: Alguém de facto não anda a acompanhar o futebol inglês nos últimos tempos...

E vai dizer isso aos adeptos do Newcastle, que nem o podem ver pintado. Então o ano passado era a risada, ele era titular, falhava golos atrás de golos e o Newcastle não ganhava. Quando ele não podia jogar lá o Newcastle ganhava um joguinho lol.

E já nem falo no mega-flop que foi no Real, os adeptos de Madrid também têm bastantes saudades desse enorme jogador :)

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Nota-se que não fazes ideia do que lhe aconteceu en Newcastle e porque é que ele em 3 anos só lá fez 20 jogos.

Realmente em Espanha a vida não lhe correu bem, mas não me parece que 16 golos numa época tenha sido um mega-flop.

Enorme jogador por toda a sua carreira e se não fosse o azar que teve iria continuar sem duvida em grande. Pode ser que a sorte o acompanhe agora.

Link to comment
Share on other sites

O Owen não é bem visto em newcastle, por varias razões, sendo talvez as principais ser dos gajos mais bem pagos na liga e nunca ter jogado um xouriço.

O Owen nunca jogou um chouriço? Essa é nova..
Link to comment
Share on other sites

O Owen não é bem visto em newcastle, por varias razões, sendo talvez as principais ser dos gajos mais bem pagos na liga e nunca ter jogado um xouriço.

O Owen nunca jogou um chouriço? Essa é nova..

No Newcastle? Uma época decente em quatro? E estou a ser amigo. Lê lá de novo o que ele escreveu ;)

Link to comment
Share on other sites

O Owen não é bem visto em newcastle, por varias razões, sendo talvez as principais ser dos gajos mais bem pagos na liga e nunca ter jogado um xouriço.

O Owen nunca jogou um chouriço? Essa é nova..

No Newcastle? Uma época decente em quatro? E estou a ser amigo. Lê lá de novo o que ele escreveu ;)

Ok, pensei que ele estivesse a falar no geral.
Link to comment
Share on other sites

Excelso, pelos vistos tens de aprender a ler.

Ouve lá, tu não me piques. Não tenho paciência nenhuma para ti.

Mas só para este caso, e só por mero capricho, repara:

O Owen não é bem visto em newcastle, por varias razões, sendo talvez as principais ser dos gajos mais bem pagos na liga e nunca ter jogado um xouriço.

Como o SoKo disse que ela um dos gajos mais bem pagos da liga e nunca jogou um chouriço, acho que é perfeitamente aceitável assumir que ele estava a falar da liga inglesa, na mesma.

Agora, podes continuar para aí a falar que pode ser que haja outro que te dê trela.

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas como se estava, praticamente do início, a falar do Newcastle, acho que bastava somar um e um para se chegar ao dois. Se calhar, além de ler, tens também de aprender a fazer contas...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.