Jump to content

Liga Inglesa 2009/2010


Schumacher
 Share

Liga Inglesa  

88 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor da Premier League 2009/2010?

    • Arsenal
      10
    • Chelsea
      23
    • Liverpool
      20
    • Manchester United
      31
    • Outro (qual?)
      4


Recommended Posts

Sinceramente estou completamente indiferente. Cada vez tenho menos interesse pela Liga Inglesa.

Why?

O Spectrum já se adiantou e respondeu «Arsenal Fan» o que até tem a sua quota parte de verdade. Henry, Bergkamp, Pires, Vieira, Ljungberg e restante equipa maravilha deixam saudades e são insubstituíveis. A actual equipa do Arsenal ao pé daquela roça o ridiculo. Mas não é só por isto...

O factor Mourinho (apesar de não gostar dele) era essencial para a emoção na Liga, o factor Ronaldo era também essencial para a emoção na Liga.

Epá, não sei explicar, estrelas e figuras incontornáveis a sair, clubes míticos (Newcastle e Leeds) na fossa, sheiks e afins a tomar o controlo de clubes «pequenos» entre outras coisas, fazem-me perder o interesse nesta liga para o próximo ano. :(

Sim, aí concordo contigo.. Abrahmovich's, o outro Sheikh Mansour e o coreano que lá esteve também, só despejam dinheiro pronto a lavar nos clubes e só se preocupam em comprar figuras de cartazes. Pá, mas por enquanto, isso não tem trazido frutos nenhuns.

O Arsenal continua com a sua politica de apostar na chavalada, o Manchester United continua a ir procurar jovens talentos lá fora, o Liverpool de tudo um pouco. E já temos 2 anos seguidos em que o campeonato só fica decidido nas últimas jornadas. eu acho que emoção ainda não falta na Premierleague.. Também, se não fosse a Liga Inglesa, não via praticamente futebol nenhum.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Nani desloca ombro e falha arranque da Premier League

Por Redacção

O internacional português do Manchester United deslocou o ombro esquerdo no jogo com o Chelsea, referente à Supertaça inglesa, ficando arredado do arranque da Premier League e do particular de Portugal com o Liechtenstein, na próxima quarta-feira.

O jogo desta tarde teve assim sabor agridoce para Nani, autor do primeiro golo – e que golo! – do Manchester United em Wembley, à passagem dos dez minutos. Na segunda parte, o extremo caiu mal no relvado na sequência de uma entrada de John Terry, e teve de ser substituído.

«Nani deslocou o ombro e não foi possível colocá-lo no lugar. Vai ser submetido a exames, para se determinar a duração da sua ausência. Vai estar de fora por algum tempo. Estará indisponível para o jogo de Portugal», disse Alex Ferguson.

Link to comment
Share on other sites

Estou curioso para ver o novo City

Estive a ver a primeira parte e parecem-me capazes de causar mossa. No entanto é contra o Blackburn.

Futebol inglês imparável, que diferença para o nosso. Todos os anos penso nisto e fico triste...

Link to comment
Share on other sites

Estou curioso para ver o novo City

Estive a ver a primeira parte e parecem-me capazes de causar mossa. No entanto é contra o Blackburn.

Futebol inglês imparável, que diferença para o nosso. Todos os anos penso nisto e fico triste...

Já há 3 anos que mal vejo futebol português. Enquanto não mudar a mentalidade e principalmente a formação da arbitragem, não é tão cedo que volto a meter os pés num estádio português.
Link to comment
Share on other sites

Estou curioso para ver o novo City

Estive a ver a primeira parte e parecem-me capazes de causar mossa. No entanto é contra o Blackburn.

Futebol inglês imparável, que diferença para o nosso. Todos os anos penso nisto e fico triste...

Já há 3 anos que mal vejo futebol português. Enquanto não mudar a mentalidade e principalmente a formação da arbitragem, não é tão cedo que volto a meter os pés num estádio português.

Não tão radical como tu mas tenho que concordar infelizmente... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

1-6 é muito mau...

Todos os clubes têm tardes negras. Hoje foi a vez do Everton.

É pena o FCP não ter tardes/noites negras destas para o campeonato. :P

Ainda nem começou o campeonato e já estás cheio de medo? :P
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.