Jump to content

Patrão Da Fórmula 1 Elogia Hitler E Sadam


Revenge
 Share

Recommended Posts

IT'S THE FUCKING INTERWBZ!!!

Achas mesmo que me vou dar ao trabalho de me explicar perante ti? É melhor esperares sentado. Já dei a minha opinião. Não concordo com a tua, acabou!

Link to comment
Share on other sites

Ecclestone desculpa-se por declarações sobre Hitler

Após dizer que as suas declarações sobre Hitler tinham sido um "mal-entendido" para a imprensa alemã, Bernie Ecclestone, falou aos media ingleses e pediu desculpas pelos comentários.

Grupos de judeus pediram a demissão do britânico após a sua entrevista ao Times, enquanto que um primeiro-ministro do governo alemão cancelou uma reunião este fim de semana para tratar da permanência do circuito de Hockenheim no calendário da F-1.

"Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas," escreveu o dirigente numa coluna no mesmo jornal britânico esta terça-feira. Noutra entrevista, Ecclestone falou que lamentava por se tratar de um "idiota" e que havia chorado ao visitar um memorial sobre o Holocausto, em Jerusalém.

por UOL

O sacana não se desculpou pelo que disse sobre o Saddam. :rezingao:

Se ele diz que é um idiota, quem somos nós para o contrariar. :-..

Link to comment
Share on other sites

Ecclestone desculpa-se por declarações sobre Hitler

Grupos de judeus pediram a demissão do britânico após a sua entrevista ao Times, enquanto que um primeiro-ministro do governo alemão cancelou uma reunião este fim de semana para tratar da permanência do circuito de Hockenheim no calendário da F-1.

É só primeiros-ministros essa Alemanha. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.