Jump to content

Ps Proíbe Candidaturas Duplas A Câmaras E Ao Parlamento


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

E no entanto já tivemos aí umas declarações da Miss Ferreira Leite a dizer que o PS anda às aranhas, mais não sei quê e que o PSD está contra esta decisão :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
E no entanto já tivemos aí umas declarações da Miss Ferreira Leite a dizer que o PS anda às aranhas, mais não sei quê e que o PSD está contra esta decisão :rolleyes:

E ela ia dizer bem? Mas isso até são assuntos internos do PS e que não lhe dizem respeito. Ela que apresente as suas alternativas com soluções para o país e que não critique por criticar.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

A Ferreira leite faz-me lembrar as velhas no autocarro: "Porr* senhor motorista, o senhor tá atrasado mais de 40min". Eu se fosse o motorista respondia: "Fosse a pé!"....

Criticar não basta, dar ideias que valham a pena é o que interessa.... Primeiro foi a OTA, agora é o TGV... só falta tb criticarem por uma nova barragem/parque eólico. Há que gastar dinheiro para se fazer dinheiro :S.

Quanto à cena de 2 lugares... Acho muito mal estar 1 fulado em 2 locais, e depois declarar despesas de transporte em gastos da câmara por exemplo.... É assim que o país é chulado, pelos grandes.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Ela que apresente as suas alternativas com soluções para o país e que não critique por criticar.

Estás a falar do PSD, não estás? Não esperes milagres, pá!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho piada é que por uma dúzia de casos de corrupção política, todos os políticos são automaticamente corruptos e só querem andar a mamar e mais não sei o quê.. Enfim..

Ou, ainda melhor, o facto de que se a maior parte das pessoas estivesse no lugar deles faria o mesmo...

Pessoalmente, se pudesse, candidatar-me-ia a ambos os cargos, visto que não há acumulação.

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.